quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Misticismo do rei Nabucodonosor do Cerrado! * Governo espúrio de Siqueira Campos irá construir imagem de Cristo para adoração em Palmas

Siqueira Campos mostra que tem poder e irá construir uma estátua do cristo para beneficiar a igreja católica romana com recursos públicos, pasmem os senhores, seus vassalos deputados estaduais labigós e judiciário fazem de conta que não veem. Isto é para os crentes tocantinenses tomarem vergonha na cara e entender definitivamente que temos um gestor falso que odeio os evangélicos desde a fundação deste estado, inclusive, ele foi o pivô para a divisão da igreja evangélica Assembléia de Deus em Araguaína quando impôs a ex,ex,ex-prefeita Valderez para prefeita da cidade, o qual queria o apoio do pastor Fiico e ele negou...e por vingança dividiu a sua igreja do Ciadseta...o povo merece o governo que tem,acorda crentes!..Redação.

O governador Siqueira Campos (PSDB) e o secretário de Estado de Relações Institucionais e pré-candidato a governador, Eduardo Siqueira Campos (PTB), vão gastar R$ 5 milhões na construção de uma imagem de Cristo com 30 metros de altura, para visitação, adoração e peregrinação.

A estátua já está sendo construída no estado do Ceará e deve ser trazida e instalada no Morro do Chapéu, em Palmas, até o mês de maio.

Palmas terá até maio a sua estátua da imagem de Cristo para adoração. O trabalho está sendo executado no Ceará. (Imagem ilustrativa)

Palmas terá até maio a sua estátua da imagem de Cristo para adoração. O trabalho está sendo executado no Ceará. (Imagem ilustrativa)
Após a construção e instalação da estátua, o Governo do Estado estuda criar, também na capital, um centro de atividades Espíritas, Quimbanda, Umbanda, Batuque, Candomblé, Tambor de Mina e Xangô do Nordeste.

Sem título

A idéia do Governo é abrir Palmas, considerada a capital com maior número proporcional de evangélicos no Brasil, também para outras religiões, desenvolvendo o turismo religioso. (por Agência Araguaia CAPC )

Nenhum comentário:

Postar um comentário