quinta-feira, 24 de julho de 2014

Marcha pra Jesus 2014 foca os valores da Família na edição deste ano:"A família tem sido atacada"

A diretoria do Conselho de Pastores (COMEARA - Conselho de Ministros Evangélicos de Araguaína) conduziu a solenidade.



Na noite desta quarta-feira (23), o auditório da ACIARA (Associação Comercial e Industrial de Araguaína) ficou lotado. Os líderes evangélicos uniram forças em prol do lançamento oficial da Marcha pra Jesus 2014, com o tema "Família", que acontece dia 30 de Agosto.

A diretoria do Conselho de Pastores (COMEARA - Conselho de Ministros Evangélicos de Araguaína) conduziu a solenidade. O presidente, Ap. Bueno Júnior não esteve presente, mas foi representado pelo Pr. Edivaldo Santana, e assim, seu vice, Ap. Agenor Farias e o secretário, Pr. Carlos Roberto Rocha fizeram a apresentação do projeto.

Mobilização

A expectativa é que o evento deste ano seja maior que a primeira edição que contou com mais de vinte mil pessoas, marchando, intercedendo e recebendo as ministrações de louvor e da palavra nas ruas da cidade, "A nossa expectativa é que essa Marcha seja maior do que a primeira. Nós estamos começando a mobilização agora, vamos tentar mobilizar o maior número de igrejas, mas não apenas as igrejas evangélicas. A Marcha pra Jesus é um movimento cristão, apesar de ser organizado por evangélicos, pelo COMEARA. Então a nossa expectativa é de chegarmos a trinta mil pessoas nas ruas", disse Agenor.

Farias ainda afirma que alguns desafios, como a conscientização de toda a igreja em relação ao projeto e o resgate dos valores da família, serão enfrentados e superados, "O desafio é a igreja, os cristãos se conscientizarem da importância de um movimento como esse. O nosso objetivo é engrandecer o nome de Cristo, promover a oração, a intercessão pela família que tem sido contra-atacada este ano, por exemplo", ressaltou o líder.

O Pr. Paulo Silas, presidente da Igreja Aba Pai mobilizou os membros do ministério ano passado e pretende repetir o feito nesta nova edição.

Ele ainda adverti que a unidade do povo de Deus deve ser contínua, não apenas nessa oportunidade, "Ano passado, quando foi divulgada a Marcha pra Jesus, nós convocamos a igreja, e assim como todas as igrejas que foram convocadas, nós nos unimos com o propósito de estabelecer o perímetro de unidade. Isso deve começar com os pastores, com a igreja, com o povo. Eu creio que esta unidade vai trazer algo espiritual de Deus sobre a cidade. E essa unidade não pode ser colocada em prática apenas na Marcha, o que nós precisamos é que, em todo o tempo, a igreja esteja se juntando em eventos, em momentos de oração, de intercessão pela cidade para que haja realmente um tempo de paz sobre este lugar que tem estado sob um jugo de violência muito grande", disse Paulo.

Trajeto
O trajeto da caminhada terá início e concentração na Praça da Nações, às 16h, e deve seguir até o prédio da CONAB, na Avenida Filadelfia, repetindo o trajeto já feito antes. Louvores, animação, intercessões em pontos estratégicos, ministração da palavra estão no cronograma, bem como a apresentação da cantora Rose Nascimento e André e Felipe.

Camisetas
A camiseta oficial para o público está à venda a partir desta quinta (24) na Casa da Bíblia, Comercial Yana, Yana Bolsas e Universo Gospel no valor de vinte reais. Os pastores deverão adquirir uma camiseta destinada aos líderes com a diretoria do Conselho.


Fonte: Pagina Gospel/ Adailton Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário