segunda-feira, 14 de abril de 2014

RITUAIS: Os bodes da gente! e da sociedade secreta maçônica!

Do irmão Riba Gonçalves

Desde criança fomos acostumados a ouvir falar do bode da maçonaria, contudo, no imaginário do “Profano” isso não passava de invenção de padre e alguns pastores da igreja dos crentes.


Sempre sobra para o bode!
Da forma que a história foi repassada para os cristãos mais leigos, o bode era a personificação do próprio capeta em pessoa, conquanto, isso seria uma meia verdade que aprendemos através de nossos avós, os quais foram ensinados pelos clérigos religiosos a abominar a figura do coitado do bode, especialmente sertanejo. (pergunto, mas quem não aprecia uma boa buchada de bode hein?)

Como nordestino da região dos cocais maranhense, também aprecio a carne desse animal exótico cozido no azeite de côco apurado no velho fogão de lenha de mãinha. Todavia, sempre ouvia do padre da nossa paróquia dizer que os maçons tinham pactos com o demônio e adoravam um bode preto...Na verdade eu nem me importava com isso, entre a vontade de saborear aqueles cozidões de bode à ouvir o diabo daquelas conversas, eu sempre era vencido pela atração fatal daquela delicia.

Entrementes, tem aqueles que não gostam de sua carne e dizem que é adocicada, tão pouco se atrevem a saborear a famosa e suculenta buchada de bode nordestina (delícia!), mas preferem bebê o sangue do coitado do animal bem quentinho em sacrifício ao seu deus Baphomet em rituais secretos. "São os bodes da gente, são os bodes Mé!!!" Assista vídeo com uma iniciação maçônica e um sacrifício de sangue com um bode no grau 33° da maçonaria...Os iniciados, que esperem a sua vez irmãos!

Apêndice:

Triste sina...
“Mas o bode, sobre que cair a sorte para ser bode emissário, apresentar-se-á vivo perante o Senhor, para fazer expiação com ele, a fim de enviá-lo ao deserto como bode emissário” (Lv 16.10). Os sacerdotes ao fazer expiação pelo pecado do povo era oferecido um bode expiatório o “Azazel” (um protótipo de satanás) para levar os pecados dos israelitas (Lv 16.7-10, 15-22)...Assim nasceu uma velha amizade entre o diabo e o exótico animal naquele deserto abrasador, inclusive, Baphomet usa a imagem de um bode em suas aparições públicas diante de seus seguidores.

RITUAIS MAÇÔNICOS,INICIADO & SACRIFÍCIO DE SANGUE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário