segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Médico afirma que lideres evangélicos estão trazendo fogo estranho para a igreja através da maçonaria

Riba Gonçalves

O médico conferencista Dr José Renato Pedroza afirma veemente que a maioria dos lideres evangélicos do país pertencem a entidade mística maçonaria. Segundo o Dr Pedrosa todo o sistema educação religioso são influenciados por estes homens que disseminam um evangelho segundo a filosofia ensinada na maçonaria dos três (3) pilares “Liberdade, igualdade e fraternidade”
Vejamos se as sua informações sobre a filosofia da maçonaria batem com a igreja contemporânea:

·         Liberdade: a igreja evangélica atual tem plena liberdade doutrinaria e isto é o principal motivos de suas subdivisões. Exemplo: alguém recebe uma suposta revelação e/ou pega um texto isolado da bíblia e funda uma igreja para si. Noutros casos, se o líder não consegue a graça de Deus, então ele provoca uma divisão na igreja matriz e monta a sua....Tá indo bem...
·      Igualdade: Os crentes dentro do templo são considerados todos iguais na hora da arrecadação dos dízimos e das ofertas alçadas sacudidas e recalcadas. Quando o líder convoca para a construção do templo, os crentes são considerados todos iguais não importo o valor da contribuição oferecido. Ricos e pobres sentam-se coladinhos  no mesmo banco e/ou cadeiras plásticas...até agora estar batendo...
·     Fraternidade:Os crentes fazem reuniões religiosas animadas, inclusive se abraçam fervorosamente. São realizadas também  festas para arrecadação de recursos para várias ações da igreja. Os evangélicos fazem arrecadação para ajudar os mais necessitados ocasionalmente e etc. É tudo igual.

Como vimos o sistema da igreja evangélica apoiado pela maçonaria no Rio de Janeiro, no dia 12 de Agosto de 1859 .para combater a igreja Católica, nos parece que continua vivo e revigorado com a novidade gospel atual .nas principais igrejas evangélicas brasileiras como por exemplo; Presbiteriana, Batista, Luterana, Cristã do Brasil, Metodista, Assembleias de Deus, Adventista, Universal, neo pentecostais e igreja celular, Hoje já atingindo segundo dados do IBGE cerca de 28%  da população, enquanto os Católicos regrediram dos 100% até a data da chegada dos conhecidos evangélicos no país. E hoje não passam dos 57% (foi um estrago, heim meu amigo padre Francisco da Facdo) . Podemos perceber que o plano da maçonaria deu certo, hoje após 155 do sistema implantado secretamente pelos maçons. os quais conseguem manipular milhares de adeptos “crentes” dentro das igrejas evangélicas com qualidade intelectual e na doutrina das igrejas, os quais controlam até os seus pensamentos. Assim eles tem usados os evangélicos através de seus lideres maçons para realizarem seus vis caprichos políticos e financeiros por mais de um séculos de alienação filosófica e mística.

Há um fogo estranho dentro da igreja do messias Yeshua / vulgo Jesus, A maçonaria  consegue tirar os olhos dos crentes da vertical (de onde virá a sua redenção) e passa a olhar no horizonte onde o sol se põe da maçonaria (do oeste virá a sua destruição, quando a noite sombria se aproximar dos infiéis). O grande Elohim eterno acompanha o restante dos passos do homem na terra, Ele diz que suas pegadas os levarás a um abismo profundo junto com suas riquezas e fantasias terrenas. Ele tem chamado homens para construir uma nação sem manchas e sem os vícios das filosofias humanas, bem como fazer a humanidade contemplar a Sião Celestial. Mais os seguidores do messias tem os olhos pesados dentro das pálpebras e só conseguem ver nesta geração, a riqueza e o poder proporcionado por uma instituição secreta que nasceu com os faraós no Egito, e foi adotada pelo rei rebelde Salomão tendo sua praga descoberta pelos cavaleiros templários, os quais, tem como remanescentes os atuais maçons que contaminam todo o cristianismo com suas feitiçarias. misticismo e filosofias vans. Confira um breve testemunho do Dr Pedroza que tais maçons malvados os consideraram de louco por falar a verdade,e nada mais que a verdade.

Detalhe: Este G lhe diz alguma coisa: eles dizem que é o principio Gerador da vida, riqueza,sabedoria e etc...

OBS: Segundo testemunho do próprio Caio Fábio que é citado no vídeo como um maçom, ele afirma que nunca foi um iniciado, mais conviveu com centenas deles dentro da própria igreja Presbiteriana que era a rainha dos maçons no passado. Agora no presente, pasmem os senhores irmãos; São ás Assembleias de Deus (aquela que mais  combatia esta praga herética (afronta ao Deus YWHH/Yâhuh). Eles seguem o deus G.A.D.U (G) Tal igreja se rendeu através de seus maiores lideres aos encantos financeiros da maçonaria, a qual é uma religião mística sim, senhor!...Meus Deus, ora vem Senhor Yeshua /vulgo Jesus.


LISTA E IMAGENS DOS PASTORES MAÇONS EVANGÉLICOS DO BRASIL



A PALAVRA GADU JÁ SE TORNOU POPULAR E ACEITÁVEL NO PAÍS...

Nos parece que esta palavra GADU também se encontro no meio da música popular brasileira - VEJA O QUE VOCÊ ESTAR CANTANDO: 

Significado de "Shimbalaiê"

Palavra africana onde você recebe dos orixás africanos um conforto de paz e coisas boas de forças positivas, sendo também uma forma de estar de bem com a natureza

Palavras tais como: Sol, mar, capitã, vaidades, mentira, anzol, pescador, livre, iemanjá “Sol repousar”...entenderam ou precisa explicar mais um pouco CRENTES?

Um comentário:

  1. "Visto como na sabedoria de Deus o mundo não conheceu a Deus pela sua sabedoria, aprouve a Deus salvar os crentes pela loucura da pregação. Porque os judeus pedem sinal, e os gregos buscam sabedoria; Mas nós pregamos a Cristo crucificado, que é escândalo para os judeus, e loucura para os gregos. Mas para os que são chamados, tanto judeus como gregos, lhes pregamos a Cristo, poder de Deus, e sabedoria de Deus. Porque a loucura de Deus é mais sábia do que os homens; e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens. Porque, vede, irmãos, a vossa vocação, que não são muitos os sábios segundo a carne, nem muitos os poderosos, nem muitos os nobres que são chamados. Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes".

    ResponderExcluir