segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Padre diz que o natal é festa pagã, pastor Silas Malafaia diz que é festa de crente, meu Deus! em quem acreditar, iluminai-me com a luz daquela bendita estrela?

Antes que alguém espalhe por ai que somos contra  a festa tradicional e secular do natal, vimos esclarecer que;  o que refutamos veemente é  o  sentido religioso da mesma...e não  a confraternização das famílias, os presentes e suas guloseimas.

Muito me admira os crentes fazerem o inverso do que o messias Yeshua/Jesus  lhes mandou fazer, em lembrar apenas de sua morte como memorial e nunca tocou em assunto de comemoração de nascimento, pois a bíblia sagrada não menciona nada disso, mas sim pastores e padres apostatas defendem esta festa  religiosa pagã.

Estamos preparando uma discussão para provar por A mais B que os cristão quando festejam o natal na atual conjuntura da igreja caída, reverenciam o deus Tamuz (babilônio) o Mitra romano, e Osires egípcio, que aliás, são os mesmo com nomes diferentes...chega de mentiras dentro da igreja do YHWH (Elohim)...repito, quando os cristão festejam o natal com suas cantatas hipócritas estão afrontando o criador...esta semana ainda vamos provar isto...por enquanto assista este vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário