sexta-feira, 13 de junho de 2014

O incesto é um comportamento anormal na família ou carinhos exagerados de pais e avós amorosos?



Irmão Riba Gonçalves

Iremos tocar em um tema melindroso e um tabu evitado falar nas igrejas cristãs e evangélicas, bem como no seio da suposta sociedade civilizada contemporânea. Para quem não sabe “bem ali” entre os índios Ramkokamekrá/Canela/tronco-Timbiras/MA. (meus parentes de sangue!) até em meados dos anos 60 a relação sexual entre familiares era tudo normal e não gerava constrangimentos entre si, a não ser quando o menino e a menina se recusava a brincar com seus avós de se esconder detrás da moita. Esse comportamento trouxe o antropólogo americano Bill Crocker,a estudar e entender este (...) e outros traços desta cultura sexual milenar entre os seres humanos, assim como entre estes descendentes dos povos Timbiras.

Contudo, a prática ainda persiste “discretamente” entre muitos povos indígenas, bem como na sociedade evoluída contemporânea. No caso dos índios Canelas, Bill nos informa que eles não tinham nenhum sentimento de culpa, mas sim possuíam uma sensação de muito prazer por “dar e receber” carinhos aos parentes (era um ato gostoso de caridade afetiva entre eles!)

Já na Russia (a coisa é russo!) e bem diferente das aldeias indígenas, lá existe uma das igrejas mais radicais e puritanas do mundo, contudo, essa prática é comum entre os povos Caucasianos e Escandinavos (descendentes de Jafé, filho de Noé) Diz-se que dali virá o homem infame  da linhagem de sangue do Anticristo através dos falsos judeus Asquenazes.

Aqui no Brasil muitos fingem que não vem os carinhos ocultos debaixo dos lençóis. Traremos doravante algumas discussões sobre o tema “excitante”, claro, queridos amigos & irmãos, com a visão santa das escrituras sagradas, pois, por causa de um relacionamento incestuoso forçado entre os filhos de Davi, Absalão e a princesa Tamar (dizem que ela era linda!) houve assassinatos e a divisão do reino. 2 Samuel 13 clique:  bom, mais isso contaremos depois...

 Na Europa bam, bam, bam de primeiro mundo essa pouca vergonha é natural...é como diz mesmo a irmã Zefinha pentecostal histórica, ”Dizem que lá nas “zoropa” é normal e gostoso!...mas cá pra noiz irmãos, isso é uma abominação diante do Senhor, misericordia Jesus!...confira informação abaixo...



“IDEIA DE LEGALIZAR O INCESTO PREOCUPA A RÚSSIA

Vários deputados da Rússia mostram-se preocupados com iniciativa de parlamentares de países escandinavos de legalizar o incesto.

"Esta iniciativa, da qual se falou oficialmente no âmbito do intercâmbio parlamentar, representa um perigo sério", disse Olga Batalina, vice-presidente do Comitê para Problemas da Família, da Duma de Estado.

A deputada tem a certeza de que esta ideia não será apoiada pelos cidadãos dos países escandinavos mas, ao mesmo tempo, acha que “é um sinal que não deve ser menosprezado”. (Voz da Rússia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário