quarta-feira, 16 de abril de 2014

Pai de santo famoso diz que seu centro é frequentado por religiosos e alta sociedade mundial


Do irmão Riba Gonçalves

"Porque nada há encoberto que não haja de ser manifesto; e nada se faz para ficar oculto, mas para ser descoberto". Marcos 4:22

O conhecido pai de santo maranhense de Codó Bita do Barão (meu conterrâneo). Diz em entrevista que seu centro é como a casa de mãe, recebe a todos independente de seu credo religioso e convicções políticas. Alíás um dos políticos mais ilustres e apoiador do  trabalho social, e supostamente “cultural” da umbanda, terecô ligeiro etc do famoso pai de santo, Pasmem os senhores...é o senador José Sarney e quase toda sua família.

Bita do Barão foi iniciado com os seus guias quando tinha apenas cinco anos de idade. De acordo com informações prestada abertamente por ele (ele é sincero!), Faz trabalhos da linha branca e da linha negra, contudo tem suas preferência pelos seus “guias espirituais” supostamente de luz.

A fama de Bita do Barão é tanta que religiosos de todo o mundo frequenta o seu terreiro como se fosse assistir uma missa no vaticano, e/ou louvar a Deus  na sede do Braz da Universal, bem como no novo templo do telepastor Silas Malafaia, para eles, ali é tudo igual, deus faz a “obra santa”, através do pai de santo Bita do Barão...Para isso os guias do centro de Bita do Barão fizeram uma armadilha denominada de festejo para pegar os cristãos incautos em seu alçapão de afronta ao Deus criador, o grande Elohim, o eterno...Assim, queridos amigos & irmãos é o comportamento da igreja apostata de Yeshua/Jesus nestes últimos dias...acabou, salve-se quem puder!

Glossário santo:
·         Bita; diz-se de nome de bode da região de Codó o qual era o apelido do menino  Wilson Nonato Sousa desde os 5 anos de idade.
·         Barão; principal guia do famoso pai de santo maranhense que o incorpora desde os 5 anos de idade
Resumo: Bode do Barão, entenderam!

BITA DO BARÃO ABRE O JOGO SOBRE FREQUÊNCIA DE RELIGIOSOS EM SEU CENTRO DE UMBANDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário