domingo, 27 de abril de 2014

O NOME! * Judeus ortodoxos refutam cristianismo e judeus messiânicos reconhecem Yeshua como seu salvador pessoal tal qual muitos cristãos o fazem!


Do irmão Riba Gonçalves

A discussão sobre o não reconhecimento do nome de Yeshua (Jesus) pelos judeus Ortodoxos e demais facções dos Asquenazes e Sefarditas pode chegar até as vias de fato, Todavia, isso não é novidade no meio religioso, pois desde os tempos que Yeshua Ben David (Jesus) andou na terra prometida “que de santa existe pouca coisa”  Pois os tais judeus de dura cerviz rejeitam com veemência o messias prometido pelo YHWH,(Yah) o grande Elohim, o eterno, como seu único e suficiente salvador  como muitos cristãos gentios o fazem deliberadamente e/ou interessadamente na atual conjuntura religiosa do século 21.



Todavia, é sabido no meio religioso que tais Judeus que habitam atualmente o estado de  Israel não são os verdadeiros israelitas descendente de Sem e tão pouco de Abrão, mas sim, dos europeus Asquenazes caucasianos descendentes dos Khazares, que por sua vez são descendentes de Jafé filho de Noé. Como se não bastasse estes supostos impostores, existe também na disputa pela terra liberada pela ONU em 1948 os judeus Sefarditas do Oriente (cerca de 15 a 20% dos atuais pseudos israelitas/judeus habitantes de Israel).Estes últimos eram e ainda são a  minoria que habitavam o reino dos Edomitas descendentes de Esaú filho de Isaque (lembram do Guisado de lentilha, bobão, perdeu a sua benção!). Os quais passaram o rio Jordão e continuam habitando ao lado de Israel e são os conhecidos palestinos, os jordanianos e  muitos das nações Árabes.

Como podemos perceber, nem mesmo os israelitas contemporâneos tem toda a verdade a respeito do messias Yeshua Ben David, pois as evidências históricas demonstram que os judeus europeus caucasianos que administram atualmente o estado de Israel são possivelmente impostores que se fazem passar por semitas. Assim fica subtendidos porque eles não fazem nenhuma objeção dos profanos cristão fazerem turismo em no seu pais, claro, Os cristão são idolatras na sua concepção mais são ricos e trazem lucros e dividendos financeiros para todos na “terrinha santa”, e na atual crise financeira mundial tudo que vem pelo céu são ás  bênçãos de Hashem!.

Os atuais judeus Ortodoxos são os resquícios dos Fariseus e Saduceus...Sim, são aqueles mesmos que em conluio com Roma dominava e oprimia o resto dos israelitas e até hoje tem influenciado o destino do povo de Deus no mundo. Os tais com a complacência de Roma, articularam a morte do salvador da humanidade para continuarem mantendo seus privilégios na corte sanguinária e bestial romana ao longos dos séculos até os nossos dias.

Por outro lado, havia outro grupo de judeus (israelitas descendente de Sem) que acreditaram nas proposta da “Nova Aliança” de Yeshua Ben David (Jesus), os tais, entenderam que tudo que estava escrito nas escrituras sobre o messias se cumprira sobre a pessoa de Yeshua (Jesus) naquela geração gloriosa!. O resto da história o mundo contemporâneo já estar cansado de ouvir todo dia nas igrejas cristãs, assim como nas igrejas dos crentes evangélicos por todo o mundo. Contudo, é também sabido pelos estudiosos dos assuntos religiosos que os clérigos vem omitindo a verdadeiro nome e a história do filho do Deus YHWH (Yah), o eterno. Muitos criaram reinos paralelos ao do messias salvador da humanidade. Nesse contexto religioso não seria prudente da parte deles falar a pura verdade para o povo, pois os mesmo ficariam sabidos demais e os abandonariam no deserto da Judeia da,Barraria e do Jalapão em Tocantins.

Recentemente um grupo de judeus que defendem a “Nova  Aliança” o qual vem crescendo assustadoramente na América Latina, tem deixando os judeus Ortodoxos no desespero e de barbas cheia de coceiras e pegando fogo. Pois tais judeus conhecidos como “Messiânicos” que acreditam piamente que Yeshua Ben David (o apregoado Jesus latino dos cristãos) é o “NOME” e também o seu messias filho do Deus YHWH,o eterno, inclusive, assumem publicamente que Ele  é o prometido das escrituras sagradas desde os primórdios da promessa lá no Edem. Isso tem deixado, quiçá os guardiões da dissimulação e moderna religiosa judaica, dos Asquenazes e Sefarditas reacionários também com seus Quipá e Talit salpicados de sangue do bode da expiação da velha lei. (aliás, não existe o termo Judaismo escrito na Torah, se quer no Tanah), isso é uma invenção do Talmud rabínico do século VI  d.C. (Livro de fantasias e lendas judaicas!). Portanto, é como a minha finada mãe sempre dizia, filho...sim mâinha!, crer somente em Deus que é santo velho!

Como vimos, sempre sobra para os incautos cristão que estão sendo possivelmente enganados desde aquele maldito edito de Milão que o imperador sanguinário, herege romano Constantino,  facilitou a vida para a abominação na igreja de Yeshua Ben David (Jesus) em 313 d.C De lá para cá queridos amigos & irmãos, eles mudaram muita coisa das sagradas escrituras para se adaptar com a nova religião implantada...o conhecido “Cristianismo de Constantino” . Que aliás, eu e bilhões de pessoas fazem partem dessa utopia romana. Áh tá, você diz...eu não tenho nada haver com isso pois sou até crente evangélico!...Eu lhes digo, ai é que você se engana “irmão”!, os protestantes não passam de uma igreja Católica Apostólica Romana “Melhorada” e seus fundamentos são quase a mesma coisa...”Por isso é que diz: Tal mãe, tal filha!.

Mas, deixando de lado as brigas e interesses religiosos ($$$) dos judeus, católicos, protestantes e especialmente evangélicos no século 21, vamos para o que interessa nesta “peleja santa $$$”.. Existe na atual conjuntura religiosa um nome do messias em discussão que é; Yeshua Ben David (fato histórico já comprovado, o resto são pseudas interpretações da gramática hebraica) o certo mesmo, inclusive, reconhecido pelos próprios adversários de Yeshua (os judeus Ortodoxos, maçons, rosacruzes, satanistas e etc!) que assumem que existiu um profeta bem intencionado naqueles idos em Israel, segundo, e especialmente pelos judeus ortodoxos, este se fazia passar pelo o seu messias prometido. Os tais rejeitam com veemência que este Yeshua, seja o seu Bem David, e que jamais Ele cumprira o que estar escrito nas sagradas escrituras sobre o seu líder universal esperado e que será (reenviado) pelo seu Hashem. Conforme os judeus Ortodoxos sempre alegam,dizem que Yeshua os queria  exterminar-los como fizera Hitler no holocausto da segunda guerra mundial. Disse Yeshua (Jesus) “E quanto àqueles meus inimigos (Judeus) que não quiseram que eu reinasse sobre eles, trazei-os aqui, e matai-os diante de mim” Lucas 19:27. (mágoas e dura cerviz!).

Nesse contexto religioso, fica subtendido para nós os cristãos “profanos” (nome dado pelos maçons para os cristãos e os demais mundanos). Que o nome verdadeiro do messias é de fato Yeshua Ben David (Jesus) o filho de Deus YHWH ( podem chamá-lo o pai  Adonai também de Yah,Yâhuh,Hashem!). Este messias realmente é o esperado de todas ás nações, e isso não é privilégio apenas dos judeus, pois a escrituras sagradas e a bíblia afirmam que todos os homens são criaturas de Deus, independente de sua opção religiosa, estávamos todos no mesmo barco furado navegando gostosamente nas águas do pecado. É de conhecimento dos estudiosos que o diabo não cria nada, mas apenas usurpa aquilo que foi criado por Deus em todos os sentidos; físicos, espirituais e sociais para conseguir seus fins bestiais na terra.

Agora eu entendo porque os pseudos “judeus” entregarão o ouro para o bandido (anticristo), pois os atuais administradores de Israel são possivelmente uns falsos judeus que sufocam os verdadeiros israelitas descendentes de Sem: “1 Estas, pois, são as gerações dos filhos de Noé: Sem, Cão e Jafé; e nasceram-lhes filhos depois do dilúvio. 2 Os filhos de Jafé são: Gomer, Magogue (russos), Madai, Javã, Tubal, Meseque e Tiras. 3 E os filhos de Gomer são: “Asquenaz”,(caucasianos)  Rifate e Togarma (turcos) Gênesis 10. Ademais, o livro da gênesis nos adiantou que estes, especialmente “Asquenazes” ocupariam a terra dos israelitas: “Alargue Deus a Jafé, e habite nas tendas de Sem; e seja-lhe Canaã por servo” Gênesis 9:27. È sabido que a população de Israel é cerca de 8.134.100 habitantes. com um território de cerca de; 20.770/22072 km². E cujos países mais ricos da Europa, tais como:Inglaterra, Alemanha, Rússia, Dinamarca, Suécia e etc. se autoproclamam que tem origem  israelitas devido os Khazares caucasianos seus ancestrais (extintos) terem absorvido no passado a religião do povo hebreu, mais isso não passa de um tremendo equivoco religioso...Pergunto, quais são os principais países da Europa na ONU que apoiaram a criação de Israel?...claro a resposta já foi dada, a ironia é que sempre aparece um sulamericano o Graça Aranha (brasileiro) na história, bem como um papa do fim do mundo, Francisco (Argentina) que selaram a história final da humanidade. Eles sempre colocam alguém neutro para se safar de aparecer em nível mundial e da responsabilidade pelo caos vindouro.

OBS: YESHUA BEN DAVID SE REFERE AQUELE QUE VEM DA DESCENDÊNCIA DO REI DAVID...E YESHUA BEN  YOSEF É REFERENTE AO FILHO DE JOSÉ (YOSEF)

          JUDEU  ANTI YESHUA                              JUDEUS PRÓ YESHUA



SUPOSTOS CRISTÃOS "PROFANOS"  ENTRAM NA ONDA E LOUVAM YESHUA...

EU GOSTO MAIS DO NOME YESHUA DO QUE DO NOME JESUS...E AGORA ADONAI (Senhor)!!! AINDA BEM QUE PROMETESTE DE TER UM NOVO NOME NO CÉU!!! ASSIM FICA RESOLVIDA ESSA QUESTÃO NO FINAL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário