segunda-feira, 23 de junho de 2014

Rolos gospel da Igreja evangélica contemporânea é o reflexo sombrio multiplicado setenta vezes sete advindo da igreja Católica

No século IX  a Papisa João dá a luz em plena rua
Irmão Ryba Gonçalves

Queremos desta feita apenas trazer uma discussão sobre os problemas e pecados da igreja do messias ao longo dos séculos. Pois na visão do Deus YHWH Elohim, quando o eterno olha para a terra Ele vê na atual conjuntura pecaminosa da mesma, apenas duas igrejas: a igreja mãe (Católica) que já caiu, e a filha prostituta (Evangélica) que já apostatou da fé  e se deita com o mundo.

“Ninguém deita remendo de pano novo em roupa velha, porque semelhante remendo rompe a roupa, e faz-se maior a rotura” Mateus 9:16

Podemos perceber aqui nesse provérbio do messias que o pano novo poderia ser muito bem a igreja semi reformada protestante do século XVI que deveria ter rompido totalmente com Roma, mais não a fez isso, e trouxe para dentro de sua nova igreja: muitas doutrinas, a liturgia e seus usos e costumes pagãos (remendos). A roupa velha seria a igreja Católica que vestia e ainda veste as roupas romanas (filosofias) até hoje.

A igreja evangélica jamais poderia ser diferente do que se encontra hoje nesse estado lastimável de apostasia, e o pior, temos um agravante daqueles idos da reforma protestante, pois naquela época só existia oficialmente apenas uma igreja, a Católica e hoje são milhares,  cada uma com suas doutrinas verdadeiras e/ou falsas...Trocando em miúdos, mesmo se algum maluco (ministério MIR & Cia) tentasse restaurá-las jamais conseguiria tal feito, pois o próprio messias já havia advertido aos seus seguidores há dois mil anos atrás ““Ninguém deita remendo de pano novo em roupa velha, porque semelhante remendo rompe a roupa, e faz-se maior a rotura” Mateus 9:16.

O nosso objetivo em trazer o tema deste vídeo documentário, é para que possamos posteriormente adentrarmos mais a fundo  nos podres da igreja evangélica que são jogados diariamente debaixo do tapete. “Mas nada há encoberto que não haja de ser descoberto; nem oculto, que não haja de ser sabido. Lucas 12:2. Segundo o messias Yeshua (Jesus) no seu reino só entrará cristãos com roupas novas, ao contrário, continuarão a remendar as mesmas nos quintos do inferno ao lado de Satanás o (GADU) moderno.


Assista o vídeo/documentário sobre a “Vida Privada dos Poderosos” e dos Papas...Perguntamos então, será que esse comportamento não seria bem pior na igreja evangélica do século 21???


Nenhum comentário:

Postar um comentário