sábado, 12 de julho de 2014

Novo movimento G e/ou M12 alega que recebera um “decreto espiritual” de Deus para restaurar a igreja de Yeshua (Jesus) no século 21.

 Irmão Ryba Gonçalves


Um dos movimentos neopentecostais contemporâneo mais controversos é o conhecido e badalado G e/ou M!2 (nos parece que eles mudaram a sigla). Todavia, o conteúdo herético continua o mesmo, e ou pior desde a sua implantação no Brasil em 1998 através daquela profetisa e teleevangelista Valnice Milhomens, e mais tarde com maior visibilidade pelo ex-pastor, agora patriarca Renê Terra Nova da 1ª igreja Batista de Manaus, a qual transformou no moderno Ministério Internacional de Restauração (MIR). De acordo com Terra Nova, o Deus YHWH Elonhim, o eterno lhe autorizou a decretar tal façanha “profética”  no pais e no mundo (uma espécie de novo Moisés). Ele e seu grupo religioso serão os arautos que supostamente realizarão uma Nova Reforma na Igreja Evangélica no mundo...Meu Deus!  tem loucos para tudo nestes últimos dias, misericórdia!!!

Segundo a visão do G/M12 a qual já foi revisada várias vezes após aquele lampejo profético, do novo sistema religioso concebido pelo visionário Cesar Castellanos em 1991. Deus escolheu não a Colômbia, mas sim a nação brasileira (opaaa!) para ser a transmissora desta boa nova para a igreja caída mundial nos moldes da igreja do primeiro século. Como assim irmão Terra Nova,? É sabido por todos os cristãos desse país, especialmente os evangélicos que essa nova igreja celular G e/ou M12 (seja que nome for) Se comporta ao reverso daquilo que estar escrito nas escrituras sagradas trazendo mil e uma inovações para dentro do arraial dos santos, explique-nos isso amado!!! meu coração já bate acelerado para amar!!!


G/M12...BENÇÃO OU MALDIÇÃO???


Diz-se que para agradar os desejos da carne e empoderamento do grupo, o movimento G/M12 criou dentro do seu sistema “profético e de decretos” um modelo de liturgia, de doutrinas, simbologias, usos e costumes que se adapte com aquela facção religiosa que se alia ao novo modelo “restaurador” das igrejas.  O sistema vem sendo implantado sutilmente através de membros “plantados e posteriormente pescados nas igrejas co-irmãs incautas: Em nível de Tocantins, especialmente em Araguaína igrejas tais como: Assembleia de Deus (a preferida!), Batistas, Presbiteriana Cristãs (...) pasmem os queridos amigos & irmãos, até o grupo Carismático da igreja Católica vem sendo fisgados em sua “rede”. Muitos, coitados,  já estavam com meio caminho andado para chegar ao paraíso, através do apascentamento bíblico sofrido e caro de suas igrejas mães. Sabemos, que só da igreja Assembleia de Deus foram pescados no seu cesto das facilidades, pelo menos uns 20 grupos que se transformaram em igrejas celular só em Araguaína., os quais, hoje possuem a maior visibilidade na cidade e  cuja maioria são apoiados explicitamente pela maçonaria. Nos parece que o sistema não gosta de pescar em rios e nem no mar, imagine em lagoa (pois dizem que,quem gosta de lagoa é sapo!) Mas sim, o hobby dos pseudos restauradores é o turismo ($) em Israel e  uma bela pescaria de tucunarés e caranhas, agradáveis jantares & chás ($) bem como os populares shows gospel e encontros secretos pescados nos pesque e não pague das denominações religiosas.

Apresentamos aos queridos amigos & irmãos uma discussão sadia sobre se esse movimento estar sendo uma benção e/ou maldição dentro da igreja cristã, especialmente a evangélica, as quais, apesar dos pesares de sua apostasia explicita no século 21  mesma  vem investindo tempo e dinheiro na evangelização dos profanos e profanadores dos templos. O nosso objetivo não é caluniar ou perseguir a santa igreja do pau oco. Pois é sabido que quando a carapuça religiosa serve em falsos clérigos e líderes religiosos mercantilistas, eles começam a conspirar contra seus contraditórios, alegando sempre que tem uma super autoridade espiritual e não podem ser tocados, pois são os “ungidos dos senhor”. Digo, no passado a igreja incauta aceitava tudo de goela abaixo, mais hoje o conhecimento foi derramado na terra como as águas cobrem o mar para todos. Ademais, o Adonai já disse que nos últimos dias as pedras clamariam por justiça, santidade e separaria o joio do meio do trigo. “Porque a terra se encherá do conhecimento da glória do Senhor, como as águas cobrem o mar” Habacuque 2:14

HANGOUT: G12 e Células, Psicologia, Regressão e Hipnose, Igreja Celular

Nenhum comentário:

Postar um comentário