quarta-feira, 16 de abril de 2014

Apostasia explícita: Igrejas neopentecostais animam fiéis com ritmos e danças de terecô

 Do irmão Riba Gonçalves

A DANÇA DO RETETE EVANGÉLICO GOSPEL
Aquilo que os cristãos só ouviam falar de cima dos púlpitos e de seus altares que os demônios iriam sabotar a igreja, agora pode ser comprovado e visto pela Tv, bem como pela Web o que estar acontecendo em muitas igrejas deste país.

Há um pouco mais de 20 anos que um novo movimento religioso vem tomando conta da noiva de Yeshua/Jesus. Milhares e milhares de cristãos que outrora foram fiéis seguidores do messias, agora no século 21,  estão embriagados com o vinho da prostituta fatal vestida de escalarte que seduz as nações e os cristãos de todo mundo.

AQUI PODEMOS ASSISTIR O RETETE NUM TERREIRO DE UMBANDA NUMA FESTA EM HONRA AO EXU MARIA PADILHA

As lideranças cristãs assistem impávidos o inimigo entrar no meio do rebanho do Adonai e fazer de gato e sapato os coitados dos cristão incautos. Talvez essa omissão de não tomaram uma atitude contra este caos religioso que já se alastrou de uma ponta a outra do país, possa ser devido muitos lideres terem perdidos a visão vertical do reino de Deus, Quiçá possam estar fitados nos seus reinos horizontais terrenos ministeriais.

Todavia, o Senhor Elohim,o eterno, já esta fazendo ás pedras do deserto se transformarem em suas testemunhas por todo o mundo, já que muitos lideres fizeram sua opção denominacional para construir seus reinos de tijolos por aqui neste mundo. Assim, muitos clérigos podem divertir os cristãos com suas ilusões, e animá-los com danças de terreiros de umbanda. Aquele evangelho suportável de poucos anos atrás, sutilmente é visto raramente nas igrejas evangélicas, agora imagine na igreja Católica que já virou abominação diante de Deus!...nem pensar queridos cristãos!!!

NESSE OUTRO VIDEO PODEMOS CONFERI O MESMO ESTILO DE MÚSICA, PASMEM OS SENHORES CRISTÃOS, COM O MESMO COMPASSO DO SAPATEADO PREFERIDO PELAS ENTIDADES DA UMBANDA.

Os conhecidos crentes, os quais, os profanos ainda tinham um pouco de respeito, hoje em dia são poucos os grupos sociais de pessoas, que ainda acreditam no modelo de cristianismo pregado pelos tais. Pois o que se pode ver é um evangelho da graça liberal, da prosperidade, do capitalismo gospel, agora para dar um xeque-mate na igreja, Satanás estar trazendo suas danças de terreiro de umbanda para dentro da mesma, especialmente para dentro das igrejas neopentecostais, meu Deus! será o fim meu Senhor YHWH...Todavia, desconfio portanto que acabou...salve-se quem puder!!!

ATENÇÃO! COLOQUE PARA RODAR OS DOIS VIDEOS E PERCEBA...É TUDO IGUAL...

Nenhum comentário:

Postar um comentário