sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

A morte da Terra. Cientistas descobrem data exata quando Sol extiguirá a Terra


Segundo um estudo astronômico da Universidade St. Andrews da Escócia, dentro de 5 milhões de anos, o Sol esgotará todo o seu combustível nuclear, transformando-se em um Gigante Vermelho. Sua superfície se expandirá até engolir diversos planetas, inclusive o nosso. Entretanto, um pouco antes disto, em torno de 2 milhões de anos, a superfície terrestre estará tão aquecida que os oceanos entrarão em ebulição. Nesta época, a vida estará restrita a um seleto grupo de micróbios que eventualmente também desaparecerão, no momento em que a Terra registrar uma temperatura de 140° Celsius; temperatura alta o suficiente para romper as cadeias moleculares de DNA.

Pesquisadores calcularam este prognóstico utilizando cálculos de reações químicas em escalas siderais, estabelecendo, com a subida paulatina da temperatura, o tempo com que a produção do vapor e o fluxo constante de carbono (CO2) afetarão a atmosfera. As primeiras vítimas mortais serão as plantas, incapazes de resistir aos níveis de carbono. Imediatamente em seguida morrerão os animais, que dependem das plantas para sua alimentação e respiração.

De acordo com este estudo, a evolução da vida nestas condições é praticamente imprevisível, até porque a Mãe Natureza pode ter alguns coringas na manga e combater os futuros efeitos climáticos extremos. Quem viver, verá! (seuhistory.com)




Qual será a estrela que eles irão se abrigar num futuro bem próximo...talvez seja Sirius dizem que existe alguns planetas por lá ( esta é estrela maçônica) a mais brilhante nos céus de Tocantins...você pode contempla-la abaixo da constelação de Orion todas as noites, ela é azul celeste iluminada e muito linda...
Esta é a proposta de Lúcifer para os seus aqui na terra, de salvá-los da destruição que ele mesmo sabe que é impossível fazer algo "E as estrelas cairão do céu, e as forças que estão nos céus serão abaladas. Marcos 13:25" não há lugar onde eles possam se abrigar...

Consideração sobre esta visão secular do tema acima...

O que lemos acima não é mera especulação de cientistas quando se referem ao apagão eterno do sol. As escrituras sagradas do novo e do velho testamento, bem como nos  considerados livros apócrifos pelos bispos quando formaram a igreja romana (pois só em meados do século V  que a novel igreja fora  conhecida como igreja Católica (universal), pois até então era os imperadores que davam as ordens, inclusive colocava bispos e tirava bispos ao seu bel prazer em qualquer lugar do seu império já decadente.

Conquanto, o messias Yeshua/Jesus disse: Ora, naqueles dias, depois daquela aflição, o sol se escurecerá, e a lua não dará a sua luz. Marcos 13:24 (tradução de Jerônimo & João Ferreira de Almeida).

No Apocalipse (considerado apócrifo) de Tomé encontrado em Nag Hammad,ele diz com todas as letras: “Mas no quinto dia na sexta hora repentinamente haverá grandes trovoadas no céu e os poderes da luz faiscarão e a esfera do sol explodirá e grande escuridão cairá sobre o mundo inteiro até o oeste. O ar ficará triste sem sol e lua. As estrelas pararão seu trabalho. Neste dia todas as nações verão como se estivessem envolvidas dentro de um saco, e desprezarão a vida neste mundo. Estes são os sinais do quinto dia.”

Como podemos ver, nos textos bíblicos do padre Jerônimo que fez a tradução do Canon bíblico do grego para o latim a mando do imperador romano Constantino e posteriormente traduzido para o português pelo conhecidíssimos dos crentes, padre João Ferreira de Almeida, os quais falaram do mesmo acontecimento de uma forma superficial e amena. Contudo assumem o apagão total do sol e a extinção desta forma de vida na terra.

Já Tomé quem diria hein!, aquele mesmo que foi um dos discípulos mais céticos de Yeshua/Jesus, o qual foi preciso até tocar nas feridas do messias para poder acreditar e perceber que era o cristo de carne e osso após a sua ressurreição. Dizem que naquele momento amigos & irmãos, Tomé (o durão!) se derreteu em lágrimas e dali em diante anunciou abertamente que o nazareno lhes confidenciou que o sol fará pluf para sempre, disse também que a vida na terra se extinguiria  e que os homens lamentarão até o dia de terem nascido...Isto significa que a teoria dos cientistas de 5 milhões de anos para a terra desaparecer do mapa como tal é furada (pois como hão de se lamentar) num suposto aquecimento antes da explosão do sol?. Neste caso, eu acredito mais no pessoal que estiveram com Yeshua/Jesus...Ele falou amigos & irmãos, estar falado e pronto, não adianta inventarem moda e empurrarem com a barriga a morte certa pelo apagão do sol  e o fim da vida na terra (diz-se que o seu calor abrasará a terra naquele dia) Nós é que não queremos morrer queimados não é mesmo irmãos.  e noiz é besta hein!!! Pode ser que a qualquer momento tudo aqui entre em combustão e aonde é que tú vais morar?. Riba Gonçalves/Redação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário