domingo, 13 de outubro de 2013

Achou pouco, ainda tem mais...arrocha que a música é boa!!!

Você achou maravilhosa aquela música do pianista Yanni “Adagio em Sol menor” lá no encontro dos Gideões em Camboriu/SC, hein vereador Neto Pageú...o amor fluía através dos acordes “Espirituais” os bodes (digo, “ovelhas” do Senhor) ficaram tão emocionadas com a aquela melodia da “Nova Era” que nem perceberam que era uma música de amor a um ser (deus) celestial, alguns chegaram até a ficar cheio de poder. Todavia os organizadores do evento sabiam que não era uma simples declaração de amor de um crente apaixonado. Lembram da música de fundo nos apelos de pastores modernos tais como: Silas Malafaia, Marcos Feliciano etc e coisa e tal!!! É a música  profana da Nova Era entrando na igreja sutilmente através dos megas pregadores e telepastores...na verdade,lagrimas correram também dos meus olhos quando eu a ouvir e nem desconfiei para quem era direcionada esta canção de amor tão linda!.. “O coração é mais enganoso que qualquer outra coisa e sua doença é incurável. Quem é capaz de compreendê-lo? Jeremias 17:08.

Louvemos, (digo,ouçamos!)...

Adagio In C Minor
Yanni
Composição: Yanni

Como é doce primavera
Depois freddoinverno
É Laterra esperar que o raio do sol
E uma nova vida, você sabe
Mas o amor
Você é o sol
A luz que brilha para mim
Mas agora eu te beijo e eu vivo
Amor eu sei que não há vida sem você
Você é o sol, a lua, a bela estrela
Meu mundo está girando com você
Você é o amanhecer, a luz
Brilhando na parte da manhã
Cheio de rosa melodia que soa para mim
Eu gostaria de me casar com você
E eu não consigo encontrar as palavras para se imaginar esse amor
Você é o sol, a lua, a mais bela estrela
E eu pertenço a você
Você é o amanhecer, a luz que brilha de manhã
Cheio de rosa melodia que soa para mim
Amor sabe o quanto eu te amo
A mão de Amor let
Aaaa o amor dentro
Você sabe como ele sempre comigo
Você sabe como é

Eu sei que vou te amar para sempre
Eu vou te amar para sempre


PERCEBA:

Termos como, nova vida, aliança, casar,para sempre,sol,lua,estrela, meu mundo girando em você ..isso não lhes é bem familiar...a música não se refere a uma mulher mas sim a adonai (deus deste mundo/masculino/feminino)...Pergunto: Yeshua/Jesus vai fazer o que com a igreja?...crentes! este modelo de civilização já era, o que virá é muito melhor! jamais imaginado pelo homem!!! todavia isto lhes foi permitido fazer para persuadir a alma do homem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário