sábado, 23 de novembro de 2013

Eu não sou evangelista "eu estou webjornalista" digamos que sou apenas uma voz solitária que clama na região amazônica pela internet...

Estou socializando uma realidade que é pouco falada na igreja contemporânea superficialmente pela  grande maioria dos lideres evangélicos & gospel, os mesmo não querem ferir o ego de pessoas que estão contribuindo com a igreja, Todavia, muitas não são cristãs, ao contrário, elas  estão sabotando o verdadeiro cristianismo com suas filosofias pregadas nos púlpitos, seus usos e costumes do mundo estranhos no arraial do Senhor. Essa igreja diz que estar viva, mas estar morta e vive  em conluio com o mundo (Elohim estar aborrecido com isso). Quando a verdade é falada ao pé da letra sem rodeios como eu comecei à apresentar por aqui, o capeta não gosta, pois sua capa da hipocrisia é tirada publicamente...doravante o YHWH Deus o Elohim dos judeus e dos crentes fies, suscitará cada vez mais as pedras para falar a palavra “Assim na terra como no céu” pois a volta de Yeshua  /Jesus se aproxima e a igreja estar nua e cega, poucos conseguem ver o perigo a sua volta...”Ele disse, este mundo jaz no maligno” quem o maligno, senão aqueles que conspiram contra os cristãos sutilmente, que é a sociedade denominada de Illuminati criada pelo próprio Lúcifer para enganar a população mundial. especialmente os cristãos...

A minha missão é mostrar o caminho das pedras até o fim...eu não sou evangelista, sou apenas um protestante (no sentido literal  da palavra –aquele que protesta  -  uma voz solitária que clama na Amazônia via web). O crente não subirá,ele vai para o céu, mas sim! da boca de uma onça pintada.  Contudo, só os salvos pelo messias herdarão a nova terra, Porém,eu  gosto de pronunciar a palavra crentes porque o termo é mais conhecido e fácil de diferenciar os evangélicos das pessoa desse mundão perdido. Eu sinto muito em desapontar alguns crentes desta igreja que já apostatou, (Deus me mostrou isso), Conquanto a verdadeira igreja do messias é dentro de cada alma e não no coração como falam por ai nos púlpitos (isso é conversa fiada para agradar os clientes cristãos. O coração é apenas uma bomba de sangue). Mas a alma é o contato terreno do espírito de Deus e/ou do diabo como a pessoa preferir aqui na terra,  por isso Elohim disse, “Que os verdadeiros adoradores o adorarão em espírito em verdade, entenda por favor, é fácil se você quiser” e não simplesmente celebrar apenas no templo (a agenda de Deus era adoração interior e não exterior)  Todavia não é pecado a igreja ir adorar ao Senhor no templo de barro.(ele ver assim,apenas barro,  por mais que o templo seja chic).   

Por favor entendam...eu não estou pregando nada para ninguém, a minha missão é ajudar a tirar a capa que esconde satanás dentro das instituições e na igreja  aqui na terra...Detalhe: o capeta só age através de pessoas, ele é um ser espiritual astuto e inteligente, não vai aparecer como ele é (um ser revoltado) para colocar medo nas pessoas...o diabo é real, não se enganem, o seu principal meio de ação na atual conjuntura espiritual da igreja  é através dos Illuminatis em suas conferências, lojas, santuários, comunicação e etc. Antes era através do império romano, babilônios, egípcios e etc...por fim, lembram quando Deus se referiu a Eva sobre a sua semente lhe picaria o seu calcanhar e a semente da mulher lhe ferirá a sua cabeça:...A última semente de Lúcifer já estar entre nós (é um super homem) ele brevemente se manifestará...ai será tarde demais para as virgens néscias. Eles o odiarão publicamente até os últimos dia do arrebatamento da igreja, repito, já estar consumado,  Acabou!!! Salve-se quem puder doravante!!!

OBS:

Se você tivesse visto o que eu e outros já viram, começaria a rezar mil pai nosso e mil ave Maria em cima de caroços de milho com o rosário apertada nas mãos pedindo clemência pelas suas almas penadas e enganadas..E os crentes de dura cerviz, fariam campanhas de orações poderosas em favor de suas almas e de seus familiares (orem por mim também) não convertidos para se chegar aos pés do salvador...acordem crentes, a coisa vai ficar preta ainda mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário