quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

ALERTA! * Quando será a vinda de Yeshua/Jesus? muitos dirão mais tarde,ora pois, aqui estar bom demais irmãos!!!

por Irmão Riba

A igreja do messias nos parece que mandou aumentar o som e buscarem mais refrigerantes nas conveniências tocantinenses e salgadinhos na barraca da branca. A festa gospel estar animada, se depender da euforia dos crentes  o embalo irá varar a noite sombria de tanta alegria extasiante.

Tudo estar indo muito bem  (obrigado!) conforme é ensinado nos seus templos de barros construídos com mãos humanas. O verdadeiro templo morada do Espírito Santo já começa a ficar cheio de mosto e de toda espécie de ignomínia do mundo...eles contaminam o altar com sacrifício de tolos diariamente.

Lá do alto o grande Deus Elohim estar atento aos últimos momentos da igreja de Yeshua/Jesus na terra. A visão que seus lideres tem passado aos fieis, em sua grande maioria são ao reverso do ensinado das sagradas escrituras, muita das vezes são filosofias humanas maçônicas e secular, a igreja em apostasia é uma versão melhorada do catolicismo romano pós reforma de Martinho Lutero (que aliás,era Rosa Cruz e maçom). Por isso diz o ditado popular: “Tal mãe, tal filha”.

Yeshua/Jesus manda dizer pelos seus profetas e lideres compromissados apenas com o seu reino eterno, que ele estar de volta para levar a sua igreja (espiritual)  que estar dentro das igrejas humanas. Mais muitos estão envolvidos nos seus relax gospel e não conseguem perceber os sinais dos tempos da volta do messias. Os illuminatis estão cientes do porvir logo mais naquele dia terrível, para isso já estão preparados para a guerra final do Apocalipse Enquanto isso, a igreja de Yeshua/Jesus se diverte e se esbalda de tanta prosperidade e prazer mundano. (templos cheios e corações vazios!) “Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir”. Mateus 25:13

Nenhum comentário:

Postar um comentário