domingo, 6 de julho de 2014

Algoz dos Cavaleiros Templários do século XIV (igreja Católica), no século 21 fazem conluio para dominar o mundo

Padre da igreja Católica realiza missa no dia do Maçom
Irmão Ryba Gonçalves

A igreja Católica criou em 1098 a “Ordem dos Pobres Cavaleiros de Cristo e do Templo de Salomão” (Cavaleiros Templários) com o propósito original de proteger os cristãos que voltaram a fazer a peregrinação a Jerusalém após a sua conquista” (Vikipédia). A qual viera extinguir-se visivelmente com a morte na fogueira do maçom e grão mestre Jacques Demolay em 1313. (esse número 13 não nos é estranho?).

O imbróglio capitalista, místico e religioso:

Devido a ordem dos Cavaleiros Templários ficarem mais rica do que a sua própria fundadora igreja Católica apostólica romana, assim como a maioria dos reinos da idade média na Europa. Eles extorquiam o povo e os governantes que viviam naqueles idos (e ainda hoje) e obteveram uma fortuna incalculável, tudo isso, ás custas dos impostos produzidos pelo povo. Contudo, por toda parte cresceram-se os olhos em cima da fortuna daquela santa ordem que matava, roubava e ficava com os espólios dos adversários vencidos.

A história registra que o rei Filipe IV de França e o Papa Clemente V em 1307 criaram várias medidas e embaraços para inviabilizarem o funcionamento do próspero negócio capitalista/religioso dos Templários (era uma espécie de primeiro protótipo dos bancos atuais),os quais emprestavam dinheiro a juros bem elevados para todos (assim como hoje) Diz-se que a ordem possuía tantos recursos que jamais se acabará em nossos dias. Hoje, toda essa dinheirama estar na Suíça, Inglaterra e em sua ilha de Manhattan/EUA, bem como em muitas ilhas financeiras do Caribe que servem apenas de fachada para o negócio. Inclusive destes locais os Illuminati descendentes dos Cavaleiros Templários controlam toda economia mundial (pelo visto, acho que o domínio ficou pior),pois antes era pontual só na Europa.

A origem de toda esta riqueza dos Cavaleiro Templários veio, principalmente dos tesouros, bem como através do conhecimento dos milhares de pergaminhos israelitas, os quais foram encontrados debaixo das ruínas do templo do rei Salomão em uma “SALA SECRETA” ver EZEQUIEL8.(clique) Através de dissidentes da ordem, o papa Clemente e o rei Felipe V ficaram sabendo que os cavaleiros templários deixaram de adorar e obedecer a igreja e Yeshua (Jesus) pois os tais conhecera ali naquela abóboda subterrânea das ruínas do antigo templo de Jerusalém um outro deus chamado G∴A∴D∴U  e mais 72 comandantes, entre os principais estavam o Baphomet, Belial, Asmodeu e etc.

Estes deuses, são os mesmo que provocaram a ira do verdadeiro Deus de Israel YHWH Elohim, o eterno, o qual dispersou as 10 tribos de Israel pelo mundo até os nossos dias. Todavia, Hugo de Payens o primeiro grão mestre da ordem templária não quis nem saber dos problemas do povo israelita e adotou para si aquele vasto conhecimento e riqueza herdada de  G∴A∴D∴U (BAAL) dos Filesteus, tudo socializado através do seu contato principal e mestre e comandante das hostes infernais Baphomet, os quais estão na gestão de seu poder terreno até hoje, através de suas extensões (maçonaria inglesa e francesa), illuminati, rosacruses e etc. Pasmem os queridos amigos & irmãos, e ainda usam como plataforma para enganar a população, a igreja Católica, e especialmente a igreja evangélica contemporânea.

Nesse Hangout do irmão Akel muitos entenderão porque não menciono  muito sobre o envolvimento da igreja Católica com a maçonaria, as instituições místicas, ecumenismo e o assombroso satanismo explicito que o papa Bento XVI vinha realizando no vaticano com rituais macabros com morte de criancinhas inocentes. Pois hoje, o próprio Lúcifer habita na pseuda Santa Sé, e breve ele se manifestará com o poder que lhes foi dado por Deus para exercer nos últimos dias até encher o cálice da ira do YHWH Elohim...Acabou, salve-se quem puder...



2 comentários: