sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Uma visão realística da atualidade sobre o prisma do não sectarismo religioso imposto desde 325 DC.

Nós aprendemos desde há muito tempo que Deus (Elohim) é um “espírito de luz” perfeitíssimo, eterno criador do céu e da terra”, assim reza a cartilha da católica. Como uma boa filha a igreja evangélica segue as mesmas diretrizes de sua mamãe e de seu papai romano,claro, com algumas exceções tais como: as benditas imagens de barro,pau, ferro e de bronze etc. (algumas de ouro e perolas,chic hein!) as quais tem dado o que falar na mídia. Os crentes dizem que estas imagens só servem para decoração nos cantos das paredes, os católicos beatos praticantes...por sua vez “batem o pé” e dizem que elas são milagrosas (É difícil, o Senhor não tem como agradar a todos!).

Me disseram na igreja dos crentes que a bíblia sagrada tinha 66 livros, todavia na bíblia que eu comprei para esconder os meus baseados de maconha (a qual havia feito um furo no meio) fiquei sabendo mais tarde que continha 73 livros (não entendia nada disso, não é o mesmos Deus? me perguntava!). Tudo bem, isso deve ser mistério!. Hoje descobrir que o Canon bíblico foi construído a partir do ano 325 DC pela ordem de um dos imperadores romanos (Constantino) um dos mais bárbaros do império romano. (o cara mandou matar o próprio filho e sua esposa pois suspeitava de incesto) Para a minha surpresa, eu soube também que milhares de livros dos seguidores de Yeshua (Jesus) denominados de cristão primitivos foram queimados a mando deste mesmo imperador,onde bispos coniventes desta nova igreja romana eram encarregados de tocar fogo em tudo e/ou quase tudo e assim foi feito.

Devido a minha curiosidade, descobrir que as escrituras sagradas além da Torá dos judeus, há centenas de livros, cartas, tratados, correspondências muitos antigos, chegando alguns destes livros serem escritos antes mesmo do dilúvio, os quais nos traz outros conhecimentos que a bíblia da tradução latina apenas tocava no assunto sutilmente e transcrevia apenas aquilo que interessava ao seu imperador romano e  não ameaçasse a sua suposta autoridade divina sobre os homens. Taís livros foram chamados por eles de Apócrifos (diziam não inspirados). Ora, um pouco mais de 150 bispos a manda de um imperador assassino e cruel (o qual não era convertido a nova fé) se diziam iluminados para saberem escolher quais livros eram inspirados e/ou não a fazer parte do Canon bíblico (paciência meu!). Se eles trabalhavam em conluio para dominar o povo através desta nova religião eram farinha do mesmo saco mofada..e .não tinham tal moral e/ou espiritualidade para decidirem pelo Espírito Santo o que Deus queria falar para o seu povo escolhido naqueles idos.

Neste documentário produzido por pessoas com conhecimentos do eterno e de seu reino de luz (Sião Celestial)  você irá conhecer o provável  mundo real negado para nós há quase dois milênios, por pessoas que vem nos controlando e negando o verdadeiro objetivo do homem aqui na terra. Tais conhecimentos, eles roubaram dos filhos do YWHH e tomaram para si  com o fito de apenas nos dominarem, através da política,do comercio e de sua nova religião (Eles se denominaram sangue azul, a raça illuminda), todavia, você verá neste documentário que aquilo que eles se referem as forças malévolas, são nada mais, nada menos, do que os demônios e o próprio Lúcifer o anjo caído que domina a população e leva ao caos (inferno) a nossa civilização terrestre. Yeshua disse que seu pai YHWH (Elohim) tem muitas moradas, deixando transparecer em centenas de trechos (fora do contexto) da versão bíblia do padre João Ferreira de Almeida e outras, o que estar implícitos em milhares de livros denominados por eles de Apócrifos, ora pois!

O objetivo de apresentar este documentário aos cristãos, é tão somente trazer uma discussão para a igreja de Yeshua, se preferi Jesus Cristo. Mostrar a possibilidade desta realidade além do véu denominacional, o qual tem deixado a visão da igreja sob uma redoma opaca que não ultrapassa a nossa  atmosférica terrestre, deste limite, seus olhares reluzem em seus reinos terrenos os quais estão tão apegados e felizes por aqui mesmo que  festejam  suas eternas festas de crentes na terra (Jeeesus!) Outrossim, trazer algo novo muito além do trivial empacotado em seus dogmas usos e costumes de homens e não do eterno, (O Senhor da Luz) lembrai-vos escolhidos...uma coisa eles falaram correto “Deus (Elohim) é um “espírito de luz” perfeitíssimo, eterno criador do céu e da terra” Digo abertamente sem ter medo de ser chamado doravante  de herege,  espírita, esotérico,nova era...pois afirmo que: Deus é luz e Nele não há trevas. Se dizemos ter comunhão com Ele, mas andamos nas trevas mentimos e não seguimos a verdade. ( 1  João 1,5-6).Eles se apropriam  daquilo que também é nosso, a Luz infinita...ASSISTA O VIDEO E REFLITA...


Nenhum comentário:

Postar um comentário