segunda-feira, 21 de julho de 2014

A grande tribulação virá logo mais ainda que digam que seja tardia...

Ilustração
Irmão Ryba Gonçalves

Estamos muito adultos e chics com esse negócio gospel irmãos, temos que voltar a ser criança e cafonas (simples)  foi Ele quem falou!!!


A grande tribulação será um acontecimento jamais experimentado ao longo da história da humanidade na terra. Pois o agente causador do caos é Lúcifer que descerá furioso para se vingar do messias Yeshua (Jesus) filho do grande Deus YHWH Elohim, o eterno. o qual tomará posse da mesma para sempre. As vitimas desse holocausto final, (imaginem!) não será mais apenas os judeus, mais sim, também os cristãos, inclusive os “dispensacionalistas” Tudo que existe na atual conjuntura mundial será mudado radicalmente para se adaptar ao reino do messias, perguntamos; E “Quando essa terra for pegar fogo onde é que tú vais morar”???

PRÓLOGO:

“Os dois personagens estavam ao meu lado naquela caminho poeirento onde o vento soprava fortemente em nossos rostos a areia levada para o alto  em redemoinho. O tempo estava sombrio como se fosse acontecer uma grande tempestade logo, logo. Então, meus acompanhantes me pediram para apressar os passos senão perderíamos o último ônibus que passaria na auto estrada não muito distante dali. Conquanto, eu me detive no caminho pois tinha avistado ao lado uma bela mansão com floridos jardins que me deixou extasiado e cheio de curiosidades para visitar aquele lugar exótico. Eles me repreenderam, não,não e não! (...)  e me avisaram que eu não poderia entrar naquela casa, entretanto, poderia apenas contemplar do lado de fora.

Porém a minha curiosidade era tanta que continuei a insistir com eles para deixar-me visitar aquela residência tão linda e maravilhosa aos meus olhos!. Os dois personagens olharam para mim e resolveram (...) disseram em seguida,vá, contudo, me seguiram até o portão da residência. Ao chegar na mansão,  avistei um imenso corredor que parecia não ter fim. Adentrei naquele lugar e de repente apareceram do nada em suas paredes, no teto e em seu piso milhares de milhões de cobras venenosas. Temi seguir a visita do ambiente e pensei em voltar. Ao dar-me conta de mim, percebi  que meu corpo estava flutuando naquele corredor infestado de cobras venenosas vivas, muitas das quais tocavam em mim, contudo não era lhes permitido me picar, apenas roçavam pelo meu corpo, e eu podia sentir seus corpos gélidos e macio  em cima do meu que chegava a me dar calafrios. Então os dois personagem me transportaram pelo ar pois as serpentes do piso daquele corredor eram fatais. Sair dali com muito pavor e uma angustia na alma, assim como sentindo nojo daquelas milhares e/ou milhões de serpentes venenosas no corredor da morte.

Seguimos viagem por aquele caminho e mais adiante avistei uma venda destas da beira da estrada, Todavia, lembrei que só tinha o bilhete da passagem que estava com os meus acompanhantes. Ao nos aproximar da venda ao ar livre,  pude ver que havia apetitosas e enormes linguiças defumadas estendida nos varais. Noutro local da venda havia um recipiente com enormes queijos, requeijões e mortadelas caseiras. Os quais me deixaram com água na boca e com uma vontade de experimentá-los. Nisso, meus acompanhantes me pegaram pelo braço e puxaram-me dali insistndo veementemente que eu não poderia comer aquele tipo de alimento sem higienização vendidos ao ar livre. O dono da venda sagaz, observou a resistência dos meus acompanhantes em me deixar ali no seu pequeno comercio, bem como percebera também que eu não tinha como pagar pela compra, o qual e se adiantou me presentando com uma amostra grátis daqueles alimentos rústicos, quiçá gostosos e nutritivos. A linguiça já estava assadinha e cheirosa. (delícia Jesus!) Eu não resistir aquela guloseima e experimentei-as. Ao degustar os alimentos achei saborosos, porém ao descer no meu estomago sentir vontade de vomitá-los e dispensei o restante e devolvi ao vendedor.(obrigado amigo!). Sair dali em disparada para jogar aquela coisa para fora do meu intestino. Meus acompanhantes só abservavam a minha aflição estomacal, contudo não me impediram de saborear aqueles alimentos naturais tão estranhos, mas, pela primeira vista pareciam bem  gostosos e saudáveis.

Após me livrar daquela coisa no meu estomago, seguir viagem ao lado dos dois personagens, nesse ínterim, avistamos o ônibus que estava chegando na paragem do ponto da beira da auto estrada, nisso, os dois personagens me mandaram correr senão perderia aquela ultima locomoção. Por fim, o ônibus  chegara, contudo, já estava de saída, porém meus acompanhantes foram mais velozes do que eu e alcançaram o ônibus. Em seguida pude perceber que pediam para o motorista aguardar por mais um passageiro que vinha ofegante pelo caminho, contudo, deveria seguir viagem naquele ônibus. O rapaz já tinha uma passagem comprada o qual ás entregou naquele momento  O motorista do ônibus foi educado e atendeu o pedido de meus acompanhantes e me deixou subir. Ao me adentrar na locomoção não vi mais os dois personagens que me deram a passagem para ir para um lugar bem distante dali” (Sonho do irmão Ryba em meados de janeiro de 2014).

Tomei a iniciativa de socializar este sonho para os queridos amigos & irmãos,objetivando que alguns possam se interessar nos acontecimentos que há de vir ainda em nossa geração. O tempo do fim foi abreviado. Cremos piamente que o grande Deus YHWH Elohim estar nestes momento separando o joio do meio do trigo da sua seara na terra. Pois dias difíceis ainda  virão para os seus escolhidos e é necessário que todos estejam preparados e apercebidos do mal que estar ao seu derredor (Illuminati, maçonaria, esoterismo, falsos lideres religiosos etc.). Estes, controlam tudo que existe abaixo na terra em favor do seu arcanjo Jabulom/Baphomet (G.A.D.U). conhecido popularmente também como Satanás no resto do mundo. Estes últimos são os agentes invisíveis de Lúcifer, o maioral rebelde que caiu do céu como um raio e será destruído com o sopro da boca do messias Yeshua (Jesus).

Nós já estamos no inicio das dores (pré-tribulação), todavia, chegará o dia ainda em nossa geração do caos total. (Grande Tribulação) Se acontecer nesse dia que os cristãos continuem nesse sistema religioso atual de entretenimento, empoderamento  e lazer gospel, muitas almas não irão suportar a opressão,  e consequentemente cederão ao poder de dominação do Anticristo e perderão a sua salvação. Quando os cristãos dão honra a um outro Deus em detrimento ao grande Deus YHWH Elohim, o eterno. ele abandona aquela geração como fizera com as 10 tribos israelitas dispersas pelo mundo até hoje. Não há mais futuro, pois o mesmo estar aqui e agora. O adonai logo mais enviará novamente seu filho Yeshua (Jesus) para levar os seus que ainda se encontram dentro das igrejas, todavia, presos nos sistemas religiosos. Ele continua insistindo: “E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas” Apocalipse 18:4

Esse vídeo abaixo demonstra uma possível ideia daquilo que possa vir acontecer logo mais com a humanidade...lembre-se, será para sempre...O tempo da mudança interior é hoje independente do sistema religioso do qual você participe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário