terça-feira, 12 de agosto de 2014

O Martelo de Satanás usado na Inquisição da Igreja Católica Romana também destruiu a sanidade religiosa desta instituição até o fim

Ilustração da Web
“E vi que a mulher estava embriagada do sangue dos santos, e do sangue das testemunhas de Jesus. E, vendo-a eu, maravilhei-me com grande admiração”. Apocalipse 17:6”

Irmão Ryba Gonçalves

A pseuda “Santa Inquisição” nascida no coração de Lúcifer e posta em pratica pela igreja Católica Romana, e o reino unido de Aragão  e Castela, o qual vindo a se transformar na moderna Espanha com casamento de  Fernando de Aragão com  Isabel de Castela por volta de 1478,  foi um dos maiores acontecimentos de atrocidades realizados contra os seguidores de Yeshua (Jesus) e/ou outros contraditórios  através do abominável “Santo Ofício” e seus bestiais autos-de-fé da  igreja Católica romana o qual se estendeu até a idade média e tendo seu termino aqui no Brasil em 1821.

A loucura insana de dois governantes sanguinários Fernando de Aragão, especialmente sua esposa católica idolatra romana, a beata Isabel de Castela,a qual fez conluio com a Santa Sé, através do monstro em forma de gente o frade Dominicano Tomás de Torquemada (Valladolid, 1420 — Ávila, 16 de setembro de 1498), A besta ficou conhecida como o “Martelo dos Hereges “ o qual era de descendência judaica, contudo, o infame sentia vergonha de ser semita, Tais psicopatas religiosos, abriram suas mentes & corpos para a maldade e Satanás realizou os desejos de seus  corações vis cheios de ódio contra a humanidade daqueles idos. E, através da maldita e infame inquisição, mataram, esfolaram e queimaram vivas milhares de pessoas inocentes...e o pior, ficavam com os seus bens, instituindo assim uma espécie de (roubo santo).

O tema que hora trouxemos para a reflexão dos cristãos, especialmente os evangélicos incautos, teve seu inicio bem antes com os cátaros referido pela primeira vez na década de 1140 e posteriormente com os valdenses começando em torno de 1170. Contudo, o  período o qual queremos discorrer nesta introdução do assunto que é de causar náuseas espirituais em qualquer cristão (...) ainda bem que eu virei Neoevangélico (Bereano) Senão?...Agora posso refutar abertamente as heresias e omissões da igreja apostata evangélica que ai estar acuada sem falar a verdade para seus fiéis, a qual vem pregando um evangelho de enrolação de linguiça religiosa através de shows, entretenimento e muito turismo religioso nesse mundão de meu Deus. (c/clipping)

Por conseguinte, informamos que já demos umas sacolejadas anteriormente na igreja evangélica incauta que ai estar. Mostramos os podres religiosos desta madame mãe da prostituição das nações da terra (Igreja Católica Romana). O nosso objetivo trazendo este tema para a igreja contemporânea e aos homens de boa vontade, assim como os infelizes profanos. (sacos de pancadas dos espertos!) É para que possamos entender a conjuntura atual na qual esta envolvida a igreja evangélica que se passa por santinha do pau oco no século 21, todavia, segue a maioria das normas da cartilha doutrinária da “Santa Sé”, inclusive, muitos de seus líderes já estão voltando pra casa mal assombrada do Vaticano.

Pelo visto, o sacrifício de homens como Martinho Lutero, Calvino e Zwinglio nos parece que não valeu a pena “Deste modo sobreveio-lhes o que por um verdadeiro provérbio se diz: O cão voltou ao seu próprio vômito, e a porca lavada ao espojadouro de lama. 2 Pedro 2:22". No vídeo abaixo podemos perceber que os instituidores da cruel inquisição eram loucos e fanáticos, chegando ao ponto de dizer que a Espanha  "precisava" possuir apenas sangre limpia, ou seja, sangue puramente cristão” . Fato copiado pelo insano Adolf Hitler na segunda guerra mundial quando apregoava sua utópica raça Ariana. Em breve traremos este assunto mais contextualizado com o fito de esclarecer de uma vez por todas este massacre de povos e contraditórios religiosos realizado pela igreja Católica Romana, a qual, continua  induzindo ao erro seus fiéis, os evangélicos incautos, assim como as nações da terra, fazendo a todos acreditarem que o grande Deus YHWH Elohim,o eterno a perdoou por esta infâmia contra a humanidade.. Todavia, a história nas sagradas escrituras é bem diferente pois Deus também é justiça...Não adianta estrebuchar...pois esta meretriz e suas filhas vadias também irão para o lago de fogo que nunca se apaga que é infinitamente pior.do que a morte na fogueira, vem fogo por ai.

 “Porque verdadeiros e justos são os seus juízos, pois julgou a grande prostituta, que havia corrompido a terra com a sua fornicação, e das mãos dela vingou o sangue dos seus servos” Apocalipse 19:2.

EPSÓDIO DA MALDITA INQUISIÇÃO NA AMÉRICA LATINA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário