domingo, 6 de abril de 2014

As pragas do apocalipse vem ai! * Pastor faz profecia de que o Brasil será invadido por insetos por causa do pecado


Breve é no Brasil...

"E vieram os gafanhotos sobre toda a terra do Egito, e assentaram-se sobre todos os termos do Egito; tão numerosos foram que, antes destes nunca houve tantos, nem depois deles haverá. Êxodo 10:14

O profeta queniano David Owuor afirmou durante uma reunião com pastores que o Brasil será invadido por insetos como forma de punição pelos pecados cometidos aqui. A afirmação de Owor se deu durante sua visita ao Brasil para participar da “Conferência de Arrependimento e Santidade – A preparação para a vinda do Messias”.

Segundo o bispo Carlos Ferreira, de 55 anos, um dos organizadores da conferência, a “profecia” do pastor queniano se deu durante uma reunião a portas fechadas com um grupo de pastores.

- Ele falou que vem uma grande nuvem de insetos, que vai tomar conta das casas, caso a Igreja, as pessoas, não se arrependam. Isso pode ser literalmente uma praga ou uma tragédia como consequência do pecado. É melhor não facilitar – afirmou Ferreira, segundo o Campo Grande News, ressaltando que “é melhor não facilitar”.

Conhecido como “profeta da chuva”, David Owuor causou polêmica nas últimas semanas por suas afirmações a respeito do Brasil, quando afirmou que o país “é o número 1 do mundo em pecado”.

As críticas ao profeta quanto às roupas usadas pelas mulheres brasileiras também rendeu polêmica, e motivaram vereadores de Campo Grande a prepararem uma denúncia contra ele por homofobia e por desrespeitar a Constituição brasileira. (Edgard Matsuki - Portal EBC)

INCRÍVEL! PROFETA ORA E FAZ CHOVER DE VERDADE...


Nenhum comentário:

Postar um comentário