sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

CRISTIANISMO? * Igrejas neo pentecostais ou terreiros de umbanda disfarçados de religião evangélica e/ou gospel?

por irmão Riba


Nos parece que na igreja o caboclo estar mais bravo hein!
A igreja de Yeshua/Jesus passa nesse momento uma fase crítica em toda sua história.. nos primórdios a igreja primitiva baseada nos ensinos dos apóstolos,  foi barbaramente suplantada no ano 325 pelo imperador romano Constantino, com ajuda de todo seu conluio de bispos que posteriormente formaria a cúria romana.

A reforma protestante não passou de uma melhora superficial daquela igreja romana apostata, pois é notório a todos que a doutrina e todo sistema litúrgico e seus e costumes do vaticano foram criados pelos bispos vendidos (capachos de Constantino) no “concilio de Nicéia”. (na Turquia).

Portanto,, temos seguido os ditames supostamente bíblicos de uma reforma protestante de fachada todos estes anos, implantada  por pseudos benfeitores do cristianismo que trabalhavam secretamente para os seus protetores locais. Hoje, não me assusta mais, o fato de assistirmos cenas como esta nas igrejas supostamente evangélicas,  gospel  e/ou seja que capeta for. É quase tudo igual!.  Pois eu mesmo quando não conhecia o verdadeiro Deus YHWH, o grande Elohim cansei de bater papos bem legais com alguns espírito no terreiro de umbanda (desculpa tá!, Deus me livre de falar mal de sua religião amigo!).



Cenas explicitas como estas dentro da suposta igreja de nosso Senhor Yeshua/Jesus Cristo, não dar para aceitar como manifestação divinas...isso é pura umbanda disfarçada de cristianismo (hipócritas) assumam a sua identidade como os Umbandistas o fazem com todo zelo que lhes é peculiar...embora eles reconheçam “que ninguém pode mais do que Deus” . Tais místicos umbandistas não tomam o nome do Adonai em vão., como vem fazendo muitos lideres religiosos que afronta o Deus criador do universo que ainda lhes dar o fôlego de vida....isto é inaceitável na igreja no meio da espiritual de Yeshua/Jesus.

GLOSSÁRIO:

O que é Gospel:

Gospel significa evangelho, em português. Gospel é o diminutivo de “God Spell”, ou seja, palavras de Deus, que significa também botas notícias, boas novas, e etc. O termo surgiu nos Estados Unidos, com os cultos que eram realizados.
Todavia, no próprio EUA esta palavra Gospel se tornou sinônimo de igreja caída, devido o comportamento mundano dos evangélicos, assim como a forma que seus lideres utilizam em benefícios próprios as coisas de Deus,. Os brasileiro que gosta de imitar todo lixo internacional vem substituindo a nossa palavra “EVANGELHO” por um termo descartável americano. “A verdade tem que ser dita, doa a quem doer”

Nenhum comentário:

Postar um comentário