terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Pastor maçom brasileiro ameaça seus fiéis em preleção na América Latina

do Irmão Riba!

Sede mundial da igreja Deus é Amor....pergunto, alguém tem alguma duvida sobre a maçonaria?
Meu Deus!...O pastor maçom Davi Miranda dono da igreja Deus é Amor diz em uma preleção que o Espírito Santo vai matar os crentes que deixarem a sua igreja e se congregarem em uma concorrente. Ele afirma com veemência que Deus estar com ódio dos escolhidos de Yeshua/Jesus, chama os de traidores e que não devem sair do lugar que foram chamados senão irão morrer de doenças incuráveis. supõe-se que este ato desesperado no seu afã lunático é para fazer estancar o êxodo de sua igreja na América Latina. Segundo nossas fontes Davi Miranda é maçom do grau 33°. E rege sua igreja com tridente de ferro. (se ele souber que andei falando dele vai me rogar uma praga também...mais é a missão!)

O irônico nisso tudo é que a sua igreja diz que Deus é Amor?....Amigos & irmãos eles estão tentando jogar a humanidade contra o Deus YHWH (Yah) o grande Elohim amoroso que criou tudo que há, jamais Adonai traria as pessoas para seu lado na base de ameaças...a prova são os israelitas, eles resolveram não mais lhe seguir abraçando outros deuses pagãos e ele simplesmente se retirou deles...e deixou os caras sozinhos e deu no que deu...a história deixa isso bem claro. Foram eles que fizeram sua opção através do  livre arbítrio, mais mesmo assim, Ele enviou Yeshua/Jesus para tentar uma volta e muitos ainda resistem.

O Deus Elohim não fossa uma situação religiosa (como um homem apaixonado!) para alguém lhes seguir. O que pode estar acontecendo com este pastor é que o poder deve ter subido a sua cabeça e ele agora se acha um deusinho terreno maçônico, e põe-se a rogar pragas nos coitados de seus crentes.(é assim que eles agem). Todavia, coisas piores Satanás irá usar contra a sofrida igreja de Yeshua/Jesus. Ouça a voz do pastor Davi Miranda fazendo ameaças a seus fiéis latinos americanos...Acabou, salve-se quem puder!

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk passou pouco mais de um ano e quem morreu foi ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Que eu saiba o pator mossionario david miranda nunca foi marçom, muito pelo contrario ele era contra todos esses marçons.

    ResponderExcluir
  4. Quem escreveu esse posto, não entende nada de bíblia.

    ResponderExcluir
  5. Pode Alguém pregar a verdade e ser inimigo de nós?
    Saudoso David Miranda nunca foi Masson!

    ResponderExcluir