terça-feira, 10 de junho de 2014

Após o pórtico de Salomão o semi-segredo revelado aos profanos ∴ Maçonaria Revelada [Documentário]

Para não dizer que não falei dos dois ramos de acácia da maçonaria, coisa que eles não o fazem com os seus contraditórios...e ainda falam de Liberdade, Igualdade e Fraternidade...hipocrisia! (nosso).

"Maçonaria Revelada suspeita do assassinato de um papa, Jack -- o Estripador e o suicídio duvidoso do banqueiro de Deus. Qual sociedade secreta faz com que teóricos da conspiração acreditem na ligação entre estes eventos aparentemente não solucionados? "É um prato cheio para os teóricos da conspiração". "Não foi suicídio, foi assassinato". Após séculos de rumores, suspeitas e escandalos, esta é uma oportunidade única para a maçonaria. As verdadeiras idéias e identidades serão expostas. Ao redor do mundo, as portas das lojas maçônicas serão inteiramente abertas em uma ampla contemplação sobre quem são os maçons, o que fazem e como podem estar relacionados com a morte de um banqueiro italiano. "Foi a tentativa de uma loja maçônica de assumir um pais moderno". Buscaremos a verdade neste especial.

NOTA: Levando-se em conta que esta produção vem de um canal como qualquer outro, “manípulado” então, nem tudo pode ser o que parece no documentário, mas vale conferir os relatos, provas e testemunhos exibidos neste documentário". (Clipping: Verdade Mundial)

APÊNDICE:

DE QUALQUER FORMA  G∴A∴D∴U  É O BAAL BÍBLICO. LER EZEQUIEL 8 clique
BAAL/BELIAL, (Queridinho do rei apostata Salomão) É O MODERNO G∴A∴D∴U QUE É O MINISTRO CHEFE DE SATANÁS,  PARA ASSUNTOS DE NEGÓCIOS COM O HOMEM NA TERRA SOB SUA POSSESSÃO (Por isso existe aquele ditado popular...o diabo quando não vem manda o secretário).

"Mas nada há encoberto que não haja de ser descoberto; nem oculto, que não haja de ser sabido". Lucas 12:2

Nenhum comentário:

Postar um comentário