sábado, 28 de dezembro de 2013

Pastor da Assembléia de Deus de Tocantinópolis alega abuso de autoridade em sua transferência para Marabá e emite nota explicativa...

O Pastor Adalberto Gomes ex-presidente da igreja Assembleia de Deus - CIADSETA em Tocantinópolis, alega que a suposta comissão tendo a frente o pastor Augusto Ribeiro de Morais reclama que o mesmo impôs a sua transferência para a cidade de Marabá/PA.disse ainda que ele e os demais da suposta comissão não teriam legalidades em nível estatuário, para transferi-lo e dar posse a um novo presidente sem documentos formais da presidência. Ele alega ainda que da forma abrupta a qual foi feita a tal transferência de campo deixou a sua família em pânico. Ademais, o acordado era que todas as mudanças de campo seriam feitas de comum  acordo diz pr Adalberto. Ele reclama em nota que o cajado da convenção estava pesado e deixou toda a sua família constrangida e abalada. Todavia,como um humilde servo de Deus estar disposto a cuidar de sua obra onde for enviado e entrega a justiça em suas mãos. Por outro lado a cidade de Marabá hoje com 251 885 hab. e um Pib per Capita de 15 427,00. Nem se compara com a cidade de Tocantinópolis com 22 930.00 hab.  e um Pib per capita de 5.018,15. Neste caso, a visão de crescimento global para abra do Senhor é infinitamente maior que na terra do padre João. Tem crente neste estado que reclama de tantas bênçãos. Yeshua/Jesus!  O pior seria se o mesmo fosse transferido para um campo menor, neste caso, a proposta do nova gestão seria um engodo...conheço vários pastores e obreiros sofredores em Araguaína que iriam correndo sem assinar nem a bendita transferência  de campo. Redação.

Video e foto Tocnotícias
Leiam Abaixo a nota do pastor Adalberto Gomes na íntegra:

Nota de esclarecimento

O Pastor Adalberto Gomes presidente da igreja Assembleia de - CIADSETA em Tocantinópolis vem em seu nome, e em nome da maioria dos membros da igreja informar a população, que o episódio ocorrido no dia 27/12/2013, em frente do Templo Sede da igreja, pelos Pastores Augusto Ribeiro de Morais, ex. Pastor desta igreja, Adalberto Leite Barbosa, Roberto Carlos de Alencar, Natan Ferreira Dias, Wilame Santana, José Fernandes e Genival Gomes Lima. fizeram contra a nossa igreja escandalizando a mesma com abuso de autoridade, ferindo a ética do respeito e o estatuto da CIADSETA.

 Os membros da igreja e o povo de Tocantinópolis conhecem o meu caráter o respeito que eu tenho das autoridades, nesta cidade e do comportamento.

 O povo precisa saber a verdade deste episódio, eu como Pastor, não resistiu nem uma transferência determinada pela suposta Comissão, pois, não recebi nem um comunicado verbal ou escrito da presidência da CIADSETA, sobre a suposta transferência. Em nenhum momento eu me recusei a ser transferido para outra cidade, pois aqui estou para servir a Deus.

 A transferência foi determinada pelo o Pastor Augusto Ribeiro de Morais e a suposta comissão liderada por ele. E estão causando pânico na minha família com abuso de autoridade, só o presidente da CIADSETA tem o poder de transferir um Pastor de igreja. Sendo que a proposta de eleição do presidente diz que o Pastor só poderá ser transferido em caso de (Acordo com a família, a esposa e os filhos, a Assembleia Geral da Igreja a qual foi feita a proposta.)

 Não bastando esses fatos o Vereador Elson Ribeiro e um rapaz de nome Davi Ferreira que não é membro da igreja, arrebentou o cadeado e a porta da igreja invadindo-a e fazendo algazarra e manifestações dentro da igreja, envergonhando nós o povo evangélico.

“Sereis o sal da terra diz a passagem bíblica que quer dizer sereis diferentes, sereis separado, com comportamento exemplar, esse é o que o povo evangélico deve ter perante Deus e perante a terra.”

Eu como Pastor me sinto constrangido e envergonhado por essa atitude desses poucos que se dizem evangélicos.

Me senti na obrigação de Pastor dar esse esclarecimento, pois sei que como homem, pai de família e Pastor devo esclarecer os fatos que mancham a imagem da igreja e peço aos irmão e amigos que orem pela igreja e orem pela minha família para que Deus proteja e cuide da minha família, pois creio que a tempestade causada por esses homens que se dizem homens de Deus vai passar e Deus nos dará a recompensa.

Minha família esta abalada, minha esposa não esta bem, mais creio que o Deus que nós servimos nos livrará de todo o mal. E toda ira destes homens sem o temor de Deus.

Não confieis em homens, pois a resposta e salvação certa vem do Senhor.

Obrigado a maioria dos irmãos que nos apoiam em oração e manifestações de carinho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário