quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

A festa do natal numa visão mais contextualizada no “presente”!!!


Legenda/video:introdução: padre diz que a bíblia foi feita para católicos...protestantes a usa de incheridos...eles assumem que foi a igreja católica  que elaborou a bíblia.. é ai que começou o erro...

Muito se tem falado dentro da igreja que o natal seria uma festa  inocente apenas para homenagear o menino Jesus. Todavia, a verdadeira intenção de seus instituidores no século IV DC, não fora trazer a nossa memória o messias Yeshua /Jesus aos novos adeptos daquela nova igreja apoiada pelo império romano. Pois é sabido que os romanos donos daquela nova igreja tinham sobre o seu controle, toda cúria do futuro estado do vaticano em Roma ali bem ao lado do seu poder terreno bestial dos pés e dedos de barro e ferro..

Assim, eles não tiveram muita dificuldade de substituir suas festas pagãs por comemorações, doutrinas, ritos e costumes vigente no seu império que já entrara em decadência e transferiram-no seu modelo de poder para aquela que seria a igreja católica romana. Bispos vendidos e traidores de Yeshua/Jesus aceitaram o jogo daquele império que estava em extinção e absorveram todo lixo do paganismo da mesopotâmia, Egito e de outros povos dominados. O Cristianismo que vemos hoje estar aquém de ser aquele pregado pelos discípulos e suas testemunhas, as quais foram chamados de cristãos. Conquanto, como um termo pejorativo, mais hoje ser cristão é status de ser chiquérrimo (não é mesmo Jotta!) Só para quem não sabe, hoje esse grupo religioso são mais de 2 bilhões no mundo... 1/2Bi católicos e 800Mi de evangélicos/protestantes.

Queremos mostrar com este documentário legendado e bem sucinto, trazer uma visão contextualizada sobre esta festa que em princípio era pagã mais foi cristianizada e santificada pela igreja católica romana fundada por Constantino no ano 325 em Nicéia/Turquia, e posteriormente absorvida pela sua filha separada a igreja evangélica (por isto se diz, (“tal mãe, tal filha”), pois compartilham as mesma alegrias do natal com missas, cultos e muitas cantatas natalinas. Queremos deixar claro que não somos desmanchar prazeres em tecer criticas a esta festa popular da humanidade,tão!,tão!tão!... legal!!!(a melhor parte são os prensentes hein!) Longe de nós tal coisa leviana. Somos sim totalmente ao reverso de suas proposituras no sentido religioso, pois nela é adorado um outro “Ser”: Mitra, Saturno, Tamuz, Osires, menos o messias Yeshua /Jesus que nasceu entre o final de setembro e inicio de outubro segundo os costumes judeu para época (inicio do inverno), e não em 25 de dezembro como dissera os bispos apostatas e vendidos ao império romano no século IV. Portanto amigos & irmãos, neste sentido, esta festa é uma grande mentira em nome do filho de Deus YHWH (YÂHUH) o grande Elohim, O eterno, O natal como é realizado hoje, esconde o seu verdadeiro significado que veremos a seguir, assista o vídeo; Redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário