quarta-feira, 16 de julho de 2014

  
Esperamos que todo maçom leia este artigo antes dos demais nesta categoria. Existe uma organização maçônica que a maioria de vocês não conhece, mesmo aqueles já tenham atingido o Grau 33.

Freqüentemente, recebemos mensagens de correio eletrônico de maçons que se sentem angustiados com os nossos artigos que retratam a Maçonaria como satânica. Eles afirmam honestamente que essa NÃO é a situação na loja em que participam; dizem que são maçons de Grau 32 e 33, que certamente sabem o que é e o que não é a Maçonaria, e afirmam categoricamente que ela não é satânica.

Nós dois estamos certos. Vocês estão certos quando afirmam que a Maçonaria certamente não é satânica da forma como é praticada na sua loja. E nós estamos certos quando dizemos que a Maçonaria é profundamente satânica e que está preparando o caminho para o Anticristo.

TRECHOS DO LIVRO SIÃO: (APÊNDICE)

"06 Eu sou quem eu sou. Eu sou o verdadeiro Deus que sempre amou. Eu sou o criador dos mundos. Eu sou o Grande Arquiteto do Universo. (G.A.D.U) Eu sou o Grande traje de Rosto. Unidas e governantes são poeira antes de mim, explodir e ir embora. As culturas e as civilizações não são nada diante de mim para sempre. Eles são uma brisa no meio dos milênios. Minha eternidade me o Eterno faz .
12 . Eu sou quem eu sou. Eu sou o Grande traje Rosto que não sabemos nada. E eu chamei Baphomet , Lúcifer " o portador da luz " ... Eu não sou um Adonai vulgar , Yahweh ou Jesuah , eu sou muito mais do que isso, eu sou o Deus da Luz, Liberdade e amanhã.
22 . Para sempre , eu , Baphomet , eu vou ser o seu único deus, o único meio legítimo .
23 . I, Baphomet , sou o Deus de todos os homens" LER MAIS NO MENU MAÇONARIA,(clique)

Nenhum comentário:

Postar um comentário