segunda-feira, 2 de junho de 2014

Ortodoxos, evangélicos e demais religiões se unem em torno do falso profeta discípulo de G∴A∴D∴U pai do Anticristo


Irmão Riba Gonçalves

Algo anormal estar acontecendo no meio da igreja cristã, especialmente da evangélica. A maioria do discurso evangéico doravante contra a igreja Católica tende arrefecer-se cada dia mais, .na atual conjuntura religiosa que ora se delineia a nossa frente com este evangelho (gospel) da prosperidade festeiro e de lazer.

Os clérigos religiosos vivem um frenesi dentro de suas catedrais e denominações evangélicas, como se estivessem a esperar um acontecimento inédito no mundo cristão, bem como no meio da sociedade...Quem se manifestará primeiro logo mais na noite fria e sombria da humanidade?

Existe um desejo interior de aproximação mútua que tem levado inimigos religiosos históricos aos pés do Papa no Vaticano. Ali, na abominação do sagrado jaz uma mente invisível no controle de todo o mundo. O altar do religioso infame já recebeu o poder para atrair para si todos os seus contraditórios do passado, com o fito de fazer um pacto para alcançarem a paz mundial por um pouco de tempo. Então haverá um só líder, e uma só religião universal com suas sucursais e  seus milhares de clérigos obedecendo um, só deus, (anticristo) e um só falso profeta (Papa).

Todavia, o Adonai, YHWH o eterno ainda tem uma pequena semente na terra que se opõe ao caos já instalado na igreja do messias Yeshua (Jesus). Milhões,quicá milhares do grupo da resistências já desceram de cima do céu e estão aqui em baixo na terra no front lutando contra o rebelde Satanás e sua turma comandada por G∴A∴D∴U e o falso profeta. Muitos ainda virão para engrossar as fileiras do verdadeiro exercito de Deus na terra. A luta já foi iniciada nas regiões terrenas e mentais e o inimigo rebelde será combatido até o fim.

A igreja do messias Yeshua (Jesus) dorme inebriada pelo vinho da grande prostituta da cidade das sete colinas, mas o grande Elohim, o eterno lhes derrubará diante dos homens maus. Naquele dia, muitos morrerão ao lado da vadia religiosa que engana a humanidade mas a  sua cova será o lago de fogo que nunca se apaga. O homem mau filho do Gadu (besta fera) será desmoralizado e vencido diante de seus iluminados...e finalmente o filho do Deus YHWH, o messias Yeshua (Jesus) se manifestárá; “Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo” Mateus 25:34

Trouxemos mais um alerta para a igreja dorminhoca; evangélica e neopentecostal a qual se diverte com os prazeres do mundo proporcionado por  G∴A∴D∴U “seu algoz que sabota a mesma diariamente e muitos de seus falsos líderes fingem que não veem”...Assista o vídeo/evangelístico:

DETALHE:
NÃO SE ENFRENTA O CAPETA COM CANTORIAS, GOSPEL E LA, LA, LAIÁ! NA IGREJA,  MAS SIM,  MANEJANDO BEM ÁS  ESCRITURAS SAGRADAS...ACORDA CRENTES!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário