sábado, 24 de maio de 2014

Evangélicos podem estar invocando involuntariamente o demônio Belial


Irmão Riba Gonçalves

Quantos de nós evangélicos do seguimento pentecostal histórico não sabe quantas vezes já cantou o hino 212 “Os guerreiros se preparam”, o qual foi composto por; Charles Austin Miles (1868-1946-EUA) e traduzido pelo grande músico & compositor, o maçom assembleiano Paulo Leivas Macalão (fundador do ministério Madureira/Rio).

Isso mesmo queridos amigos & irmãos, o hino possui um estilo musical agradável de se louvar e induz os fieis a pensar numa grande batalha do bem contra o mal, todavia, o contexto da letra dissemina uma grande heresia quando coloca os crentes à frente da batalha quando a luta se travar. As escrituras sagradas diz que o messias virá com os seus anjos “E a vós, que sois atribulados, descanso conosco, quando se manifestar o Senhor Jesus desde o céu com os anjos do seu poder, 2 Tessalonicenses 1:7”. Aqui já derruba a pretensão do autor e/ou do tradutor de querer colocar os crentes à frente da grande batalha final do Armagedom.

Como isso não bastasse, o autor faz referencia (gostoso e sutilmente) a um arcanjo caído denominado de “Belial”, contudo o mesmo é conhecido como Satanás (Satanel) que perdeu seu lugar de honra de 1° chefe do exercito celestial do grande Deus YHWH  Elohim, o eterno, quando da queda de seu chefe rebelde Lúcifer. Devido ele ter também acompanhado a “besta fera” em sua rebelião contra o Adonai, Belial foi transformado em demônio (o opositor de Elohim). Hoje esse pseudo comandante das trevas Belial, possui uma "Milícia"  com cerca de 80 legiões de demônios no seu primeiro escalão (com eles o negócio é organizado irmãos!),este distribui ordens aos demais comandantes que estão à frente de outras "Milicias infernais" que atuam neste momento na terra contra a igreja de Yeshua (Jesus). Diz-se também que ele é o chefe da guarda do inferno (demônio de confiança de Lúcifer), pelo visto, ele é sempre lembrado nas igreja evangélicas, especialmente na pentecostal histórica, meu Deus!

CONFIRA UMA DAS ESTROFES DO HINO EM QUESTÃO:

“Eis os batalhões de Cristo prosseguindo avante,
Não os vês com que valor combatem contra o mal?
Podes tu ficar dormindo, mesmo vacilante,
Quando atacam outros a Belial?”

Sim irmão Riba, qual é o problema mesmo!  pois a estrofe indica apenas para os crentes se despertarem, pois o bicho (Belial) ataca diariamente os coitados dos cristãos néscios e incautos! Digo, a tua interpretação estar quase correta. O que ocorre é o seguinte: Na batalha não haverá crentes,”certo” apenas anjos e o próprio Yeshua (Jesus) estarão no comando,  pois lutarão contra forças espirituais da maldade poderosas ás quais bastaria um pequeno raio direcionado em cima dos cristãos que destruiria a todos se não fora a proteção do Kadosh, entendes. Outra coisa, quando estes seres querem se fazer presentes no mundo físico, e isto só pode acontecer através de conjurações realizadas pelos seus “cavalos e mulas” em “segredos” e através de seus selos (imitação dos selados de Yeshua) Não entendo porque as ovelhas de Yeshua (Jesus) relembram constantemente na adoração de seus cultos o nome desse capiroto Belial? Queridos Irmãos este demônio (Adversário) é o encarregado de sabotar e destruir a igreja e colocar muitos de seus seguidores na cabeça da mesma para dissemina suas doutrinas de demônios: “Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios; 1 Timóteo 4:1” “Pelo certo e pelo duvidoso” o melhor mesmo seria a igreja abolir este hino 212 da Harpa Cristã e mandar esse tal de Belial para os quintos do inferno bem longe dos ouvidos da igreja.

Ouça-o, quantos vezes não cantei este hino bem gostoso na Assembleia de Deus antes do estilo gospel atual...Espero que o Adonai não considere o nosso tempo da ignorância cristã, que assim seja, amém!!! 










APÊNDICE;

PARA SER VENCEDOR NA GUERRA É PRECISO CONHECER O SEU INIMIGO...

68 - BELIAL

1ª Descrição (Salomão)

O Sexagésimo oitavo espírito é BELIAL. É um rei poderoso e foi criado em seguida após LUCIFER. Ele aparece na forma de dois anjos formosos que se sentam em uma Carruagem do fogo. Ele fala com uma voz graciosa, e logo declara que caiu indignamente, e que ocupava o posto que pertencia a Michael(?), e outros anjos do Éden. Sua função é distribuir cargos elevados e causar o favor dos amigos e inimigos. Ele concede espíritos familiares excelentes e reina sobre 80 legiões. Só responde corretamente as perguntas se o Magista lhe oferecer algum sacrifício ou similar. Mas então ele tentará ludibria-lo, a menos que seja obrigado por alguma Potencia Divina.

2ª Descrição (Satanista)

BELIAL

* Zodiaco 5 - 9 graus de Peixes
* Fevereiro 24-29
* Tarot 8 de Copas
*Cor das Velas: Laranja
* Planta: Verbasco
* Planeta: Júpiter / Netuno
* Metal: Estanho / Neptunium
* Elemento da Água
* Rank: Rei

Belial é um Demônio da Noite e governa 80 legiões de espíritos

Belial distribui apresentações e títulos. Ele reconcilia amigos e inimigos e fornece familiares.
Ele ajuda a chegar à frente no trabalho (destaque).
Ajuda a ganhar uma posição mais elevada.

Traz favores de outros, mesmo os inimigos. Belial era Príncipe da ordem das Virtudes. Belial é menor do que a maioria dos outros demônios e tem o cabelo loiro (Clippings da Web)

2 comentários: