quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

A ilha já foi escolhida e a casa de Baphomet já estar pronta e aguarda seu filho anticristo assumir o controle

por Riba Gonçalves

“Escolhei uma ilha!
Fortificai-a!
Adubai-a por todos os lados com maquinaria de guerra!...
Toma a própria estela da revelação; coloca-a em teu templo secreto - e esse templo já está corretamente disposto - & ele será tua Kiblah para sempre. Ela não desbotará, mas uma cor miraculosa retornará a ela dia após dia. Feche-a em um vidro trancado como uma prova ao mundo.
Essa deverá ser a tua única prova. Eu proíbo discussões. Conquista! É o suficiente. Eu farei fácil para ti a reconstrução da casa mal-ordenada na Cidade Vitoriosa. (do Livro da Lei)”

Nesse recorte do livro da lei de Aleister Crowley satanista podemos perceber como eles tem plena convicção do que estão fazendo para receber o seu deus anticristo, conforme eles mesmos já assumem abertamente sem guardar nenhum segredo sobre o que irá acontecer no tempo fatal da humanidade.

O alvo principal dos illuminatis e controlar o restante da igreja de Yeshua/Jesus que se mantém na resistência ao seu domínio secular, o capiroto já conseguiu dominar a maioria das igrejas cristãs. Agora só resta um pequeno grupo espalhado pelo mundo que irá lhes resistir até o fim. Não queira ser herói crente, você não conseguirá resistir os seus encantos vis, Ademais naqueles dias o Espírito Santo já fora retirada da terra e a mesma ficará do jeito que o diabo gosta por um pouco de tempo e será o seu triunfo final e fatal. Para aqueles que ficarem curtindo seus shows gospel, prosperidades e lazer gospel, quando deveriam estar se preparando para a chegada de Yeshua/Jesus, quiçá para a guerra final do Armagedom  que se aproxima.

Temos mostrado aqui neste blog que não estamos nos divertindo em ser blogueiro cristão. Estamos tão somente tentando contextualizar o porvir fatal. Repito, eles: os Illuminatis e seus braços tais como: Maçonaria, Lions, Rotary,Bilderbergs, Rosa Cruzes, Jesuítas, Opus Dei Vaticano e toda sua corja de igreja apostatas Evangélicas, bem como toda mídia pelega mundial já fizeram a sua opção pelo seu deus GADU/Baphomet.

Contudo, ficará uma pequena semente que resistirá o mal durante o seu breve reinado absoluto aqui na terra, os retardatários  não ficarão órfãos. Todavia, não queira ficar por aqui e tirar fotinhas, gravar no celular para colocar nas redes sociais, Pois serão cenas horrendas, jamais vistas na face da terra. Acorda crentes, a qualquer momento ele se manifestará para ao seus que lhes aguarda como o seu rei do abismo. Chegou o tempo de começar a separar o joio do trigo na terra. Te prepara, pois Yeshua/Jesus não é um fracote como nos apresentaram todos este anos pregado em uma cruz...Assim é o messias que muitos escondem de vocês:

“E ao anjo da igreja de Tiatira escreve: Isto diz o Filho de Deus, que tem seus olhos como chama de fogo, e os pés semelhantes ao latão reluzente: Apocalipse 2:18
E a sua cabeça e cabelos eram brancos como lã branca, como a neve, e os seus olhos como chama de fogo; Apocalipse 1:14
E os seus olhos eram como chama de fogo; e sobre a sua cabeça havia muitos diademas; e tinha um nome escrito, que ninguém sabia senão ele mesmo. Apocalipse 19:12”

EIS a grande prova que os Illuminatis irão obedecer o seu deusinho até o fim, Este foi o  grande sacrifício de fogo realizado com ás Torres Gêmeas (11) video. abaixo

“Tu mesmo deverás transmitir isso com adoração, ó profeta, embora tu não gostes disso. Tu terás perigos e transtornos. Ra-Hoor-Khu está contigo. Adora-me com fogo & sangue; adora-me com espadas & com lanças. Que a mulher (igreja) seja ornada com uma espada perante mim, que sangue jorre em meu nome. Pisa com força sobre os Gentios; esteja sobre eles, ó guerreiro, eu te darei da carne deles para comer!
Sacrificai gado, pequeno e grande; depois uma criança.
Mas não agora.
Tu verás essa hora, ó Besta abençoada, e tu, a Concubina Escarlate do desejo dele!(igreja apostata) “(do livro da Lei)



NOTA: Aqui podemos ver também que Lúcifer profanou até o simbolo usado pelo governo israelita desde sua fundação como um povo estabelecido na judeia; conhecido como a "Estrela de Davi", com o fito de desmoralizarem diante dos povo.(o simbolo significa tão somente; "Assim na terra como céu).mais o capeta  a tomou para si, essa especie de brasão celestial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário