quinta-feira, 3 de julho de 2014

Marido dos crentes neopentecostais (???) ensina a igreja dançar mocotó e comer o rolo santo!... c/vídeo

Não tenho dúvidas a moça estar possuida!!!

Irmão Ryba Gonçalves
Com a música no estilo reteté gospel "Esse marido é meu", a missionária Leandra Nascimento do Rio de Janeiro faz a igreja dançar no gostoso e sensual estilo popular mundano tipo Forró Boys o Mocotô e Rolo Santo!...opa!. Conquanto, queridos amigos & irmãos no culto neopentecostal esse lixo é conhecido como a pisadinha santa pra louvar Jesus, aleluias, exclamam os crentes incautos!.  A moça consagrada ao “senhor”, exibe seu corpão exuberante no meio dos crentes gospel nos animados e populares Virgilhões das igrejas neopentecostais, fazendo o fogo descer colocando os crentes para  dançar a pisadinha santa para o seu “senhor”,ôh glórias é poder de deus!!!

Não queremos tecer comentários puritanos sobre esse tipo de ministério que as igrejas neopentecostais vem inventando diariamente no meio evangélico. (acho que até o diabo duvida se a ideia foi dele mesmo!) Queremos tão somente trazer uma reflexão sucinta sobre esse modelo de louvor, que na nossa concepção religiosa cristã liberal é algo totalmente ao reverso e esdrúxulo daquilo que deveria ser uma adoração ao grande Deus YHWH Elohim, o eterno...imagine se eu fosse santo hein irmãos!!!

Contudo, não iremos sacrificá-la e nem jogar pedras pesadas na cabra ruiva do  reteté gospel neopentecostal. Pois esta moça bonita e animada segundo o espírito que habita em si nestes encontros. Certamente acredita que o seu “suposto poder’ provém do Espirito Santo (Kadosh), conforme tem aprendido na igreja evangélica semi reformada por Martinho Lutero no século XVI. Todavia, até mesmo um profano não religioso ao assistir estas cenas, entenderá que a “Coisa” que estar dentro dela não pode vir de cima do Adonai, mas sim, de alguém que anda ao derredor da igreja bramando como um leão (Satanás) louco para fazer esse tipo de deboche e palhaçada no  meio dos cristãos e desmoralizar a igreja do messias Yeshua (Jesus).

O sistema gospel criado por G∴A∴D∴U (o maior produtor dos cantores gospel na atualidade), vem disseminando suas heresias dentro da igreja. Os cristãos, especialmente os evangélicos estão extasiados de alegrias superficiais geradas pelos embalos gospel de todas as noites. Entretanto,  o Kadosh (consolador) jamais faria a sua igreja passar por tais constrangimentos como vem ocorrendo na igreja do século 21. Quer saber irmãos!, Já passou da hora desta igreja tomar vergonha na cara e voltar-se para a verdadeira música de adoração que eleva o espírito humano a qual gera vida e comunhão com o pai. A igreja do messias precisa  romper com qualquer tendência da música gospel mercantilista e mística, pois  G∴A∴D∴U já destruiu a igreja americana e agora veio com toda fúria para cima da igreja brasileira incauta,  ensinar o reteté gospel para os cristão alienados da palavra de Deus.

ASSISTA VÍDEO HERÉTICO...

2 comentários:

  1. Pra quem não viu tá aqui,esse do site já apagaram.
    Segui o link do YouTube.

    https://youtu.be/-hobPzuC3Us

    ResponderExcluir
  2. Pra quem não viu tá aqui,esse do site já apagaram.
    Segui o link do YouTube.

    https://youtu.be/-hobPzuC3Us

    ResponderExcluir