domingo, 10 de agosto de 2014

FORA ECUMENISMO! * A grande prostituta continua bebendo sutilmente o sangue dos santos no ecumenismo e nas conspirações secretas

Ilustração da Web
 Irmão Ryba Gonçalves

“E vi que a mulher estava embriagada do sangue dos santos, e do sangue das testemunhas de Jesus. E, vendo-a eu, maravilhei-me com grande admiração”. Apocalipse 17:6

A igreja Católica Apostólica Romana instituiu talvez a maior abominação da história da humanidade que foi a INQUISIÇÃO, que aliás, de “santa” não tinha nada.(Lúcifer era seu principal inspirador) Com as desculpas esfarrapadas de protegerem a sua “santa” doutrina profana e pagã mataram milhões de pessoas, na fogueira, pela espada, de fome, amarrados com pesadas pedras nos pés  e jogavam os infelizes em alto mar etc. (caos total na idade média). Toda essa monstruosidade era realizada em nome do seu deus romano criado no século IV no palácio do herege imperador romano Constatino.

Antes da entrada do século 21 esta mesma igreja vem na maior cara de pau religiosa pedir perdão para o mundo pelas suas atrocidades, pasmem os senhores cristãos, especialmente os evangélicos incautos, com o argumento cínico de entrarem no terceiro milênio limpa e sem  manchas do seu passado sombrio, como se todo pecado praticado por esta  prostituta que ainda vive embriagada com o sangue das vítimas inocentes estivessem zerados diante do grande Deus YHWH Elohim, o eterno. (atrevida!) Não adianta tentar fugir do seu destino igreja vadia e assassina, “Porque verdadeiros e justos são os seus juízos, pois julgou a grande prostituta, que havia corrompido a terra com a sua fornicação, e das mãos dela vingou o sangue dos seus servos” Apocalipse 19:2.

Muito me adimiro é a igreja evangélica contemporânea saber de toda esta patifaria e corrupção dessa “Madame do Sexo & Vinho” começar a se enrabichar com essa meretriz de cabaré de quinta categoria como se o messias dissesse, - “tudo bem igreja evangélica!, perdoai a vossa mãe pois a mesma só queria o seu bem quando queimou milhões de protestantes e judeus vivos na fogueira” etc. (por isso se diz, tal mãe, tal filha). Acorda crentes! “Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas? 2 Coríntios 6:14.

A MALDITA INIQUISIÇÃO DA IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário