domingo, 17 de agosto de 2014

Comportamento libertino da sociedade e igreja contemporânea provocará a destruição da humanidade como nos tempos de Sodoma e Gomorra


                             Foto: A Destruição de Sodoma e Gomorra, John Martin, 1832.

Irmão Ryba Gonçalves

A igreja cristã vem apregoando ao longo dos séculos que um dos principais motivos para que o Senhor YHWH Elohim ter destruído Sodoma e Gomorra e mais duas cidades; Admá e Zebolim na planície do mar morto possivelmente no ano 3123 a.C, Por conseguinte, preservando apenas a pequena cidade de Zoar (hoje, Safir/Jordania) a qual serviu de abrigo posterior para o sobrinho de Abraão, Ló, insinuam continuamente que era por causa do homossexualismo...Perguntamos por que? e a interesse de quem sustentam esta tese?. Pelo Pr Marcos Feliciano e/ou por Jesus?. Todavia, isto é um mito, pois a história real sem sectarismo religioso demonstra que os motivos não eram as partes de baixo do povo, mas sim as partes de cima, especialmente a rebelião do coração do povo contra a autoridade do Deus YHWH Elohim.

As escrituras sagradas afirmam que a perversidade daquelas cidades chegaram ao limite suportável pelo Adonai. Alí, havia todo tipo de afronta ao grande Deus Elohim, tais como:  falta de hospitalidade com forasteiros. à ganância e apego excessivo ao empoderamento e aos bens, bem como a falta de compaixão com o próximo e naturalmente a perversão sexual do povo. (Seria isto uma mera coincidência em nossos dias e em nossas igrejas?). Isso demonstra que Sodoma e Gomorra ás mais prósperas cidades da planície do mar morto (tipo Rio e São Paulo/Br.), bem como Admá e Zebolim foram fritadas ao amanhecer de sua ignomínia, prefigurando assim,  o que virá acontecer ainda em nossa geração com as cidades de quase todo mundo.

UM SONHO POSSÍVEL...

Eu e meus dois acompanhantes celeste estávamos em uma cidade em nosso país num  final de um dia agradável de primavera. Caminhávamos tranquilos e conversando naquele inicio de noite, onde podíamos sentir uma brisa suave soprando em nossos rostos. Pois a poucos minutos atrás contemplamos o sol se ponde no horizonte (oeste). Meus dois acompanhantes me instruíam sobre alguns acontecimentos que aconteceriam doravante na terra. Eu achei Aqueles ensinamentos muito proveitoso, pois fui ensinado paliativamente na igreja que no futuro o mundo passaria por uma radical transformação. 
Ao olhar para o céu estrelado naquela noite do lado do nascer sol, pude perceber que as estrelas se recolhiam devido a formação de um grande  mormaço.(como assim, estamos no verão? Balbuciei) Continue olhando para o leste (nascente do sol) e comecei a ver um clarão avermelhado e bem diferente daquele do nascer do sol de todas as manhãs de verão. Eu fiquei atônito e perguntei aos meus dois acompanhantes como era possível isso, pois o sol a poucos minutos acabara de se por no oeste?...
Então meus dois acompanhantes me pediram para levantar os meus olhos para o céu acima de minha cabeça, pois até então,  eu estava com os olhos fixo no nascente do sol (leste). Ao elevar os meus olhos para o céu eu pude ver um objetivo enorme avermelhado e fumegante vindo de encontro com a terra. 
Em princípio, aquela “Coisa” (não era parecida com nenhum meteoro e/ou asteroide, pois ao se aproximar de nós eu pude ver chamas e fumaça saindo de suas entranhas, aquilo, era mais parecido com um pedaço de terra pegando fogo. Ao olhar para a rua vi as pessoas apreensivas e impávidas com a presença daquele objeto, pois não queriam acreditar naquilo que estava diante de todos nós. Então os meus dois acompanhantes me elevaram em espírito acima daquela “coisa” Ali eu pude ver que era literalmente um grande monte...eu vi subir labaredas fumegantes de suas entranhas interior com um odor ocre insuportável que se elevavam ao céu e caiam sobre a terra, as quais provocavam aquele clarão avermelhado.  
Chocado com aquela cena apocalíptica eles me transportaram novamente para a terra. Naquele instante que tocávamos o chão, eu pude sentir um grande tremor de terra e em seguida um grande estrondo jamais ouvido em toda a minha vida, chegando ao ponto de ficar com os meus ouvidos zunindo como se tivesse levado um cruzado de direita (Zooom!). Depois deste acontecimento, por um momento ficamos todos emudecidos, as pessoas olhavam umas para as outras e começaram a lamentar-se e se abraçavam cheias de angustias chorando desesperadas pois haviam percebidos que o fim doravante estava se iniciando. 
Em seguida,  do céu começou a cair tochas de fogo e as pessoas corriam desesperadas para se protegeram, mais era em vão.(mortes,mortes, mortes) As pessoas que não morreram esmagadas pelo caos do terremoto causado por aquela coisa fumegante que desceu do céu e caiu na terra, agora estavam expostas aquela chuva de fogo e fumaça fética que caia do céu. Ao dar-me de mim, percebi que aquela saraiva não me atingiu pois estava sob uma espécie de proteção ao lado dos meus dois acompanhantes (eu fiquei sem entender o porque daquilo). Posteriormente, eles me levaram por vários lugares destruídos e o caos estava estabelecido na terra. 
O sistema de eletrificação estava em colapso que mal dava para os meios de comunição e os governos fazerem seus serviços de informações e socorro aos milhões (talvez, bilhões de vítimas), não sei ao certo.(desculpa,lágrimas!). Então, meu coração se encheu de angústia pois eu já tinha a consciência daqueles fatos mas não podia fazer mais nada pelas pessoas. Eu sabia que a grande maioria dos cristãos e dos profanos não foram instruídas como deveriam pelos seus líderes mundiais e religiosos.(meu espírito gemia, meu Deus, Elohim,Elohim!).
 Meus dois acompanhantes tentavam me consolar, sem êxito, eu fui a lona com aquela visão sombria e chorei copiosamente amargurado de espírito ...Conquanto, meus dois acompanhantes me fizeram entender que aquela geração escolheu este caminho e não havia como fazer mais nada pois fora lhes dado o livre arbítrio de escolha. Em meio ao caos as autoridades não podiam lhes ajudar naquele caos. 
Eu podia ver em muitos olhares uma profunda dor pois entendiam que a nossa geração estava passando para sempre. Devido aquela tremenda catástrofe, naqueles dias não havia mais possibilidade de ter uma comunicação normal e poucos sabiam a real situação do que tinha acontecido com outras nações da terra. Contudo, a terra ainda existia cambaleando naquele caos que se instalara para sempre. Irmão Ryba Gonçalves (meados do mês de abril de 2014)

O Kadosh (Espírito Santo) vem me incomodando desde quando me mostrou esta visão da noite (sonho) com o fito de que eu possa socializar para os queridos amigos & irmãos. Eu temi várias vezes de ser mal interpretado e possivelmente ser chamado de sonhador (eu não sou o único!).  Fiz um levantamento sobre esse tema do fim dos tempos e sobre a estrela do absinto e a chuva de fogo que cairão na terra logo mais, infelizmente queridos amigos & irmãos...”não dar mais pra segurar (explode coração!)” estamos mesmo no fim. Trouxemos este documentário (vídeo abaixo) da destruição das cidades de Sodoma e Gomorra objetivando exemplificar o mais próximo possível daquilo que breve há de vir acontecer na terra. A nossa civilização falhou em seguir o sistema de paz & amor do grande Deus YHWH,Elohim, o eterno,o qual colocou o homem no seu jardim particular feito com tanto carinho para que ele fosse o seu jardineiro celestial,  Mas o homem preferiu ir após outros deuses, tais como: o G.A.D.U (Jabulom/Baphomet da maçonaria). O Iesus sanguinário Católico romano, assim como o Jesus mercenário, pop star gospel e capitalista dos evangélicos e protestantes. Todavia, a sua verdadeira igreja espiritual que estar dentro da igreja, deixou de lado o humilde carpinteiro de Nazaré, o único messias verdadeiro salvador de vossas almas (penadas...e depenadas!), o Yeshua (de apelido latino Jesus)...Sejam bem-vindos ao primeiro inferno na terra que será instalado logo mais ainda em nossa geração cristãos infiéis do pau oco!!!

UMA VISÃO REALISTA E SEM SECTARISMO RELIGIOSO SOBRE SODOMA E GOMORRA...
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário