sábado, 10 de maio de 2014

ELES QUEREM UM PAISTOR NA TERRA...

Do irmão Riba Gonçalves

Nos parece que o cristianismo estar de ponta cabeça mesmo no século 21, os protestantes fizeram a sua semireforma em 1517, e um dos rompimentos de Lutero e seus “amigos” da cúria romana foi se desvincularem da autoridade do Papa (PAI) naquela igreja que apostatou no ano 313 d.C. Contudo, todavia, tão somente, Lutero aceitou de bom grado ser o “PAI” da nova igreja tomada na marra da igreja Católica romana, esta é a verdade oculta do protestantismo iniciada no século XVI.

A nossa geração também rompeu com o puritanismo da igreja semireformada e adotou para si uma nova visão mais contextualizada e chamaram-na de igreja evangélica. Hoje em dia em muitas igrejas não temos apenas um só PAI como na católica e posteriormente alguns PAIS como no protestantismo, mais sim, milhares de PAIS e milhões de filhos espalhados por este mundão do PAPAI do céu, quiçá ainda possua filhos aqui na terra. (aproximadamente hoje são uns 970 milhões de protestantes e evangélicos).  

O curioso na nova igreja evangélica que também foi semireformada da outra protestante,  em sua nova conjuntura gospel e neoreformada possivelmente estão gerando filhos não para Deus o grande Elohim,o eterno, mais sim, para si própria, conforme é a visão (herética) de pseudos restauradores contemporâneos, dentre os principais estão os da igreja Celular G12 e o movimentos “gospel music” deste país. Todos querem uma grande família terrena para quando vir o tempo de vacas magras seus filhinhos obedientes não os deixem passar necessidades neste mundo.

SEJA SINCERO, YESHUA (jJESUS) ESTARIA NESSE AMBIENTE, QUEM TEM OUVIDOS OUÇA!!!
Contudo, se colocarmos suas pretensões “PAPAIS” diante das escrituras sagradas, inclusive na própria bíblia do monge João Ferreira de Almeida (usada pelos evangélicos) não encontramos base paternal para esta reivindicação. Ora, amigos & irmãos, se colocamos sublinharmente uma mensagem sutil no meio dos cristão que agora terão milhares PAIS na terra como seus intercessores, naturalmente, não precisaremos solicitar mais nada para o nosso PAI do céu, basta tão somente estarmos sobre a “cobertura” ($$$) de um PAISTOR terreno que ele intercederá pelo seu filho  ao seu PADRASTO do céu...ENTENDERAM!!! Mais Yeshua (Jesus) ensinou aos seus irmãos:  Eu defendo esta tese: “E a ninguém na terra chameis vosso pai, porque um só é o vosso Pai, o qual está nos céus”. Mateus 23:9

Nenhum comentário:

Postar um comentário