domingo, 13 de abril de 2014

BOMBA: Pastor de SP diz quem são os falsos profetas da atualidade

É pessoal, tenho uma grande novidade pra vocês!

Um certo pastor que é líder de um centro bastante conhecido de Missões de São Paulo estava ministrando num congresso de uma determinada igreja evangélica. O tema da pregação era Falsos Profetas e como eles estão atuando no mundo de hoje.

De início estava tudo bem, porém quando chegou no ponto dos "falsos profetas da atualidade", o negócio pegou fogo. O pastor se empolgou bastante e disse muitos relatos de certos cantores gospel de sucesso.

Primeiro ele dizia, "Sabe aquela cantora que reúne milhares de pessoas em suas gravações, observem bem o olhar dela, a postura dela, aquele choro de imediato me dá náuseas. É tanta falsidade! É agonizante!". Bem, com apenas essa frase vocês entenderam de quem ele estava falando.

E ele continuou, "Se vocês não sabem, o irmão dessa mesma cantora (que é bastante idolatrada), que também é um cantor de sucesso no mundo gospel participa da Maçonaria ativamente. Muitos dizem que já viram ele em lojas maçônicas de BH. Fiquem de olhos abertos! Estamos no finais dos tempos!" É, pra mim essa informação já é velha, pois existem vários vídeos no Youtube falando sobre isso. Vocês sabem que é esse cantor, né gente?

Depois disso, o pastor começou a falar de outra cantora, "Sabe aquela cantorinha que cedeu sua música pra uma novela da Rede Globo? É ela mesmo! Disse numa entrevista que não tinha religião... Que tipo de crente é essa? Isso tudo pra atrair mais fãs, mais dinheiro, mais fama. Vigiem irmãos!" Pra quem não sabe quem essa cantora é aquela que recentemente atingiu a marca de 1 milhão de seguidores no twitter, ops...

A pregação teve cerca de uma hora e meia de duração e foram muitos os atacados pelo pastor.

O momento mais intrigante foi quando ele relatava sobre um segredo de uma cantora gospel muito conhecida, o mesmo falava, "Gente, tem uma cantora, muito famosa, de cabelo grande que é casada com um produtor musical que o casamento é só de fachada! O homem se comporta com jeito afeminado por trás das câmeras. O que as pessoas comentam é que nas horas das gravações, ele fica todo 'fresquinho' e delicado. Frases com 'aaaai, tá horrível', 'aaiiii que horror!' são citadas frequentemente." Acho que eu não preciso falar quem são essas pessoas?

Pra falar a verdade pessoal, tem coisas que eu acredito e outras não, por isso, prefiro ficar calado. O que vocês acharam? Espero o comentários de vocês. Abraços!

Atenção: Essas informações publicadas aqui no Gospel Amargo não refletem necessariamente a opinião dos donos. (Blog: gospelamargo.blogspot.com.br/ )

...MEU DEUS!...COMEÇOU..

.” Mas nada há encoberto que não haja de ser descoberto; nem oculto, que não haja de ser sabido”. Lucas 12:2



Nenhum comentário:

Postar um comentário