sexta-feira, 22 de agosto de 2014

A farsa do tribunal do “Santo Oficio” na Infame Inquisição da igreja Católica romana


Irmão Ryba Gonçalves

Diz-se que para entendermos o presente se faz necessário conhecermos o passado, neste caso religioso o qual fora nos negado conhecê-lo dentro da igreja evangélica reformada. A nossa geração herdou de pseudos religiosos “santos do pau oco” após a segunda guerra mundial, uma visão dissociada da verdade onde tentaram encobrir seus erros seculares e religiosos através de mentiras teológicas ensinadas em seus alienantes seminários e institutos de ensinos religiosos.

Dando continuidade no tema sobre a cruel Inquisição realizada pela igreja Católica apostólica romana, trouxemos uma visão realista em parte de um documentário no qual se discute o teatro do “Santo Ofício”. Podemos perceber no sombrio enredo,  um pouco daquilo que iremos esmiuçar nesse blog sobre a farsa desse modelo de julgamento religioso, onde infames inquisidores possuídos pelo demônio abusavam de sua suposta autoridade e arrogância em seus interrogatórios sínicos e tendenciosos (tudo armado), objetivando condenar pessoas em sua maioria inocentes se caso algum infeliz discordasse da visão dominadora e bestial da "igreja" que ainda ai estar por um pouco de tempo no Vaticano.

Esta é a verdadeira história desta fútil igreja cristã, a grande prostituta e besta do apocalipse que estar assentada na cidade das sete colinas (Roma) a qual corrompe as nações com o seu vinho e seduções utópicas. Esta “coisa” no passado absorveu toda estrutural funcional do fracassado império romano constituído de ferro e barro (não dar liga), e impôs um modelo de cristianismos para o mundo cheio de praticas pagãs e místicas que perdura até os nossos dias. Basta comprovar em uma visita em suas paróquias e catedrais, assim como, bem repercutidas (obrigado!) na maioria dos templos evangélicos. Pasmem os senhores cristãos, no sistema de igreja do messias Yeshua (Jesus) não havia paredes para aprisionar os crentes como acontece hoje com a mãe prostituta Católica e as filhas meretrizes evangélicas. “Mas o Altíssimo não habita em templos feitos por mãos de homens, como diz o profeta: Atos 7:48”

PASMEM AINDA: AQUI PODEMOS PERCEBER A MAIOR CARA DE PAU DELES TENTAREM TRANSFERIR RESPONSABILIDADES PELAS MILHARES DE MORTES AO GOVERNO CIVIL DA ÉPOCA,..(um executa e o outro encobre a patifaria).

 “Porque verdadeiros e justos são os seus juízos, pois julgou a grande prostituta, que havia corrompido a terra com a sua fornicação, e das mãos dela vingou o sangue dos seus servos” Apocalipse 19:2.


A FALSA VERSÃO CATÓLICA SOBRE A INQUISIÇÃO

Ao tomar conhecimento dos podres religiosos, sanguinários e de sua roubalheira, especialmente desta igreja de doutrina pagã denominada de Católica, assim como de suas filhas meretrizes de ponta de rua, o cristão sincero se tiver compromisso apenas com o Deus YHWH Elohim, o eterno, certamente ficará decepcionado com as mentiras ensinadas ao longo dos séculos...pois estar escrito: “Mas nada há encoberto que não haja de ser descoberto; nem oculto, que não haja de ser sabido. Lucas 12:2”. Aqui estar a verdade porque esta igreja cristã denominada de Católica, e agora suas filhas evangélicas estão apostatadas. Tais instituições, são dissimuladoras e escondem a verdade de seus fiéis...Esta é a verdade, e nada mais que a verdade...nua e crua: Segura essa Pr Malafaia e Papa Francisco: (a igreja Católica é dominada pela francomaçonaria e a igreja evangélica pela maçonaria angloamericana). o seu deus G.A.D.U não é o Deus verdadeiro, mais sim o deus Baal,(Jabulom,Baphomet etc) adorado por padres e pastores, bem como muitas de suas lideranças eclesiásticas.  

Não nos estranha mais o fato do único Deus verdadeiro YHWH Elohim ter provocado um rompimento naquela “coisa”, através de Martinho Lutero com o fito de tirar o seu povo do domínio brutal e psicológico da besta fera da cidade das sete colinas. Quem diria hein irmãos, ao chegar aos 500 anos do cisma protestante!...hoje suas filhas se tornaram meretrizes e estão juntinhas através do “Ecumenismo” com a Besta. (que é sabida). Além do mais, a vadia evangélica se deita com qualquer um em troca de um saco de cimento, uma lata de tinta e uns trocados para ajudar a pagar aluguéis de salões e construir seus templos profanos (que não me deixa mentir os políticos e maçons).Por isso diz o ditado popular; Tal mãe, tal filha...(piriguete!). “Deste modo sobreveio-lhes o que por um verdadeiro provérbio se diz: O cão voltou ao seu próprio vômito, e a porca lavada ao espojadouro de lama. 2 Pedro 2:22”

Talvez o pseudo beato (a) católico, assim como os crentes evangélicos do pau oco, estão escandalizados com a minha forma de discussão direta ao pé da letra e sem rodeios. Eu não me importo com isso (pois não sou daqui, e nem vim para morar, aliás, não tenho nem um passarinho para dar de comer!)...Pior irmãos, é a igreja reformada vir ocultando de seus fiéis,  a  sinceridade em seguir apenas as  instruções socializadas pelos opóstolos de verdade do século primeiro, se prostituindo com ensinamentos de pseudos “Mestres illuminados” que se fazem passar até de “Ungidos do senhor” Perguntamos; Com a autoridade de qual Deus eles fazem isso, crentes do Adonai!...do  YHWH Elohim e/ou G.A.D.U/Baal...Quiçá fora a permissão de Yeshua e/ou Barrabás/Anticristo??? A igreja evangélica precisa tomar o seu caminho de volta ao primeiro amor do século XVI, (Escrituras Sagradas) do contrário, morrerá na praia gospel logo mais ainda em nossa geração junto com os profanos.

O vídeo que ora mostraremos, trará uma visão sucinta de como funcionava o tal “Santo Ofício” (teatro religioso) da igreja Católica apostólica romana. Breve traremos mais um episódio com dados reais sobre o tema da Infame Inquisição. FORA ECUMENISMO!!!

ILUSTRAÇÃO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário