domingo, 10 de novembro de 2013

Religiosidade 100% com Yeshua / Jesus

Religiosos & religiosidade...é isso Ae manooo!!! (foto web)
Religião é “Uma fé, uma devoção a tudo que é considerado sagrado. É um culto que aproxima o homem das entidades a quem são atribuídas poderes sobrenaturais. É uma crença em que as pessoas buscam a satisfação nas práticas religiosas ou na fé, para superar o sofrimento e alcançar a felicidade” (clipping) Aqui temos um conceito  básico sobre a religião,Contudo, o apelo que o movimento gospel tem disseminado por este país em seus shows (não é um culto,claro!)...é religiosidade “zero”...como assim irmão, não entendi?

A religiosidade segundo a visão dos novos evangelistas de ‘deus” é andar com a bíblia na mão, ir para igreja e assistir um culto maçante,aleluias,glorias a Deus! , bem como querer seguir ás escrituras ao pé da letra, assim, eles querem  dar um basta no diabo dessa mania cafonas dos crentes (aliás nem se diz mais crentes e sim, se liga em Jesus  manooo! (a) e consideram puritanos os seus contraditórios ao seu olhar que tudo ver. Assim, tais iluminados  lhes mostram que a vida com o seu “senhor” pode ser mais light e bem legal..essa é a proposta deste movimento gospel. Tudo bem, já vejo um mundo mais azul...diga-me, mas o que é essa bendita religiosidade, deixa de suspense irmão!

Diga-me, o Deus do céu estaria aqui no meio dos crentes gospel?
Significados de Religiosidade:

Substantivo feminino

1. Qualidade do que é religioso.
2. Sentimento que nos impele a reconhecer a divindade independentemente de culto determinado.
3. [Figurado]  Escrúpulo, zelo, pontualidade - Dicionário Priberam...

Podemos ver, que a religiosidade é própria daquele e/ou daquela que possui um bom relacionamento com a sua divindade, no caso cristão, entendemos que o movimento gospel contemporâneo quer influencia o gado (digo ovelhas do Senhor) a um outro significado de perseguição ao seu modo de ver o cristianismo ao seu bel prazer, assim eles dizem, que, quem for contra a sua nova filosofia de vida, é uma pessoa infeliz que pratica a religiosidade contra eles. tadinhos do pau oco!!!

Os arautos da nova música gospel plágios de estilos tais como: Balada, swing, jazz, funk, sertanejo universicrente, calipso, pisandinha, forró, samba, especialmente a “pegada Black Music do cantor Thalles Roberto tem animado a galera de deus e levada as alturas das emoções santas pelos palcos da vida nesse país. Segundo os animadores de trais crentes moderninhos, ninguém tem o direito de lhes criticar em seu “mercantilismo religioso”, subtende-se que eles estão no topo da montanha iluminada dos cristão, sendo assim, são intocáveis e sugerem sublinhamente que não são mais  os pastores, evangelistas e tão pouco as pedras do deserto (web) que devam dar opinião e a tonalidade da nota cristã, mas sim eles, pois agora há um novo maestro no palco para reger o grande coral alienado em seus concertos religiosos e tocar o seu berrante no meio da boiada estourada...ora pois seu cantor, nos dê licença!!! “Valeu boi!!!”

O ABOIO...VALEU BOI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário