sábado, 7 de dezembro de 2013

A grande ordem que veio do oriente (O.T.O) para alienar o mundo

Riba Gonçalves

“O perigo mora ao lado” já ouvimos este jargão diversas vezes em frases soltas ao vento, conquanto, isso é a pura verdade em nosso cotidiano. Filosofias foram criadas por mentes supostamente iluminadas que vem nos influenciando até hoje no meio secular, bem como dentro das nossas religiões, especialmente ás cristãs. Dentre estes emaranhados de conhecimentos humanos temos um que se diferencia dos demais por suas afirmações ao reverso de tudo que conhecemos nas universidades e em seminários religiosos, denominado de o conhecimento da Ordem do Templo Oriente (Ordo Templi Orientis – O.T.O) uma espécie de renovação da maçonaria onde procura introduzir os ritos originais escocês de seus primórdios por Aleister Crwosley o canal iluminado.por Ra-Hoor-Khuit seu guia maioral do espaço sideral. 

Pomba de ponta-cabeça luciferiana
Na contramão da realidade celestial, encontra-se a igreja cristã com suas cochas de retalhos espalhadas pelo mundo a fora, cada uma querendo colocar uma donzela linda e cheirosa dentro do seu quarto de dormir e irem para a cama agarradinhos numa noite fria e chuvosa, aquecidos pelo calor da coxa de retalhos de lã que vós fizestes para si. Isto me faz lembrar daquelas cinco virgens insensatas que esqueceram de colocar azeite em suas candeias e o fogo do amor e da paixão se apagou, assim, o que restou daquela noite de volúpia, foi apenas o suor que escorreu e se infiltrou deixando o travesseiro ensopado de suor, os olhares emburrados e a lamentação pela falha carnal...sobraram-se apenas os resmungos decepcionados...o que foi que aconteceu conosco amor! Assim, se encontra muitas das vezes, especialmente a igreja evangélica a qual ainda resta um pouco de azeite em sua candeia a mercê do mundo, todavia, a mesma estar alienada e em conluio com as coisas do mundo e não percebe que o perigo não estar maiis ao lado, mas sim, em seu meio religioso. 

O tema que hora nos propomos a provocar esta discussão sadia e madura sobre a maçonaria e seus vários ramais de interligação que vem minando a igreja do grande Elohim Yeshua / o Jesus aqui na terra. A ordem maçônico que trazemos a pauta é uma das mais poderosas e influentes de todo o mundo na visão humana dos Illuminatis, inclusive é também a maior do estado de Tocantins que eles a denominam no país de “Grande Oriente do Brasil que tem como grão mestre estadual Antônio Ernâni Martins (esse sobrenome é bem familiar em Palmas) onde fica a sua sede estadual. E em Araguaína temos uma pessoa bem conhecida Jardenir Jorge Frederico (membro de um órgão chamado SAFL,uma espécie de assembleia federal legislativa do grupo).este é pai do suplente de deputado estadual Jorge Frederico do SDD, bem como, Josevaldo Bringel da Cruz (dos Bringel araguainense,citados como exemplos!) dentre outras pessoas proeminentes da cidade. É bom que se diga que estes cidadãos e centenas de outros frequentam regulamente as igrejas católicas e evangélicas, nada de anormal na atual conjuntura da igreja. 

Loja Cláudio Neto 04 - rito escocês antigo e aceito
Não temos a intenção de provocar constrangimentos a ninguém, todavia a nossa constituição nos dar o direito da livre expressão de opinião, e eu estou exercendo neste momento esta “lei sagrada” objetivando questionar algumas de suas teses em relação ao grande criador do universo, assim como a distribuição dos impostos públicos que a maioria de suas instituições vinculadas vem abocanhando há séculos, conquanto, estes impostos são de todos os brasileiros e de suas instituições representativas,e não de um pequeno grupo elitizado que detém quase a totalidade para si. Ademais, tal instituição vem persuadindo a nossa população brasileira desde a fundação de nossa república à aceitarem seu estilo de vida, assim como suas filosofias e segredos trazidos do grande oriente como propõe a sua instituição que o dizem ser educativa e benemérita, Todavia, a história tem mostrado um outro cenário de conspirações e interferência nas instituições políticas, sociais e religiosas, bem como tem feito ingerências sutis nos interesse particulares de seus contraditórios para lhes prejudicar propositadamente... Ninguém neste país pode estar acima da lei dos homens, tão pouco da única lei verdadeira, a lei de Deus o YHWH (Elohim o eterno do universo) o qual sou adepto desde 1985 no seguimento evangélico, conosco não existe segredos.. 

Para trazermos a luz o seu sistema dominante será necessário dividirmos este tema instigante por etapas, para que possamos entender que os nossos direitos de cidadãos livres estão sendo sabotados por este grupo em conluio com suas filiais, os quais vem interferindo na história de nosso pais diretamente e sutilmente desde 15 de novembro de 1889 data da proclamação da república. 

A ORIGEM DA ORDEM GRANDE ORIENTE DO BRASIL .(vinculada a O.T.O) “Rito Escocês Antigo e Aceito” (maçonaria primitiva e ritualística) GRAU 33 -  Ordo Templi Orientis (O.T.O) 

 Faze o que tu queres será o todo da Lei. 


Fundada em 1904 na Alemanha com o objetivo de atuar como uma Academia para maçons de altos graus, a Ordo Templi Orientis foi a primeira a aceitar como base filosófica e mística a Lei de Thelema, tal como fora recebida por Crowley em 1904 e proclamada no Livro da Lei (Liber AL vel Legis). Disso resultou uma completa reestruturação organizacional, iniciática e filosófica, que terminou por colocar a O.T.O. em uma estrada totalmente nova e desvinculada de todos os grupos de caráter maçônico, rosacruz ou semelhantes; uma estrada norteada pela Lei do "Faze o que tu queres". Esta Lei, ainda que utilizada por muitos como uma mera desculpa para licenciosidade e irresponsabilidade, é justamente o oposto de tal comportamento. A Lei de Thelema é o supremo chamado para que cada ser humano assuma para si a plena responsabilidade por sua vida, por cada uma de suas decisões e as consequências delas, e ainda a responsabilidade por seu próprio autoconhecimento, rumo à descoberta do objetivo central de sua existência: a sua Verdadeira Vontade e a realização deste objetivo. Esse é, para o thelemita (seguidor da Lei de Thelema), o verdadeiro significado de Liberdade. 

Símbolos maçônicos
 A Ordo Templi Orientis busca congregar em seu meio homens e mulheres que compartilhem tais objetivos, cada um com seu próprio método e visão de caminho, buscando estabelecer núcleos sociais livres fundamentados na filosofia thelêmica, através do fornecimento de auxílio mútuo como informação, aconselhamento, auxílio ritualístico e iniciático, companheirismo e irmandade. Com isso, a O.T.O. estabelece como um de seus principais objetivos a luta pela Liberdade do Ser Humano, de modo que cada um possa atingir a plena realização de seu máximo potencial. 

 Esta união de pessoas se dá através de grupos chamados Corpos Locais, espalhados por várias cidades ao redor do mundo. Há três tipos deles, por ordem de complexidade administrativa e responsabilidades: Acampamentos, Oásis e Lojas. A maioria dos membros da Ordem participa diretamente de um ou mais Corpos Locais. A maior parte deles oferece instruções, práticas ritualísticas coletivas e atividades culturais, artísticas e sociais. Os membros são estimulados a manter estudos e práticas em temas tão variados como Magick, Cabala, Tarô ou outros temas que lhes sejam interessantes individualmente ou em grupo. Muitos Corpos Locais também mantêm atividades virtuais como sites, blogs, listas de e–mail ou comunidades em sites de relacionamento. É também comum que publiquem jornais ou revistas com artigos próprios, traduções ou notícias. 

Membros que residam em localidades que não disponham de um Corpo Local são aconselhados a manter frequente contato com seus irmãos e irmãs por meios eletrônicos ou tradicionais para atualização de seus estudos, troca de informações sobre práticas etc., bem como a estarem presentes sempre que possível aos principais ritos do Corpo Local mais próximo. A Ordo Templi Orientis é uma organização independente, sem vínculos com qualquer outro grupo de caráter religioso, político, iniciático, místico ou de quaisquer outras orientações. Não reconhecemos equivalência de Graus Iniciáticos com nenhuma organização ou prestamos obediência a qualquer outro grupo. A política operacional da O.T.O. é a de respeito ao trabalho de qualquer outra organização e não intromissão em seus assuntos, postura da qual se espera reciprocidade. Amor é a lei, amor sob vontade. Ordo Templi Orientis

 

O seu fundador Aleister Crowley transmite uma nova filosofia nesta ordem maçônica pela qual vem interferindo em governos, instituições, comerciais, religiosas e sociais, bem como nos interesses de seus contraditórios usando meios subversivos e antidemocráticos contra o povo, especialmente de nosso país. 

