quarta-feira, 28 de maio de 2014

Pastor/maçom reconstruirá muralhas derrubadas por pastor profano da Ciadseta!

“Mas nada há encoberto que não haja de ser descoberto; nem oculto, que não haja de ser sabido”. Lucas 12:2

Irmão Riba Gonçalves

O pastor/maçom José Wellington Bezerra, presidente da CGADB e líder da Assembleia de Deus do campo Belenzinho/SP, virá ao Tocantins realizar um feito histórico dentro das Assembleias de Deus da região tocantina, nesta ocasião (entre os dias 3 à 6 de julho) ajudará o novo presidente da convenção interestadual da Ciadeseta Pr Paulo Martins reerguer as muralhas derrubadas pelo seu antecessor o “profano” Pr Pedro Lima? que geriu a dita convenção com mão de ferro por mais de 18 anos e deu no que.

A nossa apresentação do santo homem de deus, talvez seja diferente da outra, a qual será repassada nestes dias aos queridos irmãos tocantinenses...é assim mesmo, cada um é cada qual... e assim, cada um carrega sua cruz leve e/ou ensanguentada. O nosso objetivo de mostrar o reverso do grande iluminado e mestre pr José Wellington Bezerra, é para que os evangélicos da região conheçam o que estar escrito na página em branco entre o novo e o velhos testamento, na história das Assembleias de Deus no Brasil., bem como na igreja evangélica brasileira.


O pastor que nos dará a honra de sua visita em Tocantins é um velho conhecido da mídia evangélica nacional, especialmente pelo seu envolvimento com aquela entidade secreta denominada de “Maçonaria” a qual possui os conhecimentos de G∴A∴D∴U∴ e de seu secretario para assuntos “secretos” com os líderes cristãos, bem como entre  seus discípulos na terra, um tal de Baphomet, conforme é de conhecimento de todos os estudiosos deste assunto. Esse, G∴A∴D∴U∴ é o velho e malvado Baal de Canaã (que solicitava criancinhas inocentes como sacrifícios), o dito cujo é o maior inimigo dos israelitas e do povo do Deus YHWH o Elohim eterno. Esse Baphomet é o popular bode da Maçonaria que é odiado por Católicos praticantes e pelos crentes evangélicos fiéis ao nosso Senhor Yeshua (Jesus Cristo). Bom, até o dia do evento teremos muito mais para apresentar do nosso mestre e irmão Pr Bezerra...E para não ficar somente em minhas palavras, aleluias! vamos conferir algumas informações em vídeo/áudio sobre a grande liderança da CGADB.e da Maçonaria.

“Cegou-lhes os olhos, e endureceu-lhes o coração, A fim de que não vejam com os olhos, e compreendam no coração, E se convertam, E eu os cure.” João 12:40

NOTA:
Confesso que não entendo como um mestre maçom pode abençoar a igreja do messias Yeshua (Jesus) se as duas linhas de filosofias e espiritualidades são antagônicas...nos parece que há algo errado nesse negócio  queridos irmãos???

GLOSSÁRIO:
Profano: Diz-se do homem não maçom
CGADB: Convenção geral das Assembleias de Deus do Brasil
CIADSETA – Convenção Interestadual das Assembléias de Deus do Serviço de Evangelização da Região Tocantins e Araguaia


2 comentários:

  1. Como se a Assembleia de Deus tivesse dono né, Rsss, o José Wellington não é o dono das Assembleias de Deus, ele é apenas presidente da Convenção em SP, a igreja não tem donos, ela é um grupo onde em cada estado tem a um administrador, diferente das seitas demais onde levantam um líder responsável por todas como se eles fossem donos da igreja, a obra de Deus jamais deixará de ser de Deus, os fundadores da igreja eram pessoas de testemunho e de respeito, e poucos tiveram a capacidade dele como homens de Deus, o áudio disse que sem a Assembleia de Deus continuaríamos a ser crentes, mas digo o contrário: sem a assembleia de Deus talvez tu nem existia como Cristão porque maioria de vcs de outras denominações foram oriundas dessa igreja, saindo uma da outra, se rebeliando uma da outra, a AD foi a igreja mais evangelística do mundo, ele teve garra para isso por causa da presença do Espírito Santo, o qual não é achado em qualquer lugar, se o José Wellington e tudo isso que vc diz não temos nada com ele, ele não representa o corpo de Cristo, como diz o próprio pregador Assembleiano: vc pode fazer descer fogo dos céus, se tu compra e não paga vai queimar no fogo eterno.

    ResponderExcluir
  2. e mais outra: esse cidadão aí que afirma ter sido maçom ele fala umas mentiras nesse vídeo, e não há provas de que ele foi maçom mesmo, to achando que ele é mais uma farsa.

    ResponderExcluir