sexta-feira, 4 de julho de 2014

Pastor maçom presidente da CGADB convidado para evento da Assembleia de Deus de Araguatins é investigada pelo MPF

O pastor presidente da CGADB está sendo acusado de crimes previdenciários e lavagem de dinheiro

por Leiliane Roberta Lopes/PG

Segundo informações da coluna do jornalista Ricardo Boechat no site da revista Isto É, o pastor José Wellington Bezerra da Costa estará sendo investigado pelo Ministério Público Federal.

Um inquérito contra ele foi aberto pelo procurador Antonio Cabral para apurar supostos crimes previdenciários, de lavagem de dinheiro e contra a ordem tributária.

A investigação começou com uma denúncia feita ao Ministério Público Federal por sete pastores da Igreja Assembleia de Deus que estão representados pelo Escritório Jorge Vacite Neto, do Rio de Janeiro.

Entramos em contato com o escritório para confirmar a denúncia e a investigação, mas até o momento não tivemos retorno.

O pastor José Wellington é presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) desde 1988, quando assumiu o cargo que era do pastor Alcebíades Pereira de Vasconcelos.

EX-MAÇOM ABRE O JOGO SOBRE A MAÇONARIA

Desde então ele vem sendo reeleito pelos milhares de pastores que fazem parte da convenção. José Wellington também é o pastor presidente da Igreja Assembleia de Deus no Belenzinho, em São Paulo, e presidente da CONFRADESP (Confederação Fraternal das Assembleias de Deus do Estado de São Paulo)

NOTA:  O sistema da instituição a qual tambéml faz parte José Welington estar infiltrada dentro da igreja evangélica. Quando eles se sentem ameaçados de perda de poder e liderança nas igrejas eles a dividem constantemente, é assim que funciona o esquema hoje e sempre...

MAIS ESCANDÁ-LOS:  ESTELIONATO NO RIO DE JANEIRO, TENTATIVA DE DIVISÃO DA  CONVENÇÃO DA ASSEMBÉLIA DE DEUS NO BRASIL...(CGADB)



32 comentários:

  1. Respostas
    1. Nunca ninguém provou com documentos irrefutáveis, que ele é Maçom, mas tem homens da ad Madureira que são.

      Excluir
    2. Meu amigo, onde a fumaça a fogo, que estes homens (sendo maçons ou não) eles tem laços com a Maçonaria, isto é FATO, investigue que vc descobrira e O Senhor Jesus deixou bem claro que a LUZ ñ tem comunhão com as trevas.

      Excluir
  2. o problema e saber se o cidadao ai e verdadeiro em sua palavras !!! ou se esta agindo assim no intuito de denegrir a reputaçao de possiveis desafetos !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Eu quero ver documentos verdadeiros que comprovam tudo. Falar até papagaio fala.

      Excluir
    2. Ele é só um servo de Jeová que é perseguido.

      Excluir
    3. Tenho certeza que tudo e perseguição ele ungido de Deus

      Excluir
    4. Ele e maçon sim só vcs assistir os vídeos do Dar Pedroza no YouTube

      Excluir
    5. ISSO NÃO TEM NADA A VER COM MAÇONARIA ISSO É SÓ MAIS UM FAKE NEWS INVENTADO POR MAIS UM LOUCO COM TEORIAS ABSURDAS....

      Excluir
    6. O DR Pedrosa já falou isso,pesquisem pra ver?

      Excluir
  3. Na verdade o crente é pra ser Luz e quando ele passa a não ser mais luz

    ResponderExcluir
  4. Isso aí é apenas fichinha perto do que esses pastores apronta quem é de dentro da igreja sabe que tudo isso é verdade falo como quem tem conhecimento porque sou de dentro , ,mas o problema no Brasil é justamente esse o culpado nunca é punido mas quem o acusar paga caro pelos rigores da lei assim é a justiça no Brasil cega e manca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ É DENTRO DA ONDE...??? DEIXA DE MENTIRA

      Excluir
    2. Concordo contigo, o problema é que estes homens tem tanto status que acham pessoas pra defende - los como se eles fossem irrepreensíveis.

      Excluir
  5. Olha, a questão é a seguinte de alguem ver qualidade pastor, principalmente presidente de igreja milionário ou bilionários não há dúvidas que é Maçon!

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho fotos dele na Marçonaria e documentos, as assembléias grandes todas são maçônicas!!! Silas tbm é tenho documentos como nome dele na lista da maçonaria, o juiz Sérgio moro tbm é o pessoal da igreja batista tem são. Vocês não sabe de nada!!!! Muito ocultismos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interesse afirmativa. Se puder manda pro meu e-mail

      Excluir
    2. Tem algum site que eu consiga ver ele dentro da maçonaria.meu filho congrega lá mas não consigo provar pra ele.

      Excluir
    3. KKKK SÓ FALTA DIZER QUE VOCÊ TEM FOTO DE EXTRATERRESTRE

      Excluir
  7. Vigi Maria, valeime meu padinhu pudim do cisso

    ResponderExcluir
  8. Manda para o meu e-mail. Sou pastor,mas trabalho de vigilante para sustentar minha família, sei como funciona o sistema. Não tenho ministério apenas participo onde Deus manda. Pois nem todos gostam de ouvir a verdade. Já fui ameaçado, mas continuo pregando o evangelho que salva e isso é o que importa.

    ResponderExcluir
  9. Peço que mande esses documentos e principalmente as fotos para meu e-mail, quero saber a verde d ruma vez por todas!

    ResponderExcluir
  10. ESSA PÁGINA É DE UM DOIDO COM TEORIAS ABSURDAS....AFF E OS OTÁRIOS NEM INVESTIGA OS FATOS E AINDA VÃO NA ONDA DE UMA PÁGINA QUE NINGUÉM SABE QUEM É O DONO NA VERDADE.... VAMOS DEIXAR DE SER BESTA MINHA GENTE VAMOS PESQUISAR

    ResponderExcluir
  11. O DONO DESSA PÁGINA ELE NÃO GIRA BEM.... E OS OTÁRIOS AINDA COME ISSO

    ResponderExcluir
  12. Assistem o canal no You Tube do irmão Pedrosa, ele relata toda a verdade com documentos e tudo em seu canal.
    E lá relata o nome de alguns pastores maçons, inclusive esse Josė Wellington Bezerra

    ResponderExcluir
  13. Pessoal todos eles foram iniciados hoje em dia eles estão adormecidos na maçonaria não fazem parte mais regularmente . Se desligaram mas nunca deixarão de ser maçons entendeu ? Eu estou na ativa e endoço. Mas nada do que vcs falarem vai fazer eles deixarem de ser maçons. Morreremos maçons mesmo voltando para o seio da igreja .

    ResponderExcluir
  14. Isso não nos importa se é maçom ou não, o céu é para os escolhidos de Deus, ah Obreiros chamados, oferecidos,outros chamados pastores,e os escolhidos de Deus,
    Deus deu livre arbítrio para servir ao diabo,aos ídolos, a quem quiser,mas o mais Deus procura os verdadeiros adoradores que o adore em Espírito verdade!

    ResponderExcluir