Aleister Crowley, ou Edward Alexander Crowley (Royal Leamington Spa, 12 de Outubro de 1875 — Hastings, 1 de Dezembro de 1947), foi um membro da Ordem Hermética da Aurora Dourada e influente ocultista britânico, responsável pela fundação da doutrina (ou filosofia; dependendo do ponto de vista) Thelema. Ele foi o co-fundador da A∴A∴ e eventualmente um líder da O.T.O.. Ele é conhecido hoje em dia por seus escritos sobre magia, especialmente o Livro da Lei, o texto sagrado e central da Thelema, apesar de ter escrito sobre outros assuntos esotéricos como magia cerimonial e a cabala. 

Crowley também era mago, hedonista, usuário recreacional de drogas, e crítico social. Em muita de suas façanhas ele "iria contra os valores morais e religiosos do seu tempo", defendendo o libertarianismo baseado em sua regra de "Faz o que tu queres". Por causa disso, ele ganhou larga notoriedade em sua vida, e foi declarado pela imprensa do tempo como "O homem mais perverso do mundo." Além de suas atividades esotéricas, ele era também um premiado jogador de xadrez, um alpinista, poeta e dramaturgo. 

Em 2001, uma enquete da BBC descrevia Crowley como sendo o septuagésimo terceiro maior britânico de todos os tempos, por influenciar e ser referenciado por numerosos escritores, músicos e cineastas, incluindo Jimmy Page, Alan Moore, Bruce Dickinson, Ozzy Osbourne, Raul Seixas, Marilyn Manson e Kenneth Anger. Ele também foi citado como influência principal de muitos grupos esotéricos e de individuais na posterioridade, incluindo figuras como Kenneth Grant e Gerald Gardner. (Wikipédia)

Aqui podemos conhecer a sua filosofia que não se difere muito da encontrada nas grandes lojas maçônicas brasileiras, especialmente a da Grande Oriente do Brasil onde temos como um dos membros ilustres em nível local o Juiz aposentado João Batista de Castro Neto (Como esquecê-lo, especialmente os romeiros da marcha pelo morte do padre Josimo do Bico do Papagaio em Tocantins. Nestes parágrafos abaixo iremos ter uma visão parcial da visão da O.T.O retransmitida pelo deus Ra-Hoor-Khuit o homem com cabeça de falcão egípcio ao seu canal Aleister Crowley.


 Layde Gaga o deus Ra-Hoor-Khuit




O Livro da Lei - Sobre Thelema 

 Faze o que tu queres será o todo da Lei. 

 Thelema pode ser vista tanto quanto uma religião, uma filosofia, uma proposta social ou a soma de tudo isso. É um sistema metafísico completo, surgido em 1904 através do recebimento do Liber AL vel Legis (o Livro da Lei) no Cairo pelo ocultista inglês Aleister Crowley. Esse livro proclama a chegada de um Novo Æon (Era) para a Humanidade. Nesse sistema, a suprema Lei é a chamada Lei de Thelema, sintetizada nos dizeres
 “Faze o que tu queres será o todo da Lei” e “Amor é a lei, amor sob vontade.” Estas palavras conclamam a todos ao autoconhecimento que lhes permitirá descobrir e realizar sua Verdadeira Vontade. 

Esta Vontade, por sua vez, não se trata de mero desejo. A Lei não pode ser interpretada como uma licença para realizar qualquer capricho e se eximir da responsabilidade. Ao contrário, ela se refere à estrita missão de descobrir e realizar sua verdadeira natureza, que equivale à divindade dentro de cada indivíduo. Em compensação, todos os direitos que não sejam a realização dessa Grande Obra não passam de ilusões. 

Dentro do pensamento thelêmico, entende–se que a razão deva ser uma ferramenta da Vontade, e que a experiência é mais importante do que a teorização. A Vontade não se baseia em fé, mas sim na experiência direta do indivíduo em seu curso de vida. Thelema não é uma proposta baseada apenas na teoria, mas sim na vivência individual, na experimentação direta e no questionamento de ideias. Enquanto a fé se baseia na aceitação plena, a certeza de Thelema se firma sobre a experiência. Nenhuma experiência deve ser descartada a priori, mas adequadamente vivida e só então analisada à luz dos resultados desejados. Ao viver apenas a teoria da vida, o indivíduo está, assim, privando–se do conhecimento de sua Vontade. A única maneira de se lidar com ela é a vivência direta da mesma, independente de dogmas ou de fé. 

De todo modo, como todos estamos em processo de autoconhecimento, conflitos internos e externos são normais. A ideia do “faze o que tu queres será o todo da Lei” traz implicações éticas sérias, geralmente exploradas nos trabalhos de Aleister Crowley. Uma vez que se considera que uma pessoa não possua outro direito senão o de cumprir sua Verdadeira Vontade (AL III:60), a única ação correta é aquela que provenha desta fonte, sendo qualquer outra incorreta. 

Toda ação que afaste o ser humano do cumprimento desta Vontade é uma ação restritiva e, portanto, considerada “pecaminosa”. O “pecado” assume características relativas e não absolutas. O bem e o mal são circunstâncias adequadas a cada um. Com isso, a autodisciplina e o autoconhecimento assumem importância capital: como todo ser humano tem potencial divino e é dotado de sua própria e soberana natureza, apenas através da disciplina e do conhecimento pleno de si mesmo é possível exercer essa natureza de modo perfeito e harmônico, o que inclui não restringir a Vontade alheia, uma vez que o único crime do Universo é colisão entre estrelas. Essa é a completa liberdade, incluindo liberdade moral, sexual, política e filosófica, conforme compreendida por Thelema. 

deus Ra-Hoor-Khuit egipcio
Como resultado, a maioria dos Thelemitas e comunidades thelêmicas sérias promovem um ambiente de respeito mútuo, confiança e encorajamento de que cada um descubra seu próprio caminho, evitando a presunção de que qualquer um possa conhecer a Vontade do outro melhor do que ele mesmo. A Lei de Thelema só pode ser consumada pelos esforços pessoais de cada um. De todo modo, muitos aspirantes têm um interesse genuíno por informação, assistência, companheirismo, oportunidade de troca de conhecimento com seus colegas estudantes ou mesmo de servir a humanidade. Esses aspirantes são bem–vindos à O.T.O. Amor é a lei, amor sob vontade. Ordo Templi Orientis 





EPILOGO A ESTA EDIÇÃO

Até aqui vimos apenas o lado não muito estranho e romântico para os padrões originais do livro da lei que tivemos oportunidade de conhecê-lo na integra em sua versão publica. Para uma pessoa leiga ao ler este livro da lei de Aleister Crowley seria mais ou menos como aquele dito popular...”é o cúmulo do absurdo” e/ou o inimaginável por nenhum ser humano, quiçá por um cristão ao saber que o anticristo já estar entre nós de fato, resumindo, eles falam de um poder do reino das trevas que dominará o mundo brevemente e que desta ordem Ordo Templi Orientis (O.T.O) sairia o seu profeta iluminado e habitaria numa ilha (Inglaterra e/ou Manhattan /EUA e estaria bem protegido com carros de guerras pronto para a batalha e para sair pelo mundo a derramar o sangue da “Mulher” (Igreja de Cristo...isso lhes dar prazer!) O seu emissor do espaço diz ainda a Crowley que seu numero cabalístico é o 11.(e exige sacrifícios aos seus seguidores) Nesta série de textos onde procuraremos esclarecer aos crentes incautos da igreja do messias Yeshua/o Jesus, é uma provocação a sua sensibilidade cristã que ainda resta dentro de si, e dizer abertamente aos lideres religiosos que a proposta ora apresentada dentro das igrejas evangélicas estão aquém do estabelecido pelo o YHWH / Elohim o eterno, ele exige mudanças radicais de vida do seu povo. Ele me chamou ainda em 1985 para lhes trazer um alerta sobre a situação atual da igreja que já apostatou devido a infiltração de Lúcifer (se quiser pode dizer também maçonaria) dentro do arraial do Senhor. Isso não tem como ter mais um retorno pois a igreja estar contaminada pelo mundo e Deus estar decepcionado com os cristãos a ponto de vomitá-los por lhes desobedecê-lo continuamente e se prostituir com o mundo (e isto para ele é inaceitável) por isto a volta de Yeshua / o Jesus para buscar o que ainda lhes resta neste mundo estar eminente e pode acontecer a qualquer momento, e daí em diante será tarde demais para os que ficarem por aqui, pois será como diz as escrituras sagrada no livro do apocalipse...ele insiste, “sai dela povo meu” Seu coração nestes dias estar em pedaços pelo que há de vir ao mundo, Ele chora dia e noite pela sua igreja (eu pude sentir a sua aflição de pai!), O Elohim eterno faz um apelo veemente para que os crentes se consagrem para ter a oportunidade de subir no arrebatamento da igreja. Ele manda dizer também para pararem de olhar horizontalmente para o mundo e pede para os que se dizem salvos fixem seus olhos físicos e espirituais verticalmente ao céu de onde virá a sua vitória da Sião Celestial.   CONTINUAÇÃO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário