sábado, 30 de agosto de 2014

Ilustração da Web
Muitos cristãos já ouviram falar a respeito da Nova Era, mas não estão esclarecidos quanto à sua filosofia e seus efeitos. Eles não entendem que as diversas seitas e 'ismos' que foram criados nos últimos cinquenta anos, foram estabelecidos como parte de um plano para afastar as pessoas do Cristianismo. Esse plano é financiado e cuidadosamente coordenado por famílias que são luciferianas há várias gerações e por grupos ocultistas. Eles estão tentando minar e destruir os restos do verdadeiro Cristianismo no mundo e trazer uma Nova Ordem Mundial. A principal meta da N. O. M. é a criação de uma religião mundial. Essa religião terá certa aparência de Cristianismo, mas será anticristã em espírito e em substância.

Para entender os perigos representados pela Nova Era, é vital ser capaz de reconhecer as inúmeras formas como as ideias de Nova Era se infiltram na cultura e no pensamento moderno. Isso está acontecendo tão sutilmente, e com tantos disfarces, que se torna difícil reconhecer esse engano com eficácia, a não ser que se compreenda a mentalidade, ou o que existe por trás disso tudo. Neste trabalho de pesquisa, pretendo descrever os elementos principais da filosofia da Nova Era e onde eles atuam.


Tenha em mente que cada uma das crenças na "Nova Era de Engano" (abaixo) são falsas. Esses enganos são totalmente antibíblicos e devem ser considerados como venenos da pior espécie. É necessário dizer isto, porque algumas afirmações da Nova Era podem parecer realmente bastante plausíveis a quem ainda não esteja familiarizado com essas colocações. Por exemplo, alguns líderes cristãos e pastores recomendaram o filme Avatar, sem perceber que ele é intensamente baseado na Nova Era e repleto de filosofia luciferiana do início até o fim. LEIA MAIS NO MENU TRATADOS (clique)

Nenhum comentário:

Postar um comentário