domingo, 22 de dezembro de 2013

A transição para o controle total de Lúcifer via Illuminatis, Bilderberg maçonaria & Cia já estar em curso na terra

Riba Gonçalves

A nossa civilização estar no limiar de uma nova era (nova ordem mundial). O cenário  e o  palco para  a grande transição para este  novo sistema já estar pronto. O diretor do espetáculo da dominação da humanidade vem  ensaiando pelo mundo seu vil espetáculo fatal que será encenado brevemente. O novo sistema de civilização virá com promessas de seguranças e paz para todos os humanos e seu líder governará  por sete semanas, ele fará isso por três semanas e meia, mas no início das outras três semanas e meia que lhes fora concedido ele e seus auxiliares illuminatis e suas  ramificações maçonaria & Cia se manifestará tal qual como eles e será instalado o caos a ditadura  militar na terra.

Não, isto não ´é teoria da conspiração, mais sim um processo de mudança que a elite mundial através de sua mente pensamente “Clube dos Bilderberg’ vem fazendo desde o iluminismo para retomarem o seu suposto poder perdido pela proposta de um novo paraíso celestial e de uma nova terra restaurada, o qual disseminou esta ideia nas ruas empoeiradas de Israel e foi absorvida pelos homens de boa vontade aqui terra. O líder surgira naqueles idos era Yeshua/Jesus que conquistou o mundo sem armas e sem derramamento de sangue, mais sim, apenas com o poder de sua palavra que trouxe a paz e a libertação do domínio do mal que subjugava os povos pela força, mais o reino de amor, solidariedade,fraternidade e esperança do YHWH (YÂHUH) foi implantado nos corações dos homens e hoje milhões são libertos das forças ocultas das trevas e do domínio de satanás. Baphomet,Gadu, Moloc, Astarot, Semiramis, Adônis, Belzebu, seja que capeta o queiram chamar.

Na atual conjuntura cristã/secular aquele mesmo poder dominador não aceitou a derrota sofrida lá na cruz do calvário quando o messias Yeshua/Jesus o filho do grande Elohim eterno, destruiu o império do mal ao morrer pela culpa do homem pecador.  Ali, o seu reino espiritual foi implantado nos corações dos chamados ironicamente no principio de cristão, mas hoje são a geração que terá o controle da terra para sempre, pois esta foi a proposta de Yeshua/Jesus,  aos vencedores governariam com ele  aqui mesmo por mil anos. Isto certamente acontecerá na terra. e o filho do grande Adonai reinará de Jerusalém e as nações lhes trarão honra para que se cumpra a promessa.

O tempo estabelecido por Elohim a Lúcife via illuminatis (biilderberg) e seus grupos relacionados, maçonaria & Cia , já estar se esvaindo apressadamente, eles sabem que lhes resta pouco tempo de domínio sobre os seres humanos (o gado) aqui na terra. e  seu deus caído Lúcifer será derrotado e preso por mil anos e depois será solto por um pouco de tempo para a guerrear contra os santos, mais será derrotado por Yeshua/Jesus. Só os verdadeiros cristãos herdarão a terra prometida e os cães gulosos  ficarão de fora da cidade santa, que estar aqui na terra no monte São (Jerusalém) dali, veremos as nações sobre os escabelos de nossos pés, bem como daquele que eles o mataram o verão reger o mundo com amor e fraternidade plena. Noutro momento esse Yeshua/Jesus e milhões de seus escolhidos habitarão numa nova terra totalmente transformada para o fim ao qual Deus a criou no principio. O diabo, o falso profetas e todo seus seguidores mentirosos, corruptos e parasita  dos quintos do inferno serão lançados no lago de fogo que nunca se apaga.

Mais Lúcifer é custoso (como diz o goiano do sul) não se deu por vencido ao longo destes dois mil anos de taca amorosa de Yeshua/Jesus. O capiroto propôs para a humanidade um novo modelo de civilização mais democrático e participativo e com regras liberais para seus seguidores, (“Faça o que tu queres, pois é o todo a lei”). illuminatis  (Bilderberg, maçonaria & Cia. Todavia, ele vem fazendo suas revoluções sanguinárias na Ásia, Egito, Vietnã, Europa, África, America central e já chegou no Brasil disfarçado de “movimento vem pra rua” e/ou como queira denominá-lo.(mais quem estar por trás da mascara é o próprio diabo) e o gado segue alienado pelas ruas do pais berrando e enfurecido.  Satanás, os iluminatis, bilderberg, maçonaria & Cia são a mesma coisa (são farinha do mesmo saco mofada) diante do criador do universo o YHWH (YÂHUH)...os quais serão destruídos brevemente pelo poder de Deus. Para que você possa entender a conjuntura do problema que apenas eclodiu no início da copa das confederações assista este documentário com provas contundentes sobre a farsa do movimentos criado pelos illuminatis em nosso pais soberano...Aqui nesse nesta nação ainda existe uma semente cristã  da resistência incontaminável que resistirá o mal até o fim.



Para ver a parte 2, clique no link abaixo ou cole no seu navegador:

https://www.dropbox.com/s/9w9g5kzfvwl...

Segundo produtor da segunda parte do vídeo,  o  youtube não  aceitou postar a segunda parte do vídeo, por isso ele  teve de usar outro serviço o DropBox para colocar a parte 2 do vídeo em circulação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário