sexta-feira, 6 de junho de 2014

SRA colocará “bodes gospel” na arena da Expoara nesta sexta,6

Evangélicos gospel araguainenses deixam de ouvir a voz suave e mansa de Yeshua (Jesus) lhes chamado ao seu aprisco terreno nesse período festivo, e se encantam pelo aboio da boiada dos vaqueiros na arena da Expoara.


Irmão Riba Gonçalves

Sejam sinceros crentes, o Espirito Santo estaria nesse palco iluminado acima???
Logo mais a noite no parque de exposição Dair José Lourenço de Araguaína acontecerá mais uma vez uma pseuda adoração ao nosso Senhor Jesus Cristo, como seus promotores querem fazer os crentes acreditarem numa “FESTA” de tradição pagã conhecida como “festa agropecuária”, Eles insinuam que a dita cuja é uma benção para á igreja do messias (disfarces!).

Esta tradição teve origem nos Estados Unidos através dos agropecuaristas e peões desviados do Adonai (Senhor)..É sabido que os EUA fez uma reforma agrária após sua independência em 1776 e a maioria de sua população vivia no campo, e para entreter os peões rurais e seus patrões criaram esta “coisa” que o chamam de “Festa Agropecuária” e que virou posteriormente o maior exibicionismo das famílias ricas americanas contra os campesinos.

É bom sempre lembrar que a maioria dos patrões norte americanos eram de procedência evangélica, pois a religião Católica naqueles idos era insignificante, portanto, foram os crentes desviados do Deus YHWH,o eterno que criaram esta “coisa” profana que se espalhou em boa parte da América Latina, especialmente no Brasil que imita tudo o que não presta sem saber de sua origem. Ora, se numa festa onde o que se ver são, bebedices, glutonarias, exibicionismo e crueldade com os animais não pode ser uma festa abençoada pelo o Deus criador, mas tão somente tem ás pseudas bênçãos de sua Senhora Aparecida. (uma deusa encontrada no leito de um rio) e isso é contraproducente a fé genuína do cristianismo.

ABOIO!!!

Contudo, bodes e cabritas gospel gostam mesmo é de pular e dar gritinhos cretinos em honra ao Senhor do universo o grande Elohim, o eterno   e expô-lo ao vitupério público. Isto também não passa de uma tremenda hipocrisia dos seus organizadores em afirmar que estão adorando o Senhor (Adonai), pois se o próprio Deus diz: “Mas o Altíssimo não habita em templos feitos por mãos de homens, como diz o profeta” Atos 7:48. Ora, se Elohim eterno não habita no templo cristão, como que Ele poderá estar ali na arena no meio de profanos em uma “FESTA PAGÔ???


Não temos dúvidas sobre o conluio santo do campo entre patrões e promoters deste evento, o esquema é de interesses financeiros, bem como vantagens políticas e pessoais para ambos. Os crentes fazem de conta que estão adorando Yeshua (Jesus) E patrões e vaqueiros se divertem com os berros dos bodes e cabritas no meio da Arena da abominação e escárnio do evangelho. Pasmem os queridos amigos & irmãos, tais profanos com seus rabos cheios de cachaça ao lado de raparigas e namoradas “certinhas”.(desculpa a franqueza tá!), enquanto isso, os crentes se divertem com o seu ídolo pseudo levita gospel. A cena diante da igreja e do seu messias é de causar tristeza e angústias naqueles crentes que ainda não se renderam aos prazeres da “carne” da EXPOARA. Onde existe falsos cristãos fomentando uma ilusão religiosa e expondo o evangelho ao ridículo e a banalidade na Arena como eles faziam também com os cristãos no Coliseu Romano. Todavia, o Senhor Elohim, o eterno não tomará por inocente aqueles por quem vem os escândalos “Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é mister que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem! Mateus 18:7

Nenhum comentário:

Postar um comentário