domingo, 12 de janeiro de 2014

G12, o “Encontro” dos Jesuítas, Opus Dei e dos Evangélicos alienados da verdade

Um dos últimos movimentos da igreja cristã conhecido como G!2 (grupo dos 12) que  é  uma suposta alusão aos doze discípulos de Yeshua / vulgo Jesus. Segundo a doutrina reinventada por César Castellanos (pastor colombiano),a mesma tem sua origem nas ordens católica dos Jesuítas e da Opus Dei ambas instituições fundadas por católicos espanhóis.

Temos consciência que doravante iremos pisar em casas de ovos secas ao sol, pois são grupos inter-religiosos filosóficos/doutrinários que vem crescendo assustadoramente no meio de seus seguimentos religiosos. Os dois católicos, os Jesuítas fundado por Inácio de Loyla por exemplo, possuí aproximadamente 19 mil soldados intelectuais no mundo, eles ainda contam com a presença ilustre do papa Francisco como um dos comandantes deste exercito cristão. A Opus Dei fundada pelo padre Josemaría Escrivá de Balaguer é uma ordem de cristãos leigos, hoje com mais de 70  mil adeptos e já é o braço direito do papa. O grupo evangélico G12 e/ou Igreja na visão Celular não deixa por menos e possui em seus quadros milhares de lideres pelo país, só num encontro em Manaus René Terra Nova discípulo de César Castelllanos consagrou mais de 1000 Apóstolos, dentre eles, temos vários em Tocantins, e em Araguaína, temos o presidente do conselho de pastores da cidade Apostolo Bueno Junior. Estes são homens religiosos super instruídos para defenderem suas ideologias doutrinárias com unhas e dentes santos.

A discussão que iremos discorrer doravante não é sobre a visão da “Igreja Celular” pois em nossa concepção seria o modelo de igreja mais adequado para os verdadeiros cristãos discípulos...apenas de Yeshua / vulgo Jesus segui-lo. Neste modelo de igreja evitaria os gastos com ás construções de lindos templos, os quais tem a função de tão somente  impressionar as pessoas e seduzi-las a fazer parte de um clube social religioso. Na proposta salvadora de Elohim o eterno, o seu reino seria implantado dentro dos corações das pessoas, contudo, temos milhares de Edir Macedo querendo se passar pelo rei Salomão e deixar a sua “marca” na igreja. Este mencionado acima vai construir uma réplica do grande templo de Jerusalém em São Paulo, tudo isso, influenciados pela maçonaria onde a mesma estar infiltrada, especialmente no meio de suas lideranças, eles dizem que a igreja evangélica contemporânea precisa se empoderar, esta é a visão capitalista religiosa que fora implantada ao longo dos anos. Hoje o evangelho pregado na maioria, especialmente das igrejas mencionadas acima,  não é mais sobre o reino do Deus YHWH (Yauê), mais sim, sobre o reino do evangelho da prosperidade e lazer dos fies incautos, Valeu bodes!

Video: Conselho do cantor  Cleber Lucas (aquele que se vendeu por 500 mil reais), Você será uma nova criatura...

Tocaremos no tendão de Aquiles da Igreja Celular o popular “Encontro” o qual é a separação de um grupo de pessoas que ficam enclausuradas em uma chácara e/ou num espaço adequando e “silencioso” para que os evangélicos pecadores possam perdoar a si e pasmem os senhores, perdoar o próprio Deus que lhes criou. Perguntamos, Esta doutrina ensinada no encontro seria biblicamente genuína?. Iremos tentar responder as mil interrogações do sincretismo desta filosofia que é uma mistura de misticismo cristão e pagão a qual fora criada pelos Jesuítas, e posteriormente usada até hoje nos mesmo “Encontros” e/ou encontros de casais da igreja Católica romana. Ao longo da discussão você irá perceber que o atual G12 do Encontro tem as mesmas características do G12 Jesuíta, no qual enclausuravam grupos de pessoas para auto sacrifícios para alcançarem santidade. Só mudaram a embalagem mais o conteúdo é o mesmo. Falo com propriedade pois eu mesmo fui um dos encontristas, a minha alienação foi realizada numa chácara de uma igreja evangélica de Goiânia em 2000, inclusive, até participei como um dos auxiliares em um “Encontro” da igreja que eu congregava na época em Araguaína (guardarei segredo tá pastor, fique tranquilo!) O nosso objetivo em provocar esta discussão sobre um movimento secreto, é tão somente trazer a tona a verdade da história mística do G12 e nada mais que a verdade. Outrossim, deixar bem claro para a igreja, dentro da igreja contemporânea que segue a Yeshua / vulgo Jesus, que o atual movimento do G12, com o artifício místico do “Encontro” não é uma Doutrina Evangélica” mais sim Católica, criada pelas ordens Jesuítas  e Opus Dei...e adotada sutilmente por lideres evangélicos que romperam com o modelo de igreja evangélica tradicional. Quem tem ouvidos ouça o que o Espírito Santo diz ás igrejas, você decide.

“Saí do meio dela, ó povo meu, e livrai cada um a sua alma do ardor da ira do Senhor. Jeremias 51:45

INTRODUÇÃO AO TEMA DO G12 E SEU ENCONTRO SECRETO....Continuação aguarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário