sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Realidade! * Convivi com o meu inimigo,comi debaixo de sua mesa e não sabia!

Amigos & irmãos venho aqui humildemente fazer uma solicitação para que orem em meu favor de verdade (falo sério com nunca,acredite!) acabo de descobri o porque do retrocesso e embaraço do nosso serviço social de cidadania em nossa ONG. Levei mais de sete anos para que pudesse entender o porque que eles estariam nos atrapalhando em Araguaína...São pessoas do meu convívio diário e esporádico, todavia, os principais conspiradores são ligados a maçonaria O.T.O do (rito Escocês Antigo e Aceito) inclusive fomos vizinhos socialmente de vários deles mas nunca lhes fiz nenhum mal para que isso fosse motivo de prejudicarem uma pessoa sonhadora com o social e suas supostas utopias religiosas. Sei quem são seus familiares, políticos, advogados, empresários, juízes, irmãos da minha própria igreja cristã, meu Deus!

Afirmo, eu nunca “Aceite” a derrota, durante estes sete anos sofridos, pois eles disseram que iriam fechar a nossa ONG sem motivo aparente de improbidades e/ou corrupção, mas tão somente porque sou um cara que eles não conseguiram controlar e eu poderia me tornar muito perigoso no futuro na cidade para os seu interesse capitalistas, pois já havia trabalhando conosco aproximadamente umas 30 instituições sociais com grande representação de milhares de pessoas, bem como, gozava do respeito da igreja evangélica araguainense que eles vem tentando a todo custo apagar sutilmente através de seus segredinho fúteis e malévolos,com mentiras inventadas contra a minha pessoa, tentam me desmoralizar diante de nossa comunidade espallhando que eu sou um preguiçoso (trabalho 12 hs por dia na web) e insinuam que venho usando uma ONG para sobreviver.

Mas isso já caiu por terra, ao contrário, pois sou eu que venho mantendo a ONG aberta através do meu serviço, hoje em dia na comunicação e com ajuda de amigos mesmo que precariamente. Sei também quem são as pessoas das outras instituições onde trabalhávamos juntos como parceiros sociais por vários anos, mas elas fizeram complô contra nós para nos prejudicar e sempre esconderam isto da imprensa (mas agora eu posso falar para o mundo na web)...Eu poderia citar o nome de muita gente aqui, mas não farei por questão de ética e até que me sinta encurralado...contanto que doravante me deixem de mão e respeitem os ativistas sociais. Todavia, o que tem que ser falado desta instituição conspiradora do mal será falado “até o fim” (eles sabem do que eu estou falando).


Afirmo, só existe um ser que vai me tirar de Araguaina como referência de luta social, é o grande Elohim (YHWH) o pai de Yeshua (Jesus)...neste dia, peço aos amigos visionários sociais que enterrem o meu corpo nesta cidade, pois meu espírito subirá ao paraíso aonde nenhum maçom chegará, mas apenas os sonhadores seguidores do messias estarão aguardando o final dos tempos ali. Estou profundamente decepcionado com muitos crentes maçons araguainenses que entraram no jogo de Baphomet seu novo deus adonay, Aos amigos seculares não posso lhes pedir muita coisa pois estão emaranhados também neste sistema satânico de dominação via maçonaria e seus grupos espúrios do mal.(apenas peço ao Senhor que lhes deem uma chance de ver!) Eles já me odeiam desde quando sonhei ser um ativista social independente, hoje eles  vivem me chamando de agressivo para que a população tenham uma visão distorcida de mim, (Aqui você estar me conhecendo como eu realmente sou...um cara legal!) 

Doravante irão me odiar ainda mais, pois me dispus a ajudar Elohim (YHWH) a lhes tirar a capa da mentira e da alienação “até o fim” o dia determinado por Deus o qual levará o meu espírito ao paraíso para si, inclusive, Ele já me mostrou como irá acontecer isso, eu não tenho mais medo de ir ao céu encontro brevemente. Contudo, muitos saberão ainda com que espécie de humanos eles estão lidando ao seu derredor em Araguaina, Tocantins, Brasil, quiçá no mundo, é a minha missão...Muitos saberão disso e se libertarão do jugo humano que Yeshua/Jesus sempre falou para o povo, procure entender, é fácil se você quiser...Há uma guerra invisível no reino espiritual que poucos são capazes de perceber pois estão com seus olhos no horizonte, mas Elohim quer que seu povo olhe verticalmente para a Sião celestial, já começo o fim crentes!.. Assina, Riba Gonçalves o ativista (salve esta mensagem no seu PC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário