sexta-feira, 1 de agosto de 2014

ESPECIAL MAÇONARIA...

Ex-Feiticeiro Iluminista Revela a Forte Ligação da Maçonaria com a Feitiçaria

INTRODUÇÃO:

ATENÇÃO SENHORES INTERNAUTAS POR ESTE ESTUDO CONTER 22 PÁGINAS COLOCAMOS EM PDF LINK ABAIXO

Ilustração da Web: O portão para o inferno da OTO
Doc Marquis, um ex-feiticeiro Iluminista, responde a vinte e cinco perguntas selecionadas em seus seminários sobre os Iluministas, Feitiçaria e Maçonaria. Reproduzimos e comentamos as respostas.

A maior parte deste artigo baseia-se em livros que foram publicados por editoras maçônicas e que eram muito secretos antigamente. Seguimos a recomendação bíblica atentamente, comparando os ensinos maçônicos com a Bíblia Sagrada. Em 1 João 4:1, encontramos este mandamento a todos os cristãos: "Amados, não creais a todo o espírito, mas provai [testai] se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo." Assim, vemos que qualquer ensino religioso que não se conforme com as  Escrituras é proveniente de um "falso profeta". Este exercício não é vão, pois é sua alma preciosa que está em  jogo. Finalmente, lembre-se de duas coisas sobre a Maçonaria:

1) Os maçons de graus superiores mentem para seus colegas maçons, pois eles "merecem ser enganados";
2) As explicações dadas a 95% de todos os maçons estão erradas. Veja esta citação do autor maçom Carl Claudy: "Remova a casca exterior e encontre um significado; remova aquele significado e encontre outro; abaixo dele, se você cavar ainda mais, encontrará um terceiro, um quarto - quem poderá dizer quantos ensinos?"

Você aprendeu muitas mentiras, conforme  demonstramos nos nossos muitos artigos.

PARA BAIXAR EM PDF: MATÉRIA ESPECIAL SOBRE A FEITIÇARA NA MAÇONARIA

É ROMPER OU ROMPER...

BAIXE PDF LINK: http://www.divshare.com/download/25907293-01d


Esse recado é apenas para os cristãos, especialmente os evangélicos maçons..."O Deus Elohim disse que irá desnudá-los e arrancar as suas vestes manchadas de sangue das ovelhas inocentes que vós tem matado diariamente e colocá-la-as ao vitupério da congregação doravante"

Nenhum comentário:

Postar um comentário