terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Obras de Elohim * Nasa encontra gigantesca mão cósmica no espaço

A mão cósmica de Deus...é como se fosse então!


A famosa "Mão de Deus", presente na arte de Michelangelo, em sua obra "A Criação de Adão", também possui agora a sua versão espacial. Recentemente, o Nustar, telescópio da NASA, captou e fotografou a imagem de uma nebulosa que se assemelha a uma gigantesca mão celestial. Trata-se de uma formação situada a 17 mil anos-luz da Terra, surgida, provavelmente, com partículas de uma supernova, descoberta três décadas atrás.

No entanto, somente agora foi fotografada. Esta formação, chamada B1509, gira sete vezes por segundo, produzindo um vento de partículas, que interage com os campos magnéticos que o circundam, produzindo o brilho que pode ser visto na imagem.

Os dedos fantasmagóricos e azuis são, de acordo com a NASA, originados por um “pulsar”. Um pulsar seria uma estrela muito rápida, que libera energia e matéria pelo espaço, causando formações como essa mão. (do .seuhistory.com)

NOTA:

Imagine na visão quando a nova Jerusalém descer da Sião Celestial, a cidade onde os justos irão morar eternamente....Mais tem crente que gosta mesmo é de morar em ruas esburacadas e fedidas e cheia de violência...fazer o que irmãos! tem gosto pra tudo neste mundão perdido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário