segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Judaizantes X Paganismo? * Após apóstolo Renê Terra Nova raspar a cabeça, vários fiéis de sua igreja repetem o ato.

Imagem da Web
Queridos amigos & irmãos estava eu fazendo uma pesquisa na Web sobre um tema que possivelmente trarei ainda hoje no meu blog, quando por coincidência esse assunto me chamou à atenção pois tenho visto alguns pastores e bispos em Tocantins  raspando a sua cabeça como um voto para Deus. Segundo a “Visão” eles objetivam ganhar almas e mostrar mais humildade diante do seu rebanho. Em seguida baixei vários textos sobre o tema exótico na igreja cristã os quais me servirão de base para me aprofundar sobre o assunto que repercutirei com detalhes posteriormente.(daquele jeito!) Esta novidade na igreja contemporânea era um costume anteriormente dos judeus, hoje dos povos e religiões pagãs o qual já foi superado lá na cruz do calvário pelo Senhor Yeshua (Jesus) o messias. Este fenômeno se alastrou pelo país através do líder do MIR apóstolo Renê Terra Nova (diga-se de passagem), o mesmo vem inventado moda religiosa sistematicamente e sendo imitado entre os membros de seu ministério, pasmem os senhores cristãos, até no meio evangélico brasileiro, confira a matéria abaixo:  Redação, irmão Ryba.


OBS: o Vídeo original do MIR12 foi retirado do Youtube...Se a "coisa" é de Deus não tem de que se envergonharem de nada, contudo, coloquei outro vídeo como exemplo...


Após o apóstolo Renê Terra Nova ter raspado a cabeça em “sinal de humilhação e cumprimento de um voto diante de Deus”, vários fiéis da igreja Ministério Internacional da Restauração adotaram a prática, segundo informações do Genizah.

Há um vídeo na internet em que é registrado um mutirão para raspar a cabeça de outros apóstolos, pastores e fiéis. Um dos que se voluntariaram para seguir o voto de Terra Nova, chora ao ter os cabelos raspados. Entre os adeptos que adotaram o corte de cabelo estão o apóstolo Marcel Alexandre, eleito vereador da cidade de Manaus, capital do estado do Amazonas, e Waldir Kowaltschuk.

No vídeo é possível ouvir a empolgação dos fiéis, que acompanham a cerimônia ao som de música gospel, e gritam palavras de exaltação a Deus. Há inclusive, uma fila organizada para que os fiéis sejam atendidos após os líderes.

A justificativa para acompanhar o apóstolo Terra Nova está em seguir a liderança e firmar “um voto para com Deus em unidade com o seu líder Renê Terra Nova”, descreve o texto que identifica o vídeo no Youtube.

Renê Terra Nova apareceu de cabeça raspada no dia 02/01, durante o culto “Rede de Homens”. Na ocasião, explicou sobre seu voto e a importância de se humilhar. (Do: GNotícias)

Assista o vídeo de uma pastora fazendo um voto para Jesus, meu Deus!!!

GENTE! ISSO É UMA DAS PIORES LOUCURAS QUE IMAGINEI QUE PUDESSE ACONTECER COM A IGREJA...DESCULPA (lágrimas!...eu também sou crente irmãos, eu sofro!)...ORA VEM SENHOR YESHUA (JESUS)!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário