quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Conspiração! * O “centro comercial um só mundo” de New York pode ser a casa do profeta esperado pelos illuminatis

Suposto monumento ás vitimas do 11 de setembro New York
Há milênios que eles esperaram pelo deus homem aqui na terra, aquele que será o canal de ligação entre o espiritual e o terreno pode estar a um passo de se apresentar abertamente para a humanidade como o salvador do caos instalado no mundo desde a segunda guerra mundial. O grande homem que poderá resolver os problemas sociais, financeiros e religiosos pode se manisfestar para reinar sete anos com total liberdade permitida por YHWH (YÂHUH) o grande Elohim eterno. Este ser meio homem e meu deus trará uma proposição para ás nações e os convencerá que será necessário um só  comando político e religioso para resolver definitivamente os problemas do povo. E assim será feito, o seu templo já estar estabelecido entre nós na grande cidade, a nova Babilônia moderna. na ilha de Manhattan cidade de New York/EUA.

LÚCIFER DIZ ONDE SERÁ O SEU QUARTEL GENERAL NA TERRA:

“Agora que seja entendido antes de tudo que eu sou um deus de Guerra e de vingança. (Lúcifer) Eu lidarei duramente com eles.(os cristão)
Escolhei uma ilha! (Manhattan)
Fortificai-a!
Adubai-a por todos os lados com maquinaria de guerra! (proteção política e judicial)
Eu vos darei um instrumento de guerra. (Armas & poder)
Com ele deveis golpear os povos; e ninguém ficará de pé diante de vós.
Espreitai! Recuai! Sobre eles! esta é a Lei da Batalha de Conquista: assim deverá ser minha adoração em volta de minha casa secreta. (monumento de cascata)
Toma a própria estela da revelação; coloca-a em teu templo secreto - e esse templo já está corretamente disposto - & ele será tua Kiblah para sempre. Ela não desbotará,(vidros)  mas uma cor miraculosa retornará a ela dia após dia. Feche-a em um vidro trancado como uma prova ao mundo. (Edifício One World Trade Center e Monumento de Vidros)

One World Trade Center
Essa deverá ser a tua única prova. Eu proíbo discussões. Conquista! É o suficiente. Eu farei fácil para ti a reconstrução da casa mal-ordenada na Cidade Vitoriosa.(New York) Tu mesmo deverás transmitir isso com adoração, ó profeta, embora tu não gostes disso. Tu terás perigos e transtornos. Ra-Hoor-Khu (um dos anjos caídos que instruiu e alerta Crowley) está contigo. Adora-me com fogo & sangue; adora-me com espadas & com lanças. (Aviões e explosões das duas torres gêmeas) Que a mulher (igreja) seja ornada com uma espada perante mim, que sangue jorre em meu nome. Pisa com força sobre os Gentios;(Cristãos) esteja sobre eles, ó guerreiro, eu te darei da carne deles para comer!
Sacrificai gado, pequeno e grande; depois uma criança.
Mas não agora.
Tu verás essa hora, ó Besta abençoada,(Anticristo) e tu, a Concubina Escarlate do desejo dele!” desejo dele!
Vós ficareis tristes por conta disso.
Não penseis tão avidamente em agarrar as promessas; não temais sofrer as maldições. Vós, mesmo vós, não conheceis todo esse significado. (igreja apostata da cidade das sete colinas) (texto extraído do livro da Lei de Aleister Crowley)

Como vimos, os Illuminatis e seus grupos dominadores do mundo, tais como: Bildergerg, Clube de Roma, Maçonaria & Cia, Jesuitas e igrejas apostatas sabem muito bem o que estão fazendo e não terão piedade e nem misericórdia dos verdadeiros cristãos que já os tem subjugados através de seu poder temporal religioso e financeiro. Talvez eu possa estar assinando o meu atestado de óbito. Todavia, o YHWH (YÂHUH) me colocou dentro da sua igreja (invisível)) para que eu fizesse um serviço para ele no tempo certo do meu entendimento sobre o que virá  no porvir. Conquanto, eles poderão matar o meu corpo, porém o meu espírito será levado para o paraíso como disse Yeshua/Jesus...eu pude vê-lo após a terra ressequida, bem como o rio estreito que habita a serpente. falante..Eles me protegeram e me fizeram atravessar o rio tenebroso. Na outra margem eu pude  contemplar a terra prometida.(é real) De longe eu pude avistar também a cidade santa dos salvos. Contudo, fiquei triste pois não tinha permissão para entrar na cidade dourada, e para eu poder entrar  Nela, deveria voltar a realidade terrena e trazer uma mensagem aos meus futuros irmãos de caminhada através da luz (entendimento) e da verdade unilateral ensinada pelo messias.

O TEMPLO OCTÓGONO E SEU SIGNIFICADO MÍSTICO

O OCTÓGONO

A construção do edifício em Octógono 
O octógono é uma figura geometricamente muito significativa. Sendo o quadrado a representação da terra e o círculo uma imagem do céu, o octógono é considerado como uma figura capaz de unir ambos, e portanto, é um símbolo do mundo intermediário, que comunica o inferior com o superior. Por esse motivo que é relacionado com a idéia do mistério da “quadratura do círculo” e da “circulatura do quadrado”, que serviu para expressar o fato da espiritualização do corpo e da “corporificação” do espírito – ou seja, da união indissolúvel do espiritual e do material –, e que por sua vez seria utilizado para representar a “passagem” por esse mundo intermediário. O número oito é frequentemente relacionado com a morte, e em particular com a morte iniciática. A carta treze do Tarô, com efeito, é colocada na sefirah número oito (Hod) e, na Astrologia, a casa oitava é a casa da morte. Isto nos indica que essa “passagem” terá que implicar na morte aos estados profanos e na ressurreição aos mundos superiores e, nesse sentido, o octógono simboliza uma verdadeira regeneração espiritual que supõe uma transmutação e um novo nascimento.

Com relação com o simbolismo de atravessar as águas, é interessante o fato de que o timão com o qual se conduz a nave tenha forma octogonal. Por outra parte, no percurso através das águas são necessários certos pontos de referência e orientação, e é justamente o símbolo da rosa dos ventos –que se relaciona também com o das “oito portas”– que se utiliza para designar as oito direções do espaço (os quatro pontos cardeais e os outros quatro intermediários) que servirão de guia durante a viagem iniciática. Muitas vezes, as representações da roda aparecem com oito raios, e em certos casos com eles se combinam os quatro elementos (terra, água, ar e fogo) com os quatro estados intermediários da matéria (o seco, o úmido, o frio e o quente).

ASSISTA VIDEO EM INGLES SOBRE O ACTÓGONO


Na tradição extremo oriental, sempre foi concedida ao octógono uma importância simbólica fundamental, e é a estrutura básica do “Livro das Mutações” ou I Ching. Também entre os chineses são comuns os templos de base quadrada (terra) coroados com uma cúpula semi-esférica (céu), que aparece sustentada por oito pilares ou colunas (mundo intermediário - homem).

No simbolismo construtivo cristão, vemos como os batistérios antigos eram octogonais, como o são também –até agora– as pias batismais. O batismo de água gera uma passagem real a outros estados e um novo nascimento, e nos prepara para o batismo de fogo, que se produzirá quando passarmos pela “sumidade” do templo, pelo ponto central do octógono, que divide sua cúpula, graças a que transitaremos do cósmico ao supracósmico, do humano ao supra-humano ou divino. [Introdução à ciência sagrada].

figura retirada de: A. Snodgrass, Architecture, Time And Eternity,
t. I. pág. 301. Aditya Prakashan, N. Delhi 1990

Rosa dos ventos, perai, parece que vi este simbolo no palácio Araguaia
Qualquer um que pronunciasse, por exemplo, o último teorema de Pitágoras, “o octógono”, era passível de morte na escola secreta de Pitágoras. E porque?

O octógono é uma chave importante para compreender o Merkabah. Esse segredo foi guardado por milênios pelos sacerdotes iniciados.

Merkabah é uma tradição mística da cabala que retrata o Merkabah ou Trono ou Carro de Deus, que podia subir ou descer através de diferentes câmaras ou palácios celestiais conhecidos como Hekhalot - o último deles revelava a divina Glória de Deus. Durante o período do Segundo Templo, a Visão de Ezequiel foi interpretada com um vôo místico para o céu, e os místicos cabalistas desenvolveram uma técnica para usar o símbolo do Merkabah como ponto focal da meditação. O místico faria uma viagem interior para os sete palácios e usaria os nomes mágicos secretos para garantir uma passagem segura por cada um deles. Até bem recentemente, esses procedimentos e fórmulas místicas só eram conhecidos pelos estudiosos da Cabala. Contudo, os textos relevantes do Hekhalot Maior - o principal trabalho dos místicos do Merkabah - foram publicados em inglês no importante livro intitulado "Meditation and Kabbalah" (1982), da autoria de Aryeh Kaplan.

A palavra Merkabah é composta por três palavras menores:

Merkabah ativação do espirito
1. MER refere-se a um tipo muito especial de luz – um campo de luz induzido (ou eletromagnético), cuja descoberta remonta ao antigo Egito, durante a Décima Oitava Dinastia, com o estabelecimento de novas orientações da religião voltada ao culto do Deus Único. “Mer” era vista como campos de luz rotatórios girando em sentidos opostos no mesmo espaço. Estes campos são gerados a través de técnicas específicas.

2. KA refere-se ao espírito individual

3. BAH refere-se à interpretação espiritual de uma determinada realidade particular. Na realidade humana terrestre, “Bah” está normalmente associado ao corpo físico, alma ou realidade física. Em realidades em que os espíritos não têm corpos, “Bah” refere-se aos conceitos ou interpretações da realidade nos reinos específicos em que vivem.

Merkabah é o veículo de luz que transporta o espírito, a mente e o corpo para acessar e experimentar outros planos de realidade ou de potenciais de vida mais elevados. Podemos classificá-lo como um veículo interdimensional. Os antigos cabalistas conheciam-no como “a carruagem de Deus”, sendo uma referência ao veículo de luz ao qual o ser humano tem acesso, capaz de transportar o espírito (e, em estágios mais avançados, até o corpo físico) para outras dimensões.

Com a ativação da Merkabah, as pessoas passam a aprender mais sobre si mesmas e a conectar-se com seu Eu Superior. Assim, com a Merkabah ativada, começamos a vivenciar níveis de consciência mais elevados. A Merkabah é uma ferramenta que ajuda os seres humanos a expressarem todo o seu potencial. É um campo de energia cristalina que alinha simultaneamente o corpo, a mente e o espírito. Este campo estende-se em torno do corpo humano a distâncias variadas, podendo chegar até aproximadamente 15m, girando a velocidades às vezes maiores que a velocidade da luz.

Entendeu agora porque esse conhecimento é tão perigoso? Já imaginou todos querendo saber mais sobre si mesmo, querendo expressar todo seu potencial energético?

Não se pode negar que face ao início de um novo ciclo cósmico em 21-dez-2012 o aparecimento de um octógono na linha equatorial tem significado muito amplo.

Saber guardar um segredo é uma força interna. Isso permite conduzir bem as operações sem encontrar entraves, complicações legais ou um adversário potencial. Isso dá nascimento também a uma ligação, aquela de um grande saber, entre "aqueles que sabem".

Porém, por se tratar de uma anomalia, é muito fácil divagar entre o conspiratório e o oculto.

Com certeza, a formação do octógono pode ser explicada cientificamente, porém, os únicos que podem faze-lo, estão entre "aqueles que sabem".(Fonte: Blog Imensidão dos Sentidos)

 A VERDADEIRA HISTÓRIA DO 11 DE SETEMBRO DE 2001 EM ESPANHOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário