quinta-feira, 12 de junho de 2014

ECUMENISMO: O que Martinho Lutero mais temia já estar acontecendo com sua igreja semi reformada!

O rompimento parcial de Martinho Lutero com a sua igreja Católica no século XVI começa a ser desfeito nos dias atuais pela nova visão “Contextualizada” de sua igreja Luterana.  A tática da igreja mãe romana criando a “companhia de Jesus” (Jesuítas), mostrou que é eficaz em trazer de volta para casa sua filha protestante fujona. Há um movimento em nível mundial realizado secretamente dentro da igreja sabotando os princípios da fé reformada. Igrejas tais como: Luterana, Anglicana e outras já convivem lado a lado com as velhas doutrinas pagãs católicas. Os Jesuítas continuam infiltrados dentro das igrejas evangélicas, inclusive, já derrubaram uma das últimas resistência a doutrina da Trindade que era a igreja Adventista do sétimo que cedeu a Roma em 1980. Agora o ataque final é para cima das igrejas pentecostais tradicionais, pois as outras já estão na praça do Vaticano e já absorveram quase tudo da pseuda “Santa Sé” do pau oco...(o negócio religioso é bom e lucrativo) muito obrigado!!!...Não é preciso irmos muito longe não queridos amigos & irmãos,”é bem ali” (como diz o maranhense!) confira notícia abaixo...Irmão Riba Gonçalves/Redação.

CATÓLICOS E LUTERANOS DE GUARAÍ CELEBRAM UNIÃO EM TORNO DA FÉ

Católicos e Luteranos de Guaraí promoveram um encontro histórico nesta última terça-feira (10). Unidos em uma única celebração, as comunidades das duas igrejas participaram de um encontro que objetivou o fortalecimento da fé cristã.

O encontro, denominado de “Missa da Família”, foi celebrado na Paróquia São Pedro e ocorrerá também na Igreja Luterana de Guaraí, onde a comunidade se unirá novamente em oração.

A união das profissões de fé em momentos de comunhão como estes coincidiu com outro momento histórico da humanidade, testemunhado neste último domingo (8), quando judeus, católicos e muçulmanos realizaram um encontro de oração pela paz no Oriente Médio, celebrado no Vaticano.


Na oportunidade, o presidente de Israel, Shimon Peres, o presidente da Palestina, Mahmoud Abbas, o Papa Francisco e o Patriarca Ecumênico de Constantinopla, Bartolomeu I, celebraram a unidade entre as diferentes profissões de fé, nos Jardins do Vaticano.(Marcelo Gris/GN)

Fotos divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário