quarta-feira, 7 de maio de 2014

Eventos evangélicos constrangedores

Ricardo Gondim

Menino prodígio fantasiado de pastor, pregando. (Como não ter vergonha alheia pelos pais ou líderes que deixam esse tipo de excrescência e pela multidão imbecilizada que ainda consegue gritar glória a Deus?)

Marcha para Jesus em São Paulo. (Carnaval-gospel-fora-de-hora acontece em outras cidades, mas nenhum consegue ser tão ruim quanto o paulista).

Pastor entrevistando demônio. (Além de considerar desprezível o que um demônio tenha para dizer, essa bizarrice é uma violência contra a dignidade humana).

Evangelista empetecado que promete prosperidade. (Tais mercadejadores da esperança merecem povoar a esfera mais baixa do mundo subterrâneo de Dante).

Profecia em programa de rádio. (O pastor chuta; diz em pleno programa que algum motorista, ouvinte do programa, está triste. Depois, fala o recado que Deus mandou. É tão patético que acerta todas as profecias).

Conferência missionária que culpa a idolatria pela miséria na África. (Pessoas que nada sabem sobre os danos do colonialismo praticado por nações ditas cristãs não merecem atenção. Como responder ao argumento de que os Estados Unidos ficaram ricos porque são uma nação cristã?).

Testemunho de cura divina em cruzada evangelística. (Que tristeza ouvir a velhinha contar que foi curada de caroço, dor nas pernas e da coluna! Os que têm o dom de cura deveriam dar plantão na ala dos indigentes do Hospital do Câncer ou em clínica de hemodiálise).

Sermão entrecortado com língua estranha. (Será que a plateia não percebe o exibicionismo?).

Político se convertendo em ano eleitoral. (Que mico. Nojo se mistura com vergonha!)


Ricardo Gondim é escritor e teólogo,  presidente  da Convenção Betesda Brasil 


APÊNDICE (nosso) CAOS RELIGIOSO...DEPOIS DISSO VIRÁ O FIM

Ilustração da Web
É FÁCIL PROVAR OS ESPÍRITOS BASTA VOCÊ QUERER...PERGUNTO,ONDE EXISTE O TERMO "PANELA DE PRESSÃO" NA BÍBLIA, QUIÇÁ ALGUMA REFERÊNCIA QUE SERIA ESSA A FUNÇÃO DO KADOSH NA IGREJA?...CRIANÇAS APRENDEM TUDO, INCLUSIVE OS GESTOS, A TONALIDADE DA VOZ  E AS FRASES DA LÍNGUA ESTRANHA..."Para que, vendo, vejam, e não percebam; e, ouvindo, ouçam, e não entendam; para que não se convertam, e lhes sejam perdoados os pecados. Marcos 4:12

É ASSIM QUE ESTAR A IGREJA DE YESHUA (JESUS) NO SÉCULO 21, INFELIZMENTE...



MEU DEUS,  O GAROTO ACHAVA QUE JÁ TINHA CANTADO VÁRIOS HINOS NO EVENTO!!!
"Amados, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo". 1 João 4:1

SÓ RELEMBRANDO AO "CRENTE" DESAVISADO QUE O HOMEM É ESPIRITO, ENTENDEU IRMÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